Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 31 de janeiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 29-Janeiro-2010


Não importa que o Homem esteja enclausurado em bunkers subterrâneos profundos, podemos “ouvir e ver” o que está a acontecer.

Isso pode sossegar-vos pois estais a salvo de quaisquer planos contra vós, porque nos tendes do vosso lado.


1.Queridos, aproximamo-nos de uma época que está a trazer a conclusão do muito que vos afastou do verdadeiro caminho. Em breve terão liberdade, permitindo assim que prossigam todos os desejos que possam exprimir a vossa divindade. Há muitos que procuram oportunidades de servir os outros, mas não conseguem encontrar uma saída para a sua paixão. Todos tendes um plano que vos vê no fim dos tempos e nem todos vão desempenhar um papel principal. No entanto, todos irão contribuir para a totalidade desse plano, e são igualmente importantes. Nunca subestimem o vosso valor, e saibam que estais aqui, neste momento, porque têm algo para oferecer. Sois privilegiados por experimentar a corrida final para a Ascensão, mas não interessa se realmente o fazem. Pois não podeis passar por tal experiência sem adquirir espiritualidade, que vos irá ajudar nas vossas vidas futuras.

2. Ireis ouvir e ler sobre rumores que dizem respeito quer às trevas, quer à Luz, e se usarem o vosso discernimento, ireis obter uma ideia do que está realmente a acontecer. Há verdade e desinformação a travar luta pela vossa atenção, mas dizemos de novo que se forem intuitivos ireis “sentir” o que deveis aceitar ou rejeitar. São tempos de muitos testes e a vossa paciência é essencial, pois sabemos que o tempo de duração da vida humana é muito curto. A antecipação da Divulgação causa-vos entusiasmo, mas ainda há um elemento de medo e de apreensão. Sabemos que algum medo não diz respeito à nossa chegada à Terra às claras, mas devido às mudanças que isso trará inevitavelmente nas vossas vidas. Tenham em mente que todas as acções que vamos realizar serão para vos erguer e para a vossa felicidade; vamos trabalhar com os vossos líderes e não pô-los de parte. Claro que terão de haver mudanças nessa direcção, porque muitos governos não representam verdadeiramente o povo, como deviam. No futuro, os que desejarem servir terão de honrar o seu juramento, e serão escolhidos por essa razão.

3. Por isso, ireis compreender que os planos para o regresso à vossa soberania incluem a indicação de indivíduos que reflectem as mudanças que o novo padrão irá trazer. O amor, a honestidade e a verdade irão governar onde antes essas qualidades foram mal tratadas, enganadas e consideradas dispensáveis. Irá emergir uma época maravilhosa das cinzas da dualidade, que vos irá fazer avançar para onde deviam estar agora. A pobreza e a escassez foram causadas deliberadamente, mas irão ser substituídas pela abundância e pela prosperidade. Gradualmente ireis ser abastecidos de tecnologias do futuro, como preparação para as vossas próximas experiências nas dimensões mais altas. Ireis atingir os nossos níveis, e a realização final será quando alcançarem o estado de consciência plena e forem verdadeiros Seres Cósmicos.

4. Vimos como vos exauris e muitas vezes tendes dificuldade de ganhar a vossa vida, mas tudo isso irá mudar. Aquilo porque anteriormente passaram uma vida a trabalhar será vosso automaticamente, e escolhereis o que fazer com o vosso tempo. Haverá tempo de sobra para os vossos passatempos de lazer, e as vossas capacidades e conhecimentos irão ser usados para o benefício de todos. Podeis dificilmente avaliar como isso está perto de vos aproximar de nós e da nossa maneira de vida. Estamos aqui para partilhar isso convosco, e saber como se estão a tornar almas iluminadas. O acordar está a espalhar-se, ao mesmo tempo que o desejo de trazer um novo sentido de direcção que conduza ao Amor e à Luz. Estais a tornar-vos naquilo que sempre foram, Seres que são deuses por direito, e isso significa com grande poder de criação.

5. Adquiriram força na adversidade, e uma grande força de vontade que vos irá levar longe na vida. Agora estais a limpar o lixo acumulado durante milénios. São as vossas últimas acções para limpar o caminho para um futuro dourado. Não há nada a perder mas tudo a ganhar, ao levar para a frente o caminho da Ascensão. Será literalmente como ser libertado da prisão da vida que foi efectivamente o que aconteceu. O ter tanta liberdade irá abrir uma janela para poder usufruir. Por isso acalentem toda a felicidade que encontrais agora e saibam que ireis experimentar a felicidade total no futuro.

6. Sabemos pela resposta dos visitantes da Terra que visitam as nossas naves, como as acham maravilhosas e espantosas. Como gostaríamos de apresentar mais de vós a elas, mas isso terá de esperar pelo momento oportuno. Talvez uma Nave Mãe com o comprimento de uma milha vos pareça uma cidade no espaço, mas como é que se irão sentir numa de centenas de milhas? Isso irá dar-vos a indicação de como podemos passar muitos anos a bordo de tais naves, porque é como um lar devido a todas as facilidades. Tudo pode ser duplicado facilmente e sem custar nada. Se não soubessem, poderiam pensar que estavam noutro planeta devido ao modo inteligente de como os ambientes são criados.

7. A Federação Galáctica é uma organização enorme, se bem que extraordinariamente bem organizada graças aos nossos sistemas de computadores que são capazes de se auto-abastecer. Têm um nível de consciência que lhes permite pensar a um alto nível de compreensão. A inteligência deles é superior à do Homem no estádio actual, e são programados com mais informação do que aquela que vocês poderiam armazenar. Ao saber isto podeis compreender como podemos controlar facilmente tudo o que se passa na Terra. Não importa que o Homem esteja enclausurado em bunkers subterrâneos profundos, podemos “ouvir e ver” o que está a acontecer. Isso pode sossegar-vos pois estais a salvo de quaisquer planos contra vós, porque nos tendes do vosso lado. Estamos realmente a controlar o vosso planeta, mas temos de permitir as vossas decisões de livre arbítrio e as lições do karma.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, a estrela mais bonita e mais esplendorosa que brilha nos vossos céus para todos verem. A Luz equaciona o grau do amor, e onde ela é poderosa também encontrais uma poderosa vibração de amor. Encarem a Luz nos outros e em vós próprios, e quando cruzarem com outros troquem as vossas energias com um belo sorriso ou uma palavra amável. Olhem para a resposta de uma criança, e sabereis que elas vêm a vossa Luz claramente. Partilhem as vossas energias de amor com os que precisam de ser curados, e saibam que não podem prejudicar ou ir contra o livre arbítrio dos outros porque ninguém irá aceitar isso. A cura é algo com retorno mas, mesmo assim, está ligada ao karma. Por vezes tem de ser rejeitada devido a um acordo da alma, mas de qualquer modo, a intenção de amor é sempre apreciada.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Original and translations of all channelled messages

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...