Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 04-Janeiro-2010


Se formos autorizados a acelerar a Disclosure/ Divulgação, estamos prontos a levar a cabo uma aterragem maciça. Então seguir-se-ia a divulgação, porque não poderia ser mantida longe do conhecimento público por mais tempo.

Como vos informamos muitas vezes, controlamos os níveis de consciência e, por esta razão, podemos determinar as dimensões exactas da vossa reacção a um contacto aberto.


1.O tempo continua a acelerar como sempre, e os eventos também estão a acontecer e são destinados a preencher as vossas expectativas. Há um ponto que foi alcançado, em que podemos exercer as nossas opções sobre os assuntos prontos a acontecer. Diríamos que estas mudanças são vistas como o resultado da vossa massa de consciência, que está a trazer a realidade às vossas visões. Cada vez mais pessoas questionam as velhas maneiras a que muitos ainda se agarram, e estão a promover ideias que as irão mudar para sempre. Cada um de vós pode juntar o seu poder ao focar os pensamentos no que será bom para todos. A Ascensão irá chegar, sejam quais forem os caminhos que vocês criarem, mas será mais de acordo com o que desejarem se vos moverdes com ela de maneira harmoniosa. Tenham em mente que uma parte da vossa população que ainda espera mudanças apocalípticas, e é onde a sua atenção está focada. Por esta razão, tenham a certeza que é muito valiosa, a contribuição de todos para a Luz, bem como ajudar a criar uma passagem pacífica para o fim deste ciclo.

2. Embora não estejam muito cientes do que se está a passar por trás das cenas, sabemos que tendes evidência suficiente dos movimentos a acontecer na direcção certa. Cremos que estais a notar que mais pessoas questionam as autoridades e as políticas delas, e que compreendem que isso está a criar mais energia para a mudança. Esta aproximação cria uma reavaliação das práticas existentes, e está a abrir os olhos para os que se esqueceram como elas têm sido usadas. O poder das forças das trevas apoia-se muito na capacidade de terem obtido a obediência cega dos seus servidores. No entanto, está a mudar porque o nível de consciência está a aumentar e a trazer a verdade a muito mais pessoas. Todos fazem parte dos meios para alcançar um fim, de acordo com a maneira como projectais a vossa visão.

3. Temos o nosso papel a desempenhar e não nos faz diferença se forem necessárias certas mudanças. O facto é que a Ascensão irá continuar por mais difícil que seja, mas não antecipamos os problemas. Todas as opções foram consideradas e estamos completamente preparados para mudanças maiores no nosso plano. Por exemplo, se formos autorizados a acelerar a Disclosure = Divulgação, estamos prontos a levar a cabo uma aterragem maciça. Com isto não queremos significar uma demonstração arrasadora da nossa presença, mas uma cujo resultado fosse impossível de ignorar ou refutar. Então seguir-se-ia a divulgação, porque não podia ser mantida longe do conhecimento público por mais tempo. Há uma grande diferença entre o avistamento habitual das nossas naves, e a exibição e aterragens que se seguiriam. Como vos informamos muitas vezes, controlamos os níveis de consciência e, por esta razão podemos determinar as dimensões exactas da vossa reacção a um contacto aberto.

4. O foco da nossa atenção é sobre os líderes de vários países, e muitos dos mais pequenos estão muito mais receptivos à nossa chegada do que os grandes. O poder não é algo que os políticos e as suas instituições estejam preparados para desistir. No entanto, com as mudanças que estão a chegar, ele será distribuído de tal maneira que haverá mais partilha e pequenas unidades. Além do mais, o público terá mais a dizer sobre o que é feito em seu nome. Com mais almas espiritualmente acordadas no comando, será mais fácil conduzir-vos nos anos finais num ambiente de paz e felicidade. A nossa energia tem um curso imperativo e irá assegurar uma conclusão rápida e aceitável. Vós e a Terra tendes de ascender, e as ordens que temos são para assegurar que isso aconteça exactamente como planeado.

5. Considerando a natureza vasta das mudanças que estão alinhadas e prontas para vos erguer, é maravilhoso ver que muitos de vós vejam a necessidade delas e como serão benéficas. É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão inseridos. Por vezes é a falta de crença na existência do Criador, porque as pessoas não podem ver a ordem nem os poderes criativos que estão por trás de tudo o que existe. Se estais à procura de um Deus que tenha uma aparência humana, não ireis encontrar nenhum, porque o nível a que Deus existe é de Luz pura. O Universo é Deus, e tudo o que está dentro dele é uma parte de Deus, por esta razão Deus está dentro de vós e não tendes necessidade de procurar Deus fora de Vós. Sois uma centelha de Deus como o é cada outra forma de vida, quer seja animada ou não.

6. A descoberta completa do Universo chama a vossa atenção, e uma vez livres das vibrações mais baixas, ireis viajar para onde desejardes. O vosso Eu Cósmico irá viajar instantaneamente de um lugar para outro, pelo poder do pensamento. A vossa evolução irá continuar sob a vossa própria direcção, mas como sempre, os seres mais elevados terão satisfação em vos ajudar, se tal lhes for solicitado. Sereis como Deus, nos vossos direitos, e donos do uso dos vossos poderes criativos. Onde quer que vão, ireis ver que a vida abunda, e se desejarem uma tal experiência, ela pode levar-vos a outros Universos e dimensões paralelas. O vosso futuro será excitante e completo de realização, e há espaço sem fim que podeis explorar.

7. Rapidamente ireis esquecer o tempo, tal como o compreendeis, porque vos ireis deslocar para o “Agora” sem linhas colocadas entre o passado, presente e futuro. Tudo precisamente “É” e evolui continuamente, e embora isso vos possa parecer estranho agora, nada permanece inerte para sempre. Podeis criar ou não criar porque nada é perdido ou destruído para sempre, apenas está sujeito à mudança. Na vossa mudança actual, podeis detectar as mudanças muito mais facilmente, porque a matéria da vibração baixa não mantém a forma tão bem nem durante tanto tempo como acontece nas dimensões mais altas. Como estais a começar a compreender, a vida tal como a percebeis será completamente diferente e muito mais compensadora do que é agora.

8. Se sois atraídos para os assuntos da Terra que não são para a vossa melhor evolução, imaginem o que está à vossa frente e dêem graças por o Plano do Criador para a Humanidade ser tão belo e compensador. O que são mais alguns anos na dualidade em relação ao que vos foi prometido? De facto, este período é muito importante para todas as almas, oferecendo uma oportunidade de se mover para fora deste ciclo de uma vez por todas. É a oportunidade dourada de deixar a dualidade, e limpar o vosso registo kármico. Presentemente, não há outro lugar como a Terra, onde tanta ajuda está disponível para todos, oferecendo uma saída que irá restaurar completamente a vossa consciência.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou radiante de alegria com os sinais dados pela Humanidade de estar a alcançar a Luz, e encontrar dentro do coração, o amor que não conhece limites. A Idade Dourada está verdadeiramente ao vosso alcance e de um modo tão merecido.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLAND


http://paorg.sweb.cz/ - CZECH
http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...