Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 11-Janeiro-2010


Deveis manter-vos sempre focados no futuro, pois sois os instrumentos para o trazer para a Terra. Já colocastes as redes de Luz no lugar, e não irá demorar muito para que a nova Terra seja manifestada. Usufruam esse êxito que é devido a vós e é vosso de direito.


1.Este ano tem tanto potencial, e isso não significa necessariamente que todos estejam a acordar para a verdade. Cada alma irá alcançar, num certo estádio, um ponto em que está numa encruzilhada, e pode decidir ficar onde está, ou dar um salto quântico em frente que a irá levar para a Ascensão. O poder sempre crescente da Luz, irá tocar as cordas do coração das pessoas. Irá pedir-vos para criarem um caminho mais elevado para fora da terceira dimensão, um caminho que irá abrir a verdade para vós. Se permitirem, ireis responder ao impulso para abrir o vosso coração, e a Luz irá entrar e limpar o lixo acumulado aí durante muitos anos. Aceitem esta oportunidade sem medo, porque irá ser para o vosso bem mais alto. Se tendes dúvidas, não há necessidade de se preocuparem com isso, porque no fim ireis tomar a decisão mais sábia que está de acordo com as vossas necessidades.

2. Já há uma grande pressão para revelar o que foi escondido de vós durante tanto tempo. Muitos grupos e indivíduos estão a ponto de anunciar os seus achados, tendo acumulado muita evidência para apoiá-los. Relacionam-se com a maneira como os vossos direitos têm sido espoliados, bem como a retenção deliberada da informação e da tecnologia que teriam melhorado a vossa qualidade de vida. Sois todos UM, e não foram colocados na Terra para gratificar a ganância à custa de todos os outros membros da Raça Humana. Estais a progredir através de um período de evolução espiritual, que pretende conduzir-vos à compreensão das vossas responsabilidades conjuntas, de todos em relação a cada um de vós. Durante milhares de anos a sobrevivência dos mais aptos beneficiou a vossa evolução física. No entanto, a sobrevivência dos mais aptos e mais ricos, retirou-vos a soberania e a liberdade de determinar o vosso futuro. Em vez disso, tornaram-se escravos das intenções dos Illuminati, que procuraram alcançar o controlo total sobre vós.

3. Queridos, vocês impediram as trevas de progredir ainda mais, e o plano delas foi confinado pelo vosso desafio. A vossa lealdade e desejo de aderir aos princípios espirituais, reforçou a Luz na Terra e provou ser uma força formidável contra elas. Aquilo que tendes a intenção de fazer é restaurar tudo o que vos foi retirado, ou negado através de actividade criminosa. Este ano ireis assistir à retirada de um certo número de decisões contra vós que não são legítimas. Será uma das grandes revelações, porque as acções encobertas e o mundo das trevas estão a ser reveladas. As vossas reacções serão de espanto e horror de como puderam ser enganados durante tanto tempo. Verificareis que fostes usados durante anos sem fim, por uma política deliberada de vos manter na ignorância do que estava a acontecer.

4. Também ficareis irados por ver que a vossa riqueza foi desbaratada a pagar a factura da máquina secreta da guerra, e das suas acções clandestinas. Sejam quais forem os vossos sentimentos, pedimos que permitam à lei lidar com os crimes cometidos contra vós. Tentem não se distrair com as revelações, e manter o vosso foco no objectivo final da Ascensão. Será um tempo de alegria porque vereis que tudo o que vos foi prometido, será manifestado e entregue num período de tempo relativamente curto. As mudanças serão de fazer cortar a respiração, e finalmente irão transmudar a vossa sociedade de atrasada, noutra de grandes progressos. Todos os aspectos da vossa vida foram considerados, e a vossa Terra que foi uma prisão, irá tornar-se no verdadeiro Jardim do Éden.

5. Muitos de vós estão bem cientes do que vos aguarda, mas para a maioria será primeiro um choque, que se irá transformar em exultação por se libertarem dos que vos mantiveram num estado de submissão. Também vos tornareis mais cientes da nossa parte na vossa evolução, e das nossas inúmeras actividades na Terra, em épocas recentes, que evitaram catástrofes em larga escala. Queridos, acreditem que temos desempenhado a parte principal no vosso progresso, e ajudado a que encontrem força espiritual para se tornarem os vossos próprios guias no caminho do conhecimento total. Cada um de vós terá a oportunidade de alcançar tais níveis, durante o período que resta para a conclusão do vosso ciclo. É sempre um assunto de escolha, e se solicitarem, sereis ajudados pelos Seres iluminados a tomar uma decisão.

6. Também devemos mencionar a Abundância, que sabemos que tendes procurado, para se libertarem da escassez e da pobreza. Saibam que vai chegar um tempo em que nada será uma maldição sobre a Terra. No entanto, também estejam cientes de que ao partilhar a riqueza, que deve ser distribuída com justiça, não se pretende colocar-vos numa vida de luxo. A máxima que será aplicada será que seja “ suficiente para as vossas necessidades”, e a Terra não mais será assolada de linhas de bolsas dos que têm pouco. O respeito pela Mãe Terra irá regressar com o reconhecimento do que ela tem feito pela Humanidade. Ajudar a restaurar a Terra irá ser uma tarefa agradável que irá beneficiar todas as formas de vida que nela habitam. A harmonia irá trazer felicidade e alegria, enquanto cavalgais a crista da onda da Ascensão.

7. Deixem partir todas as dúvidas que possam ter sobre o futuro, porque ele está na mão do Criador. Um Decreto Divino á a palavra final no que diz respeito à Ascensão. Nada pode impedir que ela aconteça, e o caos, tal como o tendes experimentado, é o sinal da mudança e da limpeza necessária do planeta. Recordem que a Mãe Terra é um Ser consciente, e responde amorosamente quando a gratidão e a apreciação lhe são oferecidas. Durante séculos foi negligenciada, porque o Homem violou-a e desfigurou-a na perseguição da riqueza.

8. No futuro próximo, quando puderem criar de acordo com as vossas necessidades, não haverá necessidade de viver da Terra. Irá existir uma sociedade completamente harmoniosa, e a vida será uma existência gloriosa. Haverá tanto à vossa disposição para o vosso conforto e felicidade, e jamais alguém irá experimentar o sofrimento e a degradação. Agora a paz é o vosso grito mais forte, e podemos assegurar-vos que será respondido e irá ser alcançada no devido tempo. As vossas preces ou pensamentos nunca mais permanecerão sem resposta, mas permitam que a resposta chegue de modo que seja para benefício de todos.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que possam abranger o significado da importância do período actual. Deveis manter-vos sempre focados no futuro, pois sois os instrumentos para o trazer para a Terra. Já colocastes as redes de Luz no lugar, e não irá demorar muito para que a nova Terra seja manifestada. Usufruam esse êxito que é devido a vós e é vosso de direito.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com-
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com- SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLAND
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH
http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com ESPAÑOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...