Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 17-Fevereiro-2010


São almas de Luz e irão dar ao Presidente Obama o apoio que lhe falta no presente. Queridos, não cometam erros, seja qual for a visão que as pessoas tenham da sua presidência, ele foi escolhido pelos Senhores da Luz para vos unir.


1.Os que têm os ouvidos no chão estão cientes de como os acontecimentos estão a passar rapidamente, e não demorará muito que comecem a evidenciar uma série completa de resultados. Será o efeito dominó e será imparável uma vez que comece. Muito do vosso futuro assenta nas revelações da nossa existência, e num diálogo aberto connosco para que o nosso plano vos seja apresentado. Não foi só porque nos convidaram a encontrar-nos convosco, mas é uma parte integral de todas as actividades que conduzem à Ascensão. Fomos escolhidos para vos ajudar através dos vários estádios deste processo, porque tivemos imensa experiência a ajudar civilizações a fazê-lo. Estais num acontecimento com a intenção de se juntarem a nós para que possamos continuar juntos, a viagem para as dimensões gloriosas da Luz. Somos Um e sempre foi assim, e à medida que o tempo progride vamos ficar cada vez mais juntos. Podemos dizer-vos que somos a vossa família verdadeira, e muitos de vós estão ligados directamente às civilizações da Federação Galáctica.

2. Quando procuramos outras civilizações não é para as colonizar. Mas alguns grupos de ET’s que não são membros da nossa Federação têm isso em mente. Aconteceu-vos no passado, e a presença dos Annunaki há 5.000 anos na Suméria é um exemplo disso. Muito do que foi filtrado desses tempos conduziu a Humanidade pela encosta abaixo até perto da aniquilação. Embora seja verdade que se tenham apresentado como deuses, a Humanidade estava nessa época num ponto de vibração muito baixo e estavam abertos a ser governados por eles. No entanto, o tempo dos guerreiros da guerra foi ultrapassado pelos guerreiros da Luz. Ao tornar a adquirir os vossos direitos, ireis tornar-vos de novo nos Seres Soberanos que foi o objectivo de terem nascido.

3. Os que pertencem às trevas adoram estender as garras deles sobre vós, e procuram criar as condições em que isso seja possível. No entanto, temos o prazer de vos informar que eles já não têm esse controlo, e a sua cadeia de comando está a perder o poder da base. À luz das revelações que estão para vir sobre as suas actividades, irão perder mais poder e o fim do seu governo está à vista. Muitas almas aguardam em antecipação, ser chamadas para isso, e a escolha será baseada na sua integridade e honestidade. São almas de Luz e irão dar ao Presidente Obama o apoio que lhe falta no presente. Queridos, não cometam erros, seja qual for a visão que as pessoas tenham da sua presidência, ele foi escolhido pelos Senhores da Luz para vos unir.

4. Poucos são, se é que haja algum na Terra que tenha uma ideia do quadro na totalidade, no que diz respeito à Luz. Basta dizer que vocês sabem para onde vão, mas ainda não sabem como é que vão lá chegar. Tendes uma ideia e foi-vos dado de propósito um esboço do plano. No entanto, é melhor que os detalhes finais permaneçam ocultos, e então os nossos movimentos terão um impacto maior sobre os das trevas. Os rumores abundam em tais circunstâncias, por isso, sejam cuidadosos e usem o vosso discernimento sobre onde colocais a vossa fé. É muito importante que permitam mudanças rápidas e saibam que estes tempos são muito críticos para o vosso futuro, o plano do jogo pode ser alterado muitas vezes. Somos pacientes e sabemos quando finalmente pudermos entrar em acção, será exactamente a ocasião certa.

5. As condições físicas extremas são uma parte das vossas experiências, mas ao aceitar o desafio que elas apresentam, fizeram prova de até que ponto é que o Homem e o corpo físico podem ir. Tornaram-se tão fortes em face da adversidade; nada do que está para vir irá subjugar-vos. Mentalmente tornaram-se cientes dos vossos direitos e, como cada vez mais de vós se unem, a vossa força está a aumentar. Estaremos sempre ao vosso lado pressionando para que sigam em frente, e a nossa Luz irá convosco para produzir uma força poderosa para o bem de todos. Temos permissão de o fazer, e é a Lei da Atracção a agir.

6. O karma está a ser limpo rapidamente para assegurar que níveis mais altos de Luz sejam alcançados na Terra. As energias baixas estão a ser transmudadas, muito disso devido à aplicação da vossa Luz como também da nossa. Continua a ser irradiada para a Terra de todos os pontos do Universo, e os Trabalhadores da Luz acharão que os seus níveis de energia estão a ser constantemente renovados. Os das trevas não têm resposta para a Luz a não ser ao desviar a vossa atenção dela. Criar o caos e o medo é a sua arma, mas isso não pode afectar-vos a não ser que permitam. Não vejam mais nada a não ser o futuro e “sintam” se puderem a sua bela energia a acariciar-vos. É o Elixir do Amor, que traz grande alegria e felicidade. Um dia que não está num futuro muito distante, ireis viver nas dimensões mais altas para usufruir tudo que elas têm para dar. Elas dar-vos-ão um passo para mais perto do Criador, e tudo que possa possivelmente ser imaginado irá trazer-vos uma bênção pronunciada e completa.

7. Sejam firmes e positivos nas vossas crenças, e ponham o vosso olhar em tudo o que seja a expressão perfeita do Amor e da Luz. Sois os que acordaram para a Luz Crística e ireis realizar o regresso de Cristo, esperado há tanto tempo. Sois mais poderosos do que podeis conceber, mas ireis conhecer o vosso verdadeiro Eu com a chegada da consciência plena. O vosso progresso para a Ascensão está a acelerar, e certos acontecimentos irão surgir dentro em breve para que continuem a fazê-lo. Nada pode impedir o processo, que é uma outra razão para não poluir a vossa mente com as últimas tentativas das trevas para vos distrair. Estais a deixar as velhas energias para trás porque já não vos servem, e as vossas ligações com elas foram afastadas definitivamente. De qualquer modo elas não podem permanecer nas vibrações mais altas e irão ser transmudadas. Não conseguis sentir essa sensação de estar centrado, sabendo que estais seguros dentro disso? Esperamos que todos trabalhem isto, pois sois capazes de o fazer.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e reconheço o desejo de muitos de vós de encontrar o vosso verdadeiro Eu. Perguntais como é que sabeis se foram bem sucedidos, e diríamos que quando encontrais paz, felicidade e amor, sois Um com a Luz. Não desesperem se não o conseguem fazer no momento presente, porque as energias a chegar estão constantemente a ser erguidas para vos ajudar. Acreditamos em facilitar-vos a Luz para que possam ter tempo de a assimilar no vosso Ser. Sabemos que as pressões da vida do dia-a-dia têm os seus efeitos sobre vós, e se vos sentis em baixo arranjem tempo para encontrar um lugar de calma e paz. Descontraiam-se no sonho que permite que atraiam as energias do futuro para vós, e recarreguem-se com elas. Amem a si próprios bem como aos outros, porque todos sois almas de valor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

Originals and translations of galactic messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...