Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE MATTHEW URGENTE E IMPORTANTE



31-Dezembro-2009


MENSAGEM ESPECIAL DE MATTHEW, RECEBIDA HÁ MOMENTOS, PARA SER DIVULGADA:

O combustível e o armamento dos Trabalhadores da Luz é o AMOR


“Queridas almas Jean e Lou, estamos perfeitamente cientes do potencial dos ataques mortais e dos ataques planeados de retaliação porque a energia tumultuosa da dualidade está a chegar ao fim. De todo o coração, apoiamos a vossa ideia de realizar orações colectivas, meditação, pensamentos e intenções para jorrarem com amor sobre todo o Médio Oriente, para transmudar em Luz as trevas que estão a ser construídas. Porque se trata do vosso mundo e estais aí para ajudar a libertá-lo das almas resistentes à Luz, que estão a tomar medidas desesperadas para manter o seu poder, a chave para diminuir esta tensão é que os Tabalhadores da Luz, a nível individual e todos juntos, enviem amor, focados numa resolução pacífica desses conflitos.

No entanto, embora os ataques sucedam nessa região, não irá acontecer uma conflagração maciça e alargada. Se bem que algumas mortes sejam inevitáveis e os prejuízos continuem a breve termo, para honrar o desejo da Terra, Deus autorizou que as civilizações mais próximas usem a sua tecnologia para impedir a destruição completa de vidas e de bens. Isto deve ser divulgado para eliminar ou, pelo menos, para diminuir grandemente os sentimentos de medo que as trevas querem produzir nas pessoas. O medo é o combustível e o armamento das trevas; o combustível e o armamento dos Trabalhadores da Luz é o AMOR.”


http://livrosmatthew.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...