Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




SaLuSa, 08-Fevereiro-2010


Com o passar das semanas a situação torna-se mais clara, e os nossos aliados preparam-se para as últimas movimentações que irão trazer o primeiro anúncio.

Gostaríamos de partilhar essas informações convosco, mas o plano está a alcançar um ponto crítico onde é melhor manter os detalhes em segredo.


1. Os dias dos que pertencem às trevas estão contados, mas a sua influência irá permanecer até que as mudanças de longo alcance resultem na sua retirada das posições de poder. Com o passar das semanas a situação torna-se mais clara, e os nossos aliados preparam-se para as últimas movimentações que irão trazer o primeiro anúncio. Gostaríamos de partilhar essas informações convosco, mas o plano está a alcançar um ponto crítico onde é melhor manter os detalhes em segredo. Somos contra uma oposição ardilosa que poderá impedir os nossos planos, e quando menos souberem melhor será. É nesse ponto que temos vantagem sobre eles, por saber o que eles estão a planear, e tomar as medidas apropriadas quando é necessário. Como vocês dizem, temos as mãos atadas apenas porque fazemos jogo limpo, e não há nada escondido ou ilegal nas nossas acções. Temos ordens divinas de assegurar que vocês atinjam o fim deste ciclo em segurança, e que todos os que escolheram ascender sejam capazes de o fazer.

2. O vosso futuro está ligado ao futuro do Universo e de milhões de outras almas. Isso não irá regredir ou ser atrasado pela cabala dos que pertencem às trevas, e o futuro deles irá continuar num nível de experiências escolhido. Queridos, tenham em mente que há outros Universos para os quais as almas podem ir, se for benéfico para a sua evolução. O vosso progresso não é tido em conta de ânimo leve, e é considerado cuidadosamente para cada alma, e sois guiados para experimentar o que oferece a melhor oportunidade para evoluírem. Seja o que for que possam imaginar, já existe no Cosmos, e não há nada que não possam experimentar para realizar os vossos desejos. O Criador enviou-vos para experimentar, para que através de todos vós, todos possam partilhar e abrir o caminho para uma consciência de um nível mais elevado. Vós, como nós, estamos a evoluir através de uma consciência de grupo, e esse processo irá gradualmente abraçar cada vez mais almas que reconhecem a Unidade de Tudo o Que É.

3. A evolução é um anseio natural e o desejo de o fazer permanece sempre convosco. É divertido e compensador, particularmente uma vez que optarem pelas dimensões mais elevadas. Celestial pode ser uma palavra que transmita o que queremos dizer mas as vossas memórias desses tempos estão enubladas pela quantidade de tempo que passaram na dualidade. No entanto, como ireis experimentar a consciência plena como parte do processo da Ascensão, irão regressar as memórias das vidas passadas nas dimensões mais altas. O que é certo é que, à medida que se tornarem mais iluminados, a ideia de Ascensão e de tudo o que isso acarreta, irá preencher os vossos sonhos de uma maneira de vida melhor. Irá providenciar a felicidade e a paz que procurais, e irá ajustar-se às almas que encontraram a sua divindade.

4. Olhem à vossa volta e aceitem que cada alma que vedes já foi como vós, um Grande Ser de Luz que existiu nas dimensões mais altas. Deixaram essas dimensões propositadamente, sabendo que seria para o benefício de todas as almas do Universo. O resultado das vossas experiências irá ajudar outros quando for necessário, porque ainda há nas dimensões mais baixas, civilizações a evoluir que irão necessitar delas. Mesmo agora podeis penetrar na Consciência de Massa, mas isso está limitado pelo vosso nível de consciência actual. No entanto, uma vez que tenham realizado a Ascensão, tereis todo o conhecimento disponível ao vosso alcance.

5. Estão a sair de um pesadelo para viver o sonho em que, de facto, se irão tornar na vossa nova realidade. Podereis ter tido experiências fugazes dessa verdadeira felicidade, mas será pouco em comparação com o que vos espera. A paz e a felicidade dentro e fora, é uma verdadeira bênção, e estar junto a almas semelhantes a este respeito será verdadeiramente divino. Sabemos isso porque é assim que ireis achar-nos, porque vivemos há muito tempo em harmonia com toda a vida. Os membros das civilizações da Federação Galáctica ascenderam todos, e todos junto somos uma força enorme para o bem, a serviço do Criador.

6. Comecem a projectar os vossos pensamentos sobre o futuro, e vejam se conseguem apanhar o sentimento da energia do Amor e da Luz. Os de vós que colocaram os pés, com êxito, no caminho da Ascensão, já quase que experimentaram isso. É o vosso objectivo imediato, e há medida que ergueis as vossas vibrações, passareis mais tempo no Amor e na Luz. Vemos cada vez mais pessoas a acordar para o seu verdadeiro eu, e quantos mais assim procederem, mais rapidamente ireis atingir a massa crítica. Entretanto, muitas fontes continuam a inundar a vossa Terra com Luz e a elevação continua.

7. Os Mestres estão regressar, e alguns já estão incarnados e a levar a cabo o seu trabalho de levar o maior número possível de almas para a Luz. No entanto, uma vez que as mudanças maiores estejam realizadas, alguns Mestres irão regressar com os seus verdadeiros nomes. St. Germain, que está tão ligado à vossa evolução, veio e foi sempre que lhe agradou, e certamente que se irá tornar do vosso conhecimento. Ele presidiu a um número importante de assembleias a respeito deste período, e a sua influência foi poderosa e trouxe-vos benefícios.

8. O vosso desejo de mudança cresceu consideravelmente, e estamos encantados que seja compreendido que é para erguer todos que estão na Terra. Não há escolha a não ser para vós na qualidade de indivíduos, e nenhuma será rejeitada se desejarem a Ascensão. Contudo, como vocês dizem, não é um presente que não esteja embrulhado com cordões, e tendes de vos aplicar na tarefa de vos preparar para ela. Esta ocasião única só chega uma vez e não tivestes esta oportunidade durante muitos milhares de anos. Os ciclos da vida estão constantemente a ir e a vir, e foi-vos dada uma oportunidade de mudar o caminho das dimensões mais baixas. Ninguém é considerado desmerecedor dessa oportunidade, mas é da vossa conta provarem que vos podeis erguer por vós próprios.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que há uma certa tristeza ao encarar a perspectiva de deixarem tudo o que vos pertence para trás, mas não é senão um pequeno preço a pagar sabendo que todos os vossos desejos serão cumpridos nas dimensões mais altas. Quando puderem criar exactamente o que necessitais para o vosso conforto e felicidade, que mais ireis querer? O Criador provê a cada um dos vossos desejos e o livre arbítrio e a vossa maior dádiva, e sabemos que a ireis usar com sabedoria.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Original and translations of all channeled messages
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...