Seguidores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 05-Fevereiro-2010


Não conseguis sentir o que vos espera e o entusiasmo que isso traz? E que a dualidade irá desvanecer-se no que for deixado para traz, bem como as recordações do que causou tanta dor e aflição?

Caminhem connosco para a Luz e para o Amor, e seremos os pioneiros de um novo movimento para a paz, onde quer que vamos.


1.Para onde dirigis os vossos pensamentos é para onde vai a vossa energia, e quanto mais pensais nisso, mais forte a ligação se torna para vós. Por isso, Queridos, podeis ver porque é importante manter o vosso olhar nas mudanças benéficas que vos foram prometidas. Ao fazer isso ajudais a manifestá-las mais depressa do que se fosse feito de outro modo. A vossa realidade presente desenvolveu-se desta maneira e, por isso, dizemos que vocês é que a criaram. Não existe Deus a lançar rejeição ou desdém sobre vós, mas antes um grande amor e compreensão, que vos dará as boas vindas na Luz quando as vossas experiências na dualidade acabarem. Na medida em que há uma crença fundamental em que Deus exige obediência, também há a aceitação da auto-recriminação. Deveis ser mais carinhosos convosco no que respeita a auto-análise, para determinar porque é que se consideram culpados de tal ofensa que é considerada um pecado.

2. Já informamos anteriormente, que a vossa vida foi estabelecida com a intenção de vos permitir experimentar a dualidade e aprender com ela. Claro que não podeis esperar que as coisas corram suavemente, e nesta ocasião há desafios à vossa capacidade de manter a vossa Luz. Os erros e as decisões erradas não são tomados em conta contra vós, mas do vosso ponto de vista pessoal, ferir outra alma é algo que traz lições para vós. É verdade. Será o vosso julgamento, e não o de mais ninguém, que irá decidir como é que irão responder. Outra coisa com a qual tendes de lutar é com a lei do Homem, que traz a punição quando agis contra ela. No entanto, as leis espirituais são definidas por Deus e aplicam-se a todas as formas de vida que têm a dádiva do livre arbítrio, e quando não são seguidas, são repetidas tantas vezes até que as consigam dominar. Isso é evolução espiritual e a vossa consciência não se erguerá a níveis mais altos senão quando essas lições forem aprendidas.

3. Devido aos ensinamentos religiosos ortodoxos, muitos carregam muitas culpas com eles, e não é só um fardo mas um peso à volta do pescoço que impede o vosso progresso. Pensamentos tais como ‘falta de valor’ medram na mente das pessoas e impedem de que vejam o seu verdadeiro eu. O que quer que tenham feito que traga à baila esses pensamentos, lembrem-se que sois tão amados como qualquer outra alma e que não há discriminação contra vós. De facto, de certa maneira sois mais importantes, porque o êxito da Raça Humana depende de cada alma atingir o estado da perfeição. Para vos ajudar, os Anjos e os Guias prestam atenção a vós, e acompanham cada alma na sua jornada. Não interessa que não estejam cientes deles ou da sua presença. Claro que será melhor se os aceitarem, pois irão ficar encantados se “falarem” com eles e se pedirem a sua ajuda. Se ainda não se sentem bem com essa ideia, então chamem Deus directamente e a ajuda será dada de acordo com o vosso melhor interesse.

4. À medida que a vossa consciência cresce, também ireis tornar-vos cientes dos Ajudantes Espirituais à vossa volta, ireis vê-los e conversar com eles muito naturalmente. Alguns de vós já fazem isso, e é a marca de uma vibração mais alta que os atrai para vós. Isto atrai isto, e é por isso que, de novo, necessitais ser cuidadosos para onde dirigis o foco da vossa atenção. Os vossos Ajudantes estão convosco para assegurar que completem quaisquer experiências de acordo com o vosso plano de vida, e levam a cabo a Vontade de Deus. Tudo o que fazem é com grande amor e compreensão, porque sabem como é importante a parte deles no vosso crescimento. Na verdade, algumas almas pensam que estão a ser castigadas, e podem ficar surpreendidas ao saber que concordaram passar por essas experiências nesta vida. Por esta razão, podeis reflectir sobre elas para saber qual foi o propósito delas para vós. Quando puderem fazer isso, a vida torna-se mais suportável em vez de parecer sem objectivo.

5. Podeis perguntar se nós também temos experiências semelhantes às vossas. A resposta é necessariamente não, porque há muitos caminhos que conduzem à Ascensão, e nem todos incluem o ciclo da dualidade. No entanto, como ainda estais no estádio da conclusão, devemos dizer que é uma das maneiras mais rápidas de evoluir. Isso foi um factor de peso na vossa decisão de experimentar a dualidade. A oportunidade que tendes agora é de ter uma Ascensão em massa, e é uma ocasião muito especial que só chega uma vez em cada ciclo solar. Além disso, como mencionamos muitas vezes, ascendeis com o vosso corpo físico. Por esta razão não há a morte do vosso corpo antigo, mas simplesmente uma mudança que permitirá que o usem nas vibrações mais altas. Olhem para nós, porque será onde estareis finalmente, no que diz respeito à vossa evolução. Somos sempre vistos como a perfeição em corpo, e no nosso significado. De facto podemos ter centenas de anos sem um único sinal visível de velhice, porque não faz parte da nossa experiência.

6.De um modo ou de outro tendes tanto por que esperar, por isso perguntamos: O que são mais alguns anos para vós? Podeis ver que o fim dos tempos está a chegar e, por esta razão, as mudanças estão a caminho. Mantenham-se mentalmente robustos e procurem as mudanças em vós próprios, porque notareis provavelmente como estais a melhorar a capacidade de se concentrarem no futuro. Também podeis manter uma atitude pacífica perante seja o que for com que se confrontem. Na verdade, sois uma influência calma nos que estão à vossa volta, e tendes a sabedoria que provem de uma consciência em expansão. Ainda há uma maneira para ir, mas o processo da Ascensão irá ser acelerado logo que nos encontremos abertamente. Iremos educar-vos na expansão da alma, e no erguer do vosso corpo até que as células se tornem cristalinas. Finalmente ireis progredir para a consciência plena, e também daremos uma mão nisso para que possam alcançar a realização.

7. As mudanças podem parecer assustadoras a muitos de vós que ainda não estão bem informados. Lembrem-se sempre da nossa promessa de vos ajudar ao longo do caminho, e cada passo será explicado para que o façam com compreensão e confiança completa. O nosso maior desejo é que sejam bem sucedidos para que se possam juntar a nós na grande viagem, que nos irá levar longe no Cosmos. Será uma viagem sem fim e magnífica, e abundante de vida em toda a parte. Não conseguis sentir o que vos espera e o entusiasmo que isso traz? E que a dualidade irá desvanecer-se no que for deixado para traz bem como as recordações do que causou tanta dor e aflição? Caminhem connosco para a Luz e para o Amor, e seremos os pioneiros de um novo movimento para a paz onde quer que vamos.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero ter-vos dado muito em que pensar, que vos irá permitir concluir este ciclo em plena felicidade.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Original and translations of all channeled messages
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...