Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 24-Fevereiro-2010


Tenham cautela quando percorrem o vosso caminho através da selva da informação que está à vossa volta. Ela cresce a cada dia, e muitas vezes é enganosa, se não contraditória naquilo que acreditam que seja verdade. Estes tempos são para afastar o antigo mas também para manter as pérolas de sabedoria.

Os Trabalhadores da Luz estão a dirigir-se para um feito épico, que irá iniciar uma série de acontecimentos que serão imparáveis.

Mudanças incríveis irão ultrapassar as vossas expectativas, e será a rapidez da mudança que vos irá tirar o fôlego.


1.Tenham cautela quando percorrem o vosso caminho através da selva da informação que está à vossa volta. Ela cresce a cada dia, e muitas vezes é enganosa, se não contraditória naquilo que acreditam que seja verdade. A menos que tenham uma boa razão para mudar, agarrem-se às vossas crenças internas, de outro modo poderão ficar confusos. Muitas vezes os que dão conselhos estão a promover os seus próprios sistemas de crenças, mas são muito sinceros naquilo que fazem. Têm de encontrar uma fonte em quem possam acreditar e, em geral, aceitar o que vos é dado. Seja qual for a verdade, terá de enfrentar o teste do tempo, e à luz das revelações que em breve irão surgir ela será finalmente compreendida por todos. Estes tempos são para afastar o antigo mas também para manter as pérolas de sabedoria.

2. Durante séculos foram feitos esforços para vos trazer para a Luz, mas o progresso foi extremamente lento. No entanto, os vossos níveis de consciência aumentaram espantosamente, por isso, agora estão num nível onde podem absorver e compreender os ensinamentos mais elevados. Queridos, estamos a falar da vossa evolução espiritual, que necessariamente não tem nada a ver com religião. Estais no estádio em que podeis tomar conta de vós próprios e, na verdade, é muito melhor do que permanentemente estar a ser conduzidos por outros. Claro que há professores que alcançaram um nível em que vos podem ajudar, mas assegurem-se da credibilidade dessa ajuda. Nem todos os que se propõe a ser iluminados são, necessariamente, conhecedores da verdade. A vossa intuição irá “sentir” a resposta que obtêm, e se sentirem que é correcta, aceitem-na.

3. No devido tempo ireis obter a super consciência e então sereis “Conhecedores de Tudo”, mas entretanto estareis a fazer um progresso firme em direcção a isso. Mantenham-se abertos às ideias novas e estejam preparados para mudar de posição, em todos os assuntos que digam respeito à Ascensão. O facto de que ela representa o fim dos tempos significa que muitas noções foram elaboradas para explicar como se irá processar. Os detalhes não são tão importantes como a vossa intenção de tomar parte nela, e é nisto que sois aconselhados a concentrar-vos. O fim da dualidade irá chegar, seja o que for que aconteça nos dias finais. Os ciclos são constantes e credíveis, e nada irá alterar a sua conclusão como foi antecipada.

4.Os Trabalhadores da Luz estão a dirigir-se para um feito épico, que irá iniciar uma série de acontecimentos que serão imparáveis. Por fim as mudanças verdadeiras e necessárias irão começar e ireis ver o resultado à vossa frente.
A vida vai mudar muito daquilo a que estais agora acostumados. Se ela for caótica durante algum tempo, sereis mais do que compensados pela elevação que ireis experimentar. Tudo o que está à vossa frente é necessário para criar o caminho final para a Ascensão. Vós e a Terra, sereis erguidos e o vosso novo começo nas dimensões mais altas terá começado. Mudanças incríveis irão ultrapassar as vossas expectativas, e será a rapidez da mudança que vos irá tirar o fôlego.

5. Os Illuminati já não têm a força que tinham, mas temos ainda de os incapacitar o suficiente para obstar a terem qualquer a interferência nos nossos planos. No entanto, a influência deles também está a cair, e muitos dos que foram recrutados para fazer o seu trabalho estão a abandonar o barco que se afunda. Nem todos os que estão envolvidos com eles são necessariamente a favor do que estão a fazer, e com um nível de consciência mais elevado até os seus corações estão sedentos de que a Luz entre nas suas vidas. Isso irá acontecer a muitos em toda a Terra, e as almas estão a acordar para o seu Eu Superior. As acções negativas não podem mais ser levadas a cabo sem que o que as executa não sinta algum nível de responsabilidade. A Luz é todo-poderosa e não haverá lugar para os que pertencem às trevas se esconderem. Todas as almas sem nenhuma excepção irão, num certo estádio, confrontar as suas acções do passado, e julgar o seu grau de responsabilidade por essas mesmas acções. Verão que não haverá desculpa pelo facto de elas terem sido foi autorizadas ou ordenadas por outros.

6. Mantenham-se calmos quando começarem a ouvir a verdade por trás de muitas tragédias que aconteceram nos tempos recentes. A maior verdade sobre como foram mantidos em atraso durante milénios irá espantar-vos, e ireis ver até que ponto o vosso poder vos foi retirado. O lado surpreendente disto tudo é que os vossos direitos irão ser vossos, de novo, como foi originalmente estabelecido na Constituição. Ela será um modelo para todo o mundo, porque vos unis numa Unidade que marca a verdadeira soberania da civilização. Será baseada em preceitos espirituais que vos irão erguer ao nível dos Seres Ascendidos.

7. Sabemos que as pessoas se preocupam por terem de deixar tudo para trás quando ascenderem, mas têm de compreender que em termos reais irão ganhar mais do que perder. Tudo criado sobre a Terra existe nas dimensões mais altas, por isso a vossa estátua ou quadro favorito, pode ser recriado na perfeição. No entanto, como ireis viver em circunstâncias diferentes, achareis que os vossos pertences terrenos não irão ter mais a mesma atracção. Não tereis necessidade absolutamente de nada, pois tereis os vossos próprios poderes de criação. De facto, ireis juntar-vos quando for necessário mais do que o poder individual se, por exemplo, desejarem trazer um edifício à existência.

8. Queridos, permitam que as coisas se manifestem como for apropriado, e saibam que tudo está em ordeiramente planeado para a vossa felicidade e satisfação. Os tempos difíceis serão encurtados com a nossa presença e com a autorização Divina de os manter a um nível mínimo. Há tanto a ser feito pelos Trabalhadores da Luz no vosso mundo e fora dele, que realmente não têm nada com que se preocupar. Cada um de vós irá cumprir os seus planos de vida, e para muitos isso significa completar a Ascensão com êxito. No entanto, permitam que os outros cumpram o seu caminho, mesmo que vocês desejassem que fosse diferente. Haverá inevitavelmente familiares ou amigos que terão planos diferentes dos vossos, por tanto, deixem-nos ser os juízes do que é melhor para eles.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que, com a nossa ajuda, estais a tornar-vos mais iluminados. Depois de milhares de anos a experimentar na dualidade, não há necessidade de pressas nestes anos finais. No entanto, com uma consciência sempre a crescer, estais prontos a obter mais informação do que em qualquer época anterior. Nós apontamos a direcção certa, e acreditamos que vos irá ajudar a encontrar o vosso próprio caminho consagrado.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...