Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 30-Dezembro-09


Nenhum Presidente cumpriu o seu mandato sem que o tenhamos contactado e estamos encantados por trabalhar com Obama, que foi um dos poucos que pôs a paz mundial no topo da sua agenda.


1. Há um ar de expectativa à medida que vos moveis nos últimos dias deste ano para o ano de 2010. Estais a atestar que muitas fontes concordam que vai ser um ano de conclusão e realização. Aquilo que começou há uns anos e prometeu mudanças maiores dentro da vossa civilização, está a dar fruto. Já não questionais mais se irão ou não acontecer mas sim quando, e 2010 irá ver a primeira dessas muitas mudanças. Os nossos aliados estão completamente preparados para levar a sua parte avante, e estão preparados para as suas funções nos meses que se vão seguir. Há sequências totais de acontecimentos que irão gradualmente preencher o plano para a vossa elevação. As mudanças dentro do vosso Universo estão, como sempre, a acontecer com a Ascensão em mente, e a um nível de energia que irá também afectar a Terra. Queridos, ireis compreender que mudanças de tal magnitude não podem ser atrasadas pelas acções dos Homens.

2. Quando lançais um olhar sobre os acontecimentos de 2009, pode ser difícil salientar muitos eventos positivos. No entanto, para nós, a eleição de Barack Obama como Presidente dos Estados Unidos foi uma vitória estrondosa para a Luz. A sua influência e o desejo de paz mundial estão a trazer mudanças importantes, mas o caminho não é fácil, de modo algum. Há muitos a opor-se à sua autoridade, e esta tarefa difícil está a tornar-se cada vez mais dura. Nenhum Presidente cumpriu o seu mandato sem que o tenhamos contactado e estamos encantados por trabalhar com Obama, que foi um dos poucos que pôs a paz mundial no topo da sua agenda. Tudo anda à volta deste assunto e, finalmente, outros países irão trabalhar em conjunto para delinear um plano que alcance êxito. Actualmente há demasiadas pessoas nos lugares de influência, que estão a progredir demasiado devagar. Isso irá mudar num futuro próximo, e ireis ver um grande jorrar de energia que irá galvanizar e induzir muitos grupos a entrar em acção.

3. Felizmente, tudo está a ser posto em equilíbrio pelas forças da Luz e, assim, a vossa vitória sobre as forças das trevas está assegurada. Já há confusão e lutas internas nas suas fileiras, e isso irá conduzir à sua derrota. Como sempre, controlamos cuidadosamente o que está a acontecer na Terra e fora dela. Controlamos a extensão em que as condições adversas são criadas, se originadas por intenção deliberada ou através de causas naturais. Temos de permitir as mudanças que são necessárias à limpeza da Mãe Terra, mas também podemos dirigir energias de modo a evitar destruição maciça. Também é da nossa responsabilidade minimizar a extensão dos danos pessoais ou de perdas de vida. Contudo, não temos liberdade total, porque há muitos factores que envolvem o karma e o plano maior para a Humanidade. Servimos os que gerem o Plano do Criador para o vosso Universo. A elevação irá acontecer no fim deste ciclo, e irá acontecer naturalmente, de acordo com a Lei Universal.

4. Entretanto vemos que muitos de vós acordaram, e estão a abrir a sua consciência para novos níveis de compreensão. Este ano que está a chegar irá permitir mesmo avanços maiores, porque as energias a chegar estão rapidamente a aumentar os seus níveis de poder. Dará a todos a oportunidade de se juntarem à Ascensão, se o desejarem. A escolha é vossa e o vosso livre arbítrio será respeitado e honrado como sempre. A vida é infinita e a alma indestrutível, por isso não há necessidade de forçar este assunto. A vossa evolução irá progredir a um passo desejável, e podeis prolongar a vossa experimentação na 3ª dimensão se assim o desejardes. Contudo, como a Terra existente está a ascender, isso será num outro planeta preparado para tais experiências.

5. Atingiram tanto num espaço de tempo tão relativamente curto, e agora alcançaram o ponto onde os vossos feitos serão recompensados. Aquilo que foi considerado como não alcançável, há umas décadas atrás, está agora ao alcance dos vossos olhos. Em vez de se votarem ao esquecimento, ergueram-se acima das energias mais baixas e atingiram o patamar onde estão para lá da interferência das forças das trevas. A Luz é suprema e continuará a criar um abismo, que fará com que a sua arma principal, o medo, se torne menos eficiente. As pessoas estão mais sábias e mais informadas que nunca, e sabem que tudo o que necessitam é manter-se focadas na Luz. É a vossa protecção e ao mesmo tempo ergue as vossas consciências, e talvez seja a primeira vez que estão a ver com mais clareza. A verdade está a tornar-se visível através do pensamento intuitivo, e vocês compreenderam que todo o conhecimento está dentro de vós.

6. Em breve, o acontecimento da Disclosure = Divulgação irá começar uma série de revelações, que irão informar cada um da verdade do que foi levado a cabo em vosso nome. Não haverá um esconderijo para aqueles que enganaram deliberadamente o povo, e as suas acções serão reveladas. A verdade vai chegar de tal maneira que será impossível ser manipulada ou distorcida, com o fim de proteger os que vos enganaram. Já existe evidência irrefutável que irá ser produzida para consubstanciar todas as imputações que são actos de traição contra o povo. Como já explicamos anteriormente e iremos repetir de novo, a nossa intenção não é punir ninguém. O nosso objectivo é de revelar onde aconteceram actos criminosos, para que as autoridades maiores lidem com isso. Não trazemos ódio ou desejo de vingança e, de facto, vemos todas as almas como portadoras de Luz. Sabemos que em devido tempo as almas mais divinas irão regressar à Fonte, e que tem de ser dessa maneira. Queridos, tenham em consideração o seguinte: Seria possível o Criador destruir as suas próprias criações, que fazem parte do Amor e da Luz do Criador? Nós, da Federação Galáctica, temos amor por toda a vida, e defendemos o seu direito de viver de acordo com a evolução planeada.

7. A Humanidade está a evoluir muito rapidamente, o que foi antecipado, porque o ciclo da dualidade cria as condições ideais para um progresso rápido. Queridos, compreendam mais uma vez que sem as trevas não teriam tido limitações sobre quão longe podiam ter evoluído. Elas apresentaram os desafios que vos fizeram responder, ou descer com elas. Agora que atingiram um certo nível, a dualidade tem pouco a oferecer e é tempo de seguir em frente. Estamos aqui para assegurar que tendes oportunidade de o fazer. Por esta razão, a Ascensão é o foco de todos os esforços, que estão a criar um caminho para ela que irá reflectir uma consciência mais alta. Estais a dirigir-vos para uma nova expressão da Terra, e juntos, iremos fazer parte desse processo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, desejando-vos todo o êxito para prosseguirem com esta estação de boa vontade e compaixão durante o Ano Novo.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK - NEW

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
http://www.paoweb.com - ENGLISH
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbysheldannidle.blogspot.com - DUTCH
http://spirit-messages.blogspot.com – SPANISH
http://sheldaninswedish.blogspot.com – SWEDISH – NEW
http://www.oneness-web.jp/pao/index.htm - JAPANESE
http://www.paoweb.org/de/pages/index.html - GERMAN
http://www.costanza2003.org – ITALIANO
http://www.unitynet.nl/ ~NEDERLANDS
http://paorg.sweb.cz/ - CZECH
http://sheldannidlefg.blogspot.com/ BRASIL

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...