Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 08-Outubro-2010


É claro que não irá demorar muito que possamos facultar avistamentos, e não visões fugazes ocasionais.


Quanto mais depressa os vossos corações poderem sintonizar e aceitar as nossas vibrações, isso irá permitir-nos ser mais abertos e ser possível um contacto.


É uma ocasião que esperávamos há muito, e que irá ajudar a libertar quaisquer dúvidas que possam haver sobre as nossas intenções. Será dada uma explicação completa sobre a nossa presença e sabemos que irá satisfazer a maior parte das pessoas.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto que a nossa aventura convosco está apenas a começar.


Há tanta coisa que podemos fazer juntos, e a vida irá tornar-se numa aventura maravilhosa.


1.O que ireis fazer quando as mudanças começarem de tal modo que afectem a vossa vida diária? Diríamos, continuem o mais que possam como se tudo estivesse normal, e saibam que na altura própria ireis ser informados do que deveis fazer. Claro que ireis ser bem informados quanto à natureza das mudanças e, até certo ponto, elas irão afectar cada um de vós. Não podeis ir com tudo o que tendes através do período restante para a Ascensão, excepto que muito do que tendes agora irá ser mudado para a sua expressão mais elevada. Não podeis levar tudo convosco e não será necessário, pois tudo o que necessitardes será fornecido. De facto as vossas necessidades serão muito menores, porque ireis experimentar a alegria de ter um corpo novo. Irá ser muito mais leve e será mais de energia do que matéria física. Consequentemente, muito do que o vosso corpo irá necessitar será proveniente das energias que vos rodeiam. E também com um corpo cada vez mais saudável, não tereis necessidade de alimentá-lo tão frequentemente como agora. E uma vez que, finalmente, ireis criar pelo poder do pensamento, não ireis ter necessidade de nada.

2. Como estais a compreender, as mudanças não vêm para manter simplesmente o status quo. O velho paradigma/padrão acabou e serviu o vosso propósito. Apenas os que beneficiam dos dias de antigamente, irão tentar agarrar-se ferozmente àquilo que têm agora. Serão principalmente os que amealharam grandes fortunas e as usaram para adquirir poder sobre os outros. Não importa o que eles fazem pois a alternativa da Ascensão para eles é ter o mesmo. Começam de novo noutro lugar, o que já aconteceu antes e provou ser uma maneira excelente de trazer para casa algumas lições muito duras. Não há mais ninguém responsável por elas, pois atraís para vós exactamente aquilo em que vos focais. Se os amigos ou a família não partilharem da vossa intenção de ascender, é correcto permitirem que eles façam outras escolhas.

3. Mantenham as vossas decisões no que diz respeito ao vosso futuro, pois por agora já deveis ter encontrado o vosso caminho para o próximo ciclo. Algumas almas poderão acordar de modo dramático no último momento, mas de um modo geral as escolhas já foram feitas. Seja qual for a direcção para onde vão, ireis ser grandemente afectados pelas experiências desta ocasião. Mesmo aqueles que dizem não estar interessados na Ascensão, estão a observar o que se passa à sua volta, e isso irá ser valioso em algum momento do futuro deles. Muito dessa experiência permanece no subconsciente e vem à superfície de tempos a tempos, pois não perdeis as memórias das experiências passadas. Por exemplo, nesta época muitos dos que desejam ascender, estão cientes a nível subconsciente que no passado deixaram escapar essa oportunidade. São sobretudo almas que estavam presentes quando a Atlântida se afundou nas ondas.

4. Quando compreendeis que as vossas vidas têm um plano e um propósito para vos erguer, as vossas experiências tornam-se muito importantes porque não acontecem por mero acaso. Por esta razão é essencial que na corrida para o fim do ciclo, dêem atenção ao que acontece na vossa vida. Estais a limpar o karma que vos resta, e como resultado disso podem entrar novas pessoas na vossa vida. Olhem para tudo em termos de como podeis aplicar a Luz, para assegurar que não criais mais karma. No final ireis deixar a Terra actual com um registo limpo, e certamente com dívidas karmicas de menor importância que serão resolvidas através da Lei da Graça.

5. Se sugerimos que desfrutem precisamente agora, podeis interrogar-vos sobre o que há para vos tornar felizes. No entanto, olhamos para vós a deixar finalmente a dualidade para trás, sabendo que um futuro glorioso vos acena, que vos promete, possivelmente, tudo aquilo que podeis desejar. Nós dizemos: Vivam esse sonho agora e criem à vossa volta uma aura de felicidade que vos permite navegar através da vida. Isso também irá ajudar os outros que viajam convosco, porque as vibrações mais altas têm uma capacidade fabulosa para vos elevar. Notem as reacções tão diferentes das pessoas para convosco, e como se interessam por vós. Ireis ter alguma coisa que eles gostariam de ter e não sabem bem como é que vocês conseguiram, e não sabem se também podem conseguir o mesmo.

6. A simples promessa de acção, depois de tanta demora, ergueu enormemente as vibrações da Terra, e não queremos que percam esse entusiasmo e essa energia da antecipação. Isso irá orientar-vos apesar de algumas tentativas de vos obrigarem a recuar, pois de certeza que já notastes alguns surtos negativos calculados para vos causar medo e incerteza. Mantenham os vossos olhos dirigidos para a frente e não percam de vista a razão porque vieram à Terra, nesta época.

7. Depois de milhares de anos, e em alguns casos, depois de centenas de vidas, estais prontos para elevar os pés e para ter um intervalo e um descanso aprazível dos rigores e das exigências da dualidade. Talvez o aspecto mais importante disto seja a experiência valiosa que tereis ganho. Isso irá servir outros no futuro, porque podereis ocupar o vosso lugar na Federação Galáctica. Uma vez que tenham ascendido, tereis muito mais para contar nas vossas vidas futuras, e o foco será o que poderá fazer progredir a vossa evolução espiritual. À medida que começais a compreender mais sobre a vida e sobre as Leis Universais, os objectivos que estão à vossa frente serão muito mais claros.

8. É claro que não irá demorar muito que possamos facultar avistamentos, e não visões fugazes ocasionais. Quanto mais depressa os vossos corações poderem sintonizar e aceitar as nossas vibrações, isso irá permitir-nos ser mais abertos e ser possível um contacto. É uma ocasião que esperávamos há muito, e que irá ajudar a libertar quaisquer dúvidas que possam haver sobre as nossas intenções. Será dada uma explicação completa sobre a nossa presença e sabemos que irá satisfazer a maior parte das pessoas. Outros serão conquistados imediatamente quando virem toda a ajuda que vos vamos dar para remediar o dano causado à Mãe Terra e à poluição alastrada. Irá alargar-se a muito mais, porque também iremos pôr em prática planos para vos facultar as vantagens das nossas tecnologias do futuro. Quanto mais depressa se tornarem independentes dos outros para as ferramentas essências da vida, mais rapidamente vos tornareis auto-suficientes.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto que a nossa aventura convosco está apenas a começar. Há tanta coisa que podemos fazer juntos, e a vida irá tornar-se numa experiência maravilhosa. Durante um tempo pode ter parecido irreal, depois de tudo o que passamos, mas sabemos que vos ireis adaptar rapidamente às vossas funções de Seres Galácticos. No entanto, primeiro de tudo, mantenham-se firmemente no vosso caminho da Luz e na liberdade que ela oferece. Ireis acreditar, de novo, naquilo que é vosso por direito, e que vos é devido.

Obrigado SaLuSa!
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...