Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 01-Fevereiro-2010


Olhem para os outros como se estivessem a olhar para vós e vejam a energia do amor no seu olhar, isso irá derreter os corações mais duros.

Tudo o que existe é energia, e tem um efeito sobre tudo o que existe. Há uma troca constante entre todas as formas de vida, mas se uma alma tem uma vibração mais baixa do que a vossa, essa vibração será desviada ou devolvida para onde veio.

Esta é a vossa protecção contra os que pertencem às trevas, e a sua ênfase constante em criar discórdia e medo.


1.Passou outro mês e da mesma maneira como as estações passam quando é necessário, também a dualidade está a abrir caminho para a Ascensão. De facto já faz tempo que sois conhecedores do plano mais alto para erguer as vossas vibrações, e responderam de um modo magnífico ao desafio ao procederem desse modo. Tiveram muita ajuda da Irmandade da Luz, e ancoraram a Luz na Terra. No que diz respeito à vossa consciência colectiva, num espaço de tempo relativamente curto, ergueram as vossas vibrações de um modo considerável. Foi esta concretização que conduziu à decisão de permitir que o vosso ciclo cumprisse o seu curso definitivo. Viu-se que no final de 2010, um grande número de almas teria alcançado um nível que lhes permitiria ascender, o que podia de outro modo ter acontecido se o Milénio fosse um ponto de rotura.

2. Queridos, o objectivo é ter, tanto quanto possível, o maior número de vós prontos para a Ascensão durante o tempo que resta antes que ela aconteça. O grau do vosso despertar está a crescer muito rapidamente, e o poder da Luz na Terra está a ajudar a transmudar as energias das trevas. O vosso progresso é muito satisfatório, considerando onde estavam no princípio do século passado. É em certa medida, notável, pois então as vibrações eram extremamente baixas, e uniram-se em energias das trevas que causaram duas grandes guerras mundiais. Muito disso foi libertado através do Karma, mas ao mesmo tempo deixou o seu resíduo que continuou a induzir as nações para a guerra. Nunca houve um século em que tanta morte e destruição tenham acontecido. Os resultados podiam ter sido de um alcance mais alargado, se não tivesse sido a nossa intervenção que evitou que o mundo tivesse sido destruído. Foi uma das poucas vezes em que fomos autorizados a alterar o resultado das vossas decisões de livre arbítrio. Tal destruição não é novidade para a Humanidade, pois recordamos que a vossa civilização foi destruída duas vezes.

3. Estão a começar a compreender que a dualidade não é só um desafio espiritual, mas também uma experiência que levaram a cabo para ver como podiam sobreviver quando separados de Deus. Pelo menos vocês viveram na crença de que estavam separados, se bem que isso nunca foi assim. Tudo o Que É, vive dentro da energia perfeita do Criador, sem a qual não podia existir. Pelo contrário, nada pode ser destruído permanentemente mas apenas muda de forma. Ireis experimentar isso em primeira mão à medida que se deslocarem na Ascensão para ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Em breve ireis ser libertos da vossa quarentena na Terra, e ser-vos-á permitido experimentar a liberdade do Cosmos. Então tereis atingido um nível de consciência Crística, e ireis exprimir-vos através do Amor Incondicional. Esta é a razão porque os do Reino Crístico, tal como Jesus, vieram à Terra, a fim de mostrar-vos o que pode ser alcançado através do Amor e da Luz. A Terra é um grande campo de experiências para os que aspiram alcançar tais níveis.

4. No vosso mundo, onde tudo acontece, sabemos que é difícil manter os pés no chão. É difícil que haja um dia em que não sejam testados, por isso têm de estar em guarda o tempo todo. Reconhecer as vossas fraquezas é o primeiro passo para as vencerem, e podeis mudar se focarem a vossa mente nisso. Hoje muitos de vós carregam fardos pesados, porque decidiram limpar as teias de aranha e de lixo que se acumularam durante muitas vidas. O padrão é que as tragam para campo aberto, para que possam levar a cabo acções que as afastem. O poder da vontade e uma intenção forte de viver a vossa vida como um ser elevado irá, quase de certeza, ajudar-vos a ser bem sucedidos. Se estiverem determinados a ter êxito, há pouco que fique no caminho, e achareis mais fácil do que tinham pensado que seria. Acreditem em vós próprios, porque já caminharam esta senda anteriormente e a tarefa não está para lá das vossas forças.

5. Cada um de vós que encontrou a Luz dentro de si, é capaz de ajudar os outros. O vosso desafio é viver de acordo com o que falais, e mostrar aos outros o exemplo de como uma vida equilibrada e feliz pode ser conseguida. No meio do caos podeis permanecer como um farol de Luz, e os outros serão atraídos para vós devido a isso. A vossa energia irá abraçar todos que entram na vossa aura, e serão erguidos. Tereis o poder de curar pelo toque da mão ou mesmo com uma palavra amável, porque ambas carregam a vossa energia. Olhem para os outros como se estivessem a olhar para vós e vejam a energia do amor no seu olhar, isso irá derreter os corações mais duros.

6. Tudo o que existe é energia, e tem um efeito sobre tudo o que existe. Há uma troca constante entre todas as formas de vida, mas se uma alma tem uma vibração mais baixa do que a vossa, essa vibração será desviada ou devolvida para onde veio. Esta é a vossa protecção contra os que pertencem às trevas, e a sua ênfase constante em criar discórdia e medo. Eles procuram ainda atrair-vos para a sua escuridão e caos, mas isso pode só acontecer se vocês permitirem. Quando as coisas se tornam duras, permaneçam centrados e calmos, porque cada alma que tiver a capacidade de fazer isso é necessária para trazer o sentido de paz à sua volta.

7. Nós, da Federação Galáctica, vemos um número de possibilidades a surgir nos meses mais próximos, que poderão iniciar uma série de mudanças. A Divulgação ainda é a prioridade actual, e está cada vez mais próxima de ser anunciada. Como sempre, estamos completamente preparados para desempenhar a nossa parte, e estamos ajudar os nossos aliados em tudo o que podemos. Desde o 9/11 que as pessoas reconheceram a verdade por trás desse acontecimento, e também um certo número de acções que alimentaram o terrorismo e que não são o que parecem. Consequentemente, há menos fé nas declarações governamentais, e vemos isso ser praticado de modo discreto, quando necessário, para evitar ser enganados. Contudo, irá chegar o dia dentro da vossa época, em que honrareis e acreditareis nos que foram escolhidos para conduzir, e sabereis que são honestos e verdadeiros.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devo dizer-vos que a vossa resposta à tragédia do Haiti continua a espantar-nos, porque nos mostrou que sois muito preocupados e generosos no que diz respeito às necessidades dos vossos semelhantes. Como resultado disso, uma grande quantidade de Luz foi ancorada na Terra e apressa o dia em que os Trabalhadores da Luz se erguerão e vos conduzirão para uma existência pacífica. Por vezes é necessário uma grande tragédia para mostrar o vosso amor pelo outros, e isso mostra que, de coração, sois almas maravilhosas que não esqueceram a ligação imutável de umas com as outras. O nosso amor junta-se ao vosso e, juntos, somos uma força poderosa para o bem.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Original and translations of all channeled messages

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...