Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 18-Janeiro-2010


Sois pessoas belíssimas a começar a acreditar no vosso verdadeiro potencial, e como aceitais o vosso poder estais a ajudar a criar uma nova realidade. Finalmente, estais a começar a aceitar que o futuro está nas vossas mãos.

Como a Luz continua a ganhar a posição mais alta também a oportunidade para a Divulgação cresce cada vez mais forte. Será o ponto de viragem que permitirá aos Trabalhadores de Luz ir para a frente, e então vereis muita coisa tornar-se clara.

Os nossos recursos são ilimitados e a velocidade será o nosso objectivo em todos os projectos que nos envolvermos.


Sois pessoas belíssimas a começar a acreditar no vosso verdadeiro potencial, e como aceitais o vosso poder estais a ajudar a criar uma nova realidade. Finalmente, estais a começar a aceitar que o futuro está nas vossas mãos.
Como a Luz continua a ganhar a posição mais alta também a oportunidade para a Divulgação cresce cada vez mais forte. Será o ponto de viragem que permitirá aos Trabalhadores de Luz ir para a frente, e então vereis muita coisa tornar-se clara.
Os nossos recursos são ilimitados e a velocidade será o nosso objectivo em todos os projectos que nos envolvermos.

1.Sois pessoas belíssimas a começar a acreditar no vosso verdadeiro potencial, e como aceitais o vosso poder estais a ajudar a criar uma nova realidade. Durante muito tempo fostes mantidos nas trevas, mas agora estais a crescer rapidamente em conhecimento. Finalmente, estais a começar a aceitar que o futuro está nas vossas mãos. Foi sempre assim, e criaram as vossas experiências nas vibrações baixas. Agora estais a enviar os vossos pensamentos com uma intenção de tal modo que estais a criar as condições para a vossa experiência nas vibrações mais altas. É suficiente que concentrem os vossos pensamentos em tudo que é criação de amor.

2.De repente, e num espaço de poucos anos, aumentaram o quociente de Luz na Terra para que o resultado esteja assegurado. O caminho para a Ascensão está iluminado em toda a extensão para a conclusão, e nenhumas tentativas das trevas podem impedir o seu êxito. Por essa razão, podeis mover-vos através dos últimos anos, sem sentir que o vosso futuro está ameaçado. As trevas podem causar problemas menores, mas não demorarão muito tempo nas suas posições de poder. O ciclo de experiências delas também irá terminar, embora como qualquer outra alma, irão continuar a evolução a níveis compatíveis com a sua vibração.

3. Quando as mudanças estiverem concluídas não levareis mais nada convosco a não ser a vossa experiência valiosa. E porque os vossos poderes criativos irão aumentar dez vezes mais, as vossas necessidades estarão preenchidas. A vibração alta da 4ª e da 5ªa dimensão irá permitir-vos manifestar o que quereis instantaneamente, e será uma expressão perfeita do que visualizarem. A felicidade e a alegria irão acompanhar-vos onde quer que vão, e a harmonia de todas as formas de vida irá juntar-se ao vosso gozo. A Unidade será uma doçura que acompanhará o Amor Incondicional que todos irão sentir.

4. Queremos que cortem as amarras com o antigo que já não vos serve, e irá permitir que caminhem livres do seu efeito. Com a Luz sendo a vossa protecção, as energias mais baixas não poderão prejudicar-vos, ou afastar-vos do vosso caminho. Uma disciplina que aprendereis é permanecer dentro da vossa Luz, e isso irá manter-vos a salvo dos ataques psíquicos. Estejam alerta e não deixem cair a vossa guarda a respeito de tais ataques, e saibam que podem vir de Seres não encarnados. A vossa Luz atrai muito interesse, e nem sempre das almas mais evoluídas.

5. Queridos, durante muito tempo que foi-vos dada, de modo gradual, cada vez mais informação para vos preparar para o fim dos tempos. Há pouco mais para vos transmitir, pelo menos até que as condições da Terra permitam o regresso de seres altamente evoluídos tais como os Mestres. Então ireis erguer-vos por ter a verdade revelada para vós, para que possam ir para o fim dos tempos completamente cientes e com uma consciência elevada. Ireis tornar-vos Mestres dos vossos próprios direitos, e isso irá regressar a níveis que vocês passaram para participar na dualidade. Cada um de vós tem essa capacidade, e nalguma ocasião do futuro, ela irá regressar. Nas vibrações baixas do presente, é difícil contemplar como será, mas podemos assegurar-vos que irá parecer muito natural.

6. Está a acontecer muita coisa à vossa volta, embora possa parecer não estar a contribuir para o surgimento de mudanças positivas. No entanto, há sempre algum progresso a ser feito pelos nossos aliados, que é vagaroso mas é certo. As mudanças estão a forçar gradualmente a mão das trevas, que têm estado ocupados com elas. Como a Luz continua a ganhar a posição mais alta também a oportunidade para a Disclosure/Divulgação cresce cada vez mais forte. Será o ponto de viragem que permitirá aos Trabalhadores de Luz ir para a frente, e então vereis muita coisa tornar-se clara. Todas as actividades que trazem a paz e a abundância para a Terra são uma prioridade e irão ocupar muito do nosso tempo. Contudo, isso não apresenta problema, porque estamos preparados para todos os desafios que surjam. Os nossos recursos são ilimitados e a velocidade será o nosso objectivo em todos os projectos que nos envolvermos.

7.Durantes os últimos anos estiveram a preparar-se para esta ocasião, e responderam extremamente bem à chamada para desempenhar a vossa parte para conduzir este ciclo a uma conclusão. Aquilo que parecia tão longe de vós está agora prestes a entrar em cena. Observem e ouçam cuidadosamente, e começareis a apanhar os indícios que assinalam o princípio do fim das trevas. Elas sabem-no e, por isso, tentam evitar o fim óbvio do seu domínio sobre o povo da Terra. Em breve ireis libertar-vos da sua influência e que revigorante que isso será para todos, ter pessoas no poder que, pelas suas palavras e acções, sejam conhecidas por ser verdadeiras e fiáveis.

8. A Internet provou ser uma fonte maravilhosa de informação, mesmo se usada pelos que apoiam a agenda das trevas. Deveis estar suficientemente bem informados agora para não ser enganados e poder confiar na vossa intuição. Lembrem-se que tudo o que é da Luz estará em sintonia convosco, e se não estiver, então ponham-no de lado. A vossa compreensão espiritual é ganha desta maneira confiável, porque as crenças dos outros podem não se coadunar convosco. Pois que estão em estádios diferentes de evolução e têm de procurar o vosso próprio caminho.

9. Durante um longo período de tempo tiveram professores maravilhosos que vieram à Terra, por isso não foram negligenciados nem deixados à vossa mercê. O progresso foi elaborado para que o maior número de vós possa assumi-lo, e trazer compreensão às vossas vidas. O que enche o coração é ver o grande número de vós que tornaram possível de “Cumprir o que Afirmam”, e viver as vossas vidas como os que descobriram como caminhar na vossa Luz. Ao fazê-lo, ajudaram os outros que foram tocados por isso, resultando na elevação da consciência de massa.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado pelos nossos esforços ao longo dos anos terem resultado em mudanças positivas na vossa maneira de pensar. Foram trazidas pacientemente para criar uma nova maneira de compreender, porque o velho padrão provou ser inadequado. Já começaram a criar um novo. Dizemos “Bem Executado” porque tendes de ser elogiados pelo que alcançaram.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- CASTELLANO/ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com- CASTELLANO/ESPAÑOL
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLAND
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH
http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...