Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 13-Outubro-2010


Realmente estais no calor do momento porque os assuntos estão a fervilhar, e algo vai mudar rapidamente.


A meta final está a aproximar-se rapidamente, e seremos obrigados a forçar o assunto se for necessário. Queremos ver a divulgação a surgir rapidamente, porque os programas da abundância também estão mais perto de manifestar-se.


Mantenham o vosso foco sempre no que vedes como sendo o vosso caminho para o futuro, e irradiem a vossa Luz e Amor o mais longe possível.


1.De repente, há coisas a acontecer que nos mostram claramente que a Luz abriu todo o vosso mundo para a verdade. Está a surgir de todos os lados, e as pessoas corajosas não se estão importar com as consequências de falar a verdade. Ainda há pouco tempo o medo ter-se-ia apoderado delas, e teriam sentido relutância ao pensar nas repercussões de irem para a frente. Não tenham dúvida que, ao mínimo sinal, os que pertencem às trevas irão impedir que a verdade surja. No entanto, todas essas tentativas são inúteis, porque o momentum das energias elevadas está muito poderoso. Por esta razão, podeis esperar um jorrar de informação porque cada vez mais pessoas estão preparadas para revelar o que sabem. A verdade é muito mais espantosa do que muitos podem crer, e também pode ser muito chocante. O velho padrão está a desaparecer da vista, e simplesmente, o novo paradigma está a deslizar para o seu lugar. Muitos já sabem para onde isto se está a encaminhar, e há muito que fazer antes que possam falar abertamente sobre a Ascensão. No entanto, tudo o que está a acontecer está a conduzir para esse acontecimento, num processo de evolução que está sempre a avançar. Os reinos da Luz estão a aguardar a vossa chegada, e irá ser uma ocasião da maior alegria e felicidade.


2.Durante as semanas e os meses que se seguem, será visível que as mudanças são no melhor interesse da Humanidade embora, por vezes, possam parecer caóticas. Os que já estão iluminados irão ser uma influência calmante, pois ireis reagir positivamente. Os duvidosos irão necessitar de uma prova antes de deixarem a sua mentalidade rígida, e a Luz irá quebrar a sua resistência. É muito difícil voltarem as costas a isto, porque dá uma paz que se sente fortemente, e muitas almas deliciam-se a trazer isso para a vida delas. É como acender uma luz num quarto escuro, e a iluminação surge com um brilho súbito. A Luz também é a vossa protecção, e é por isso que se recomenda que firmem a vossa aura para que envolva completamente o vosso corpo físico. Nunca tivestes anteriormente uma oportunidade tão maravilhosa como tendes agora para experimentar a elevação.

3.Finalmente, o lado material da vida irá tornar-se menos importante, porque as vossas necessidades irão ser supridas e o vosso tempo será ocupado a usufruir o vosso lazer recém encontrado. Tereis tempo de sobra para as vossas actividades preferidas e para os vossos passatempos, e o trabalho tal como o conheceis agora, tornar-se-á finalmente, desnecessário. Tereis também tempo para o vosso desenvolvimento e para a evolução espiritual. O cisma que existe presentemente entre as religiões irá desaparecer, e a verdade irá moldar as crenças futuras na aceitação comum de uma nova compreensão. Muito irá ser colocado perante os vossos olhos, e a prova irá acompanhar a verdade para que não haja dúvida da sua veracidade. Isso irá significar que os grupos religiosos terão acesso aos ensinamentos através desse padrão. Será inevitável uma aproximação de todos os grupos e isso é desejável. Actualmente, tais grupos têm medo da verdade, mas ela não irá destruir a vossa compreensão, bem pelo contrário, irá alargá-la para que possam seguir em frente. De outro modo os grupos irão desintegrar-se, porque não podem esperar fazer parte da nova onda da verdade se permanecerem no mesmo lugar. Irá ser dada muita ajuda para assegurar que o avanço aconteça.

4.Todo o tempo que ainda resta e que irá conduzir à Ascensão, será usado para conseguir que o maior número de Almas possível se mova para as dimensões mais altas. Ainda será da vossa escolha o que aceitam, mas ninguém poderá dizer que não lhe foram dadas as mesmas oportunidades que foram dadas aos outros. Se algumas almas não estiverem prontas para ir, irão obviamente continuar a experimentar o que é normal na dimensão actual. No entanto, poderão não fazer uma escolha com conhecimento mas ao sentirem-se confortáveis e contra as mudanças nas circunstâncias actuais, isso representa um voto para permanecerem onde estão. Fazemos comentários frequentemente sobre estas almas, e pedimos para que permitam que elas vão em frente como desejarem. Dêem-lhes momentos de felicidade sem as pressionarem para que mudem, porque não necessitam sentir-se culpadas ou diferentes por causa disto. Podeis não ter tido nenhum conhecimento que acordasse para o facto de terem estado na posição delas, mas tenham a certeza que indubitavelmente já tiveram essas experiências.

5. Realmente estais no calor do momento porque os assuntos estão a fervilhar, e algo vai mudar rapidamente. Estamos a pressionar os nossos aliados para concluírem os seus esforços neste sentido, porque queremos que os movimentos sejam vistos como sendo feitos por eles. No entanto, a meta final está a aproximar-se rapidamente, e seremos obrigados a forçar o assunto se for necessário. Queremos ver a divulgação a surgir rapidamente, porque os programas da abundância também estão mais perto de manifestar-se. Estamos igualmente extremamente encantados ao ver o aumento continuado dos níveis de consciência, e isso mostra que todo o esforço levado a cabo pelos Trabalhadores da Luz trouxe a recompensa. Tenham em mente que o plano da vossa iluminação começou há muito. Abrangeu um número crescente de almas avançadas de outros planetas para criar as condições para ele ser implantado. Por vezes, os níveis das trevas eram tão poderosos e esgotantes, que isso parecia estar longe de ser uma tarefa fácil.

6. Foi feito o trabalho mais difícil, e agora a Luz comanda. Foi firmemente estabelecida na Terra, e irá continuar a crescer rapidamente. Os corações empedernidos estão a começar a abrandar, e o resultado é que mais almas estão a acordar. O potencial para se abrirem permanece em cada uma delas, e uma vez que anunciarem a intenção de seguir a Luz, irá ser-lhes dada ajuda. Não faltam almas preparadas para abdicar da beleza e da alegria da vida dos reinos mais altos, para servirem na Terra. Nunca fostes deixados sozinhos a travar as vossas lutas, e outras almas acompanharam-vos através de cada uma das vossas vidas passadas. Muitas vezes são companheiros de viagem, que foram outrora vossos familiares ou, simplesmente amigos, que partiram antes de vós. O amor entre as almas mantém um laço entre elas que se prolonga por muitas vidas. Por isso, por favor, não se preocupem sobre o futuro dos que vos são chegados, ireis encontrá-los sempre. De facto, nas dimensões mais altas podemos verdadeiramente dizer, que estão à distância de um pensamento.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou tão encorajado pela vossa resolução em ganhar o dia e com vossa determinação de fazer mudanças. É o que gostamos de ver porque isso apressa o processo, e a nossa reunião está a ficar cada vez mais perto. Mantenham o vosso foco sempre no que vedes como sendo o vosso caminho para o futuro, e irradiem a vossa Luz e Amor o mais longe possível.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...