Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 03-Fevereiro-2010


Já sabeis muito sobre nós, mas como dizeis, “ver para crer”, e em breve tereis oportunidade de o fazer. Esperamos ansiosamente essa ocasião, e sabemos que estais tão entusiasmados quanto nós, com essa perspectiva.


1. Agora, que tantos de vós estão iluminados, têm alguma dificuldade em compreender como é que as outras pessoas se sentem sem o mesmo objectivo ou a mesma fé no futuro, e há pouco que procurar para além da confusão. Claro que o mundo está em tumulto e a despeito do que está a acontecer, as pessoas estão a compreender que têm uma palavra a dizer. Quando um número suficiente começar a pensar em sintonia sobre o mesmo assunto, geram um poder que irá manifestar o que desejam. Sabemos que estão cansados de ser ludibriados com as velhas razões sobre o controlo e supressão da vossa liberdade. Também estão cansados de ouvir para estar preparados para a guerra e para a luta contra o terrorismo, à custa de todos vós. Claro que é prudente estar preparados contra uma ameaça contra vós, mas em primeiro lugar, deveis questionar o que causou isso.

2. Durante muitos anos os Illuminati usaram o seu poder para manipular os assuntos dos outros países. Isso foi feito de modo oculto, para que a sua influência pudesse trazer mudanças benéficas para eles. As populações, que reagiram contra essas acções ilegais e contra a interferência na sua soberania, conhecem a verdade. Queridos, em primeiro lugar perguntamos: O que causa a insurreição? Muitos de vós compreendem tais situações e procurais um chefe que tenha em conta o vosso desejo de paz entre todas as nações. Dizemos de novo, que tendes uma alma maravilhosa chamada Barack Obama, e está claro na sua mente o que ele quer fazer desde que tenha oportunidade. Com o vosso apoio continuado, ele irá galvanizar as pessoas para entrarem em acção, e estabelecer o caminho para a paz no mundo.

3. Não dizemos isto de ânimo leve, mas olhando para a vossa História, é a história de uma guerra a seguir à outra, e uma quantidade maciça de destruição e uma taxa enorme de mortalidade, e para nós é uma maravilha como pudestes restaurar a Luz. Claro que houve um plano divino a acontecer para vos erguer e, gradualmente, o processo de acordar começou a mostrar resultados. Alcançaram um estádio onde não pode haver mais recuo, e é apenas uma questão de tempo antes que cada um veja mudanças dramáticas que irão conduzir a um novo futuro. Seremos uma parte integrante dele, porque há tanto trabalho a ser feito para estabelecer a Nova Era que vos irá conduzir à Ascensão.

4. A reestruturação total do vosso planeta e a formação de uma sociedade baseada na liberdade de escolha, é um desafio formidável, mas estamos bem equipados para alcançar isso no tempo estabelecido. Não há mudanças que não acarretem inconvenientes, mas sereis completamente informados do que vai acontecendo. Será dada atenção imediata às comunicações, e os avanços tecnológicos que iremos trazer irão assegurar que não percam o contacto com a família e com os amigos. A facilidade de viajar também está no topo da nossa lista, porque o uso dos carros poluidores e de outras formas de transporte também irão desaparecer eventualmente. Estejam certos que máquinas não poluidoras irão substituí-los, e com a limpeza da atmosfera, ireis respirar ar limpo muito em breve. O envenenamento tóxico que afectou a terra e o mar, é um problema principal, mas estamos mais do que aptos para a solução dessa tarefa.

5. Olhem para o futuro com alegria nos vossos corações, porque é bem vindo e desejável para não dizer que é essencial para a vossa evolução. Estais a ganhar muito com as experiências da dualidade, e isso irá servir-vos bem nas vossas vidas futuras que serão ao serviço dos outros. Uma vez que este período tenha passado, permanecereis com memórias agradáveis das vossas experiências que vos permitiram erguer. O caminho para a Ascensão está quase a dar um salto quântico para a frente, e deixareis este ciclo como indivíduos realizados. Sois grandes guerreiros espirituais e tendes uma pálida ideia de quão magníficos sois; e sois muito admirados pela vossa coragem em aceitar o desafio da dualidade. O vosso lar é nas dimensões mais altas, e estais quase a compreender a verdade desta afirmação. O vosso tempo na Terra deu-vos toda a espécie de experiências, e ireis deixar a dimensão actual por uma outra com recordações maravilhosas dos companheiros espirituais amados. Na verdade, ireis encontrar os que vos são próximos e com os quais tivestes um laço de amor.

6. A energia do Amor e da Luz está induzir muitas pessoas à acção, e os que estão no poder estão a ser muito pressionados para os escutar. Não foi só nos países autoritários que as suas opiniões foram ignoradas, mas está cada vez mais difícil continuar a fazer isso. Eles sabem que o povo tem o poder de instigar mudanças, e temem um levantamento que os afaste o poder. Sabendo isso, encorajamos os nossos aliados a formar grupos que possam exercer esse poder, e devagar mas firmemente, colham êxito. Os movimentos combinados de muitos irão erradicá-los do poder a menos que mudem de política.

7. Ouvem falar nas “black operations” mas elas são apenas a ponta do iceberg, e continuam nos Estados Unidos porque o Presidente Obama não tem o direito de saber delas. Durante muito tempo os Illuminati ditaram o que acontece nos Estados Unidos como também em todo o mundo. Fazem-no recorrendo a todos os meios, e as ‘luvas’ e a chantagem são usadas habitualmente. Algumas das famílias mais ricas são o poder por trás deles, e têm meios de arquitectar as suas ‘black operations’ sem o público ter conhecimento disso. Agora ireis compreender como as mudanças irão ser de longo alcance, e porque um novo sistema financeiro irá ajudar a alterar o equilíbrio do poder. Além disso, onde houve actividade criminosa, os que se envolveram, terão de responder pelo que fizeram, e serão afastados.

8. Queridos, todos os aspectos das mudanças necessárias foram estudados cuidadosamente. O plano final está completo e reponde a todos os problemas que se erguem no caminho da vossa liberdade. Ela irá ser restaurada e será o estímulo para unir todo o tipo de pessoas. Apesar de tudo, sois Um a fazer a mesma jornada, e a vossa experiência será mais feliz se o fizerem em completa harmonia uns com os outros. Interrogais-vos sobre os que não desejam ascender, e se isso for a sua escolha, não serão coagidos a fazê-la.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por ter estas oportunidades de vos dizer o que está planeado para o vosso futuro. Já sabeis muito sobre nós, mas como dizeis “ver para crer” e em breve tereis oportunidade de o fazer. Esperamos ansiosamente essa ocasião, e sabemos que estais tão entusiasmados quanto nós, com essa perspectiva.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Original and translations of all channeled messages
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...