Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O DESPERTAR ESTÁ OCORRENDO AGORA



Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff
13 de Fevereiro de 2010


Meus Amados,

Eu venho falar nesse dia sobre a grande limpeza que agora está ocorrendo sobre o plano da Terra e no interior de cada um de vocês.

Cada um de vocês está cavando, indo de modo mais profundo para o seu interior, limpando todas as velhas energias, pensamentos e sentimentos que não lhes servem mais.

Isso está criando um tempo de confusão e dúvidas em alguns de vocês.

Esse é um tempo em que deve-se lembrar que estão se dedicando não apenas para servir à Luz de Deus que nunca falha, mas também para a sua própria e plena Ascensão.

Nós percebemos está sendo duro para vocês e nós nos damos conta do quanto alguns vezes se sentem sozinhos, e de como questionam se estão no Caminho certo.

Se vocês estão lendo essa mensagem, Meus Queridos, ESTÃO no caminho Certo.

Cada um de vocês é um membro da Família de Luz e escolheram vir para a Terra nesses tempos para servir, através da sua capacidade de ancorar as energias das dimensões superiores.

Vocês tiveram a cognição, o conhecimento do que as grandes mudanças iriam se apresentar à vocês, à medida que fossem requeridos o seu desapego e desprendimento do que é comum, do pool das consciências conhecidas como consciências das massas, e em seu lugar, criariam mudanças nas suas consciências através dos seus esforços e vontade.

Os seus esforços estão produzindo frutos, Meus Queridos! Existe um decisivo aumento do nível da Luz que agora permeia o coletivo das massas e a Humanidade está começando à se tornar consciente que existe mais que ela pode fazer para mudar as suas circunstâncias pessoais e do seu Mundo.

Sobre cada estrada e caminho que se percorreu ao longo da vida, cada pessoa está percebendo que lhe foi dada em toda a sua vida, informações mais baseadas em ilusões.

Esse é um tempo muito doloroso para esses Amados, à medida que tiverem de admitir para si mesmos essas verdades.

Para alguns é bem chocante de se ter essas revelações, sobre o verdadeiro estado do Mundo em que eles estiveram vivendo.

Essas Queridas e maravilhosas pessoas estão agora em um processo de reavaliação de seus sistemas de crenças, que foram fortemente sustentados.

Assim, a partir daí, estão começando a se mexer e estão refazendo os seus novos princípios, os novos paradigmas que estão chegando em seu Mundo. Ou seja, estão fazendo perguntas sérias, questionamentos para aqueles em quem confiaram como sendo as autoridades que estariam trabalhando para o seu bem superior e também não ignorando mais as suas respostas, não aceitando mais as suas respostas.

Eles também não aceitam mais ou não voltam mais atrás quando as autoridades os prendiam, os encarceravam através dos sistemas de leis feitas pelos homens. O Mundo está acordando !

Olhem em sua volta e vejam o quanto mudou, mesmo depois de ontem!

À medida que a cadeia de ilusão está se quebrando, saindo para fora da mente da Humanidade, ela está começando a ver o verdadeiro estado das coisas e dos assuntos que permeiam a Terra. A Humanidade está começando a perceber o seu poderoso potencial quando está unida por uma causa para o bem comum.

Vocês estarão vendo mais isso e muitos de vocês irão também se unir e prestar auxílio a esses empreendimentos, essas iniciativas com alguma qualidade, no sentido de facilitar as grandes mudanças, pelas quais todos estiveram trabalhando.

Tudo isso é para o bem, para isso, existem muitas pessoas em seu Mundo que querem se unir nessa jornada dando -lhe mais poder e peso.

Esse é um tempo de Despertar que está começando agora, o tempo do Grande Acordar está agora acontecendo em tudo que concerne à vocês.

À medida que isso continua, muitas mudanças irão ocorrer sobre o seu País e o seu Mundo.

Vocês fazem parte dessa revolução pacífica e quieta, por que vocês são Aqueles que dedicaram as suas vidas para fazerem isso acontecer.

Esse é um tempo de transição para todos e grandes progressos irão ser feitos nos níveis de consciências de toda a Humanidade.

Tudo que permanecer irá permanecer de forma constante, estável, firme e verdadeira sobre o seu Caminho de Servir o Plano Divino para a Terra, para toda a Humanidade e para todos os Reinos da Terra.

Tudo está agora vindo em conjunto, junto com o alinhamento do passado, presente e futuro. Caríssimos e amados é o que vocês são para nós, e imensamente auxiliados. Não se esqueçam disso em suas vidas diárias.

Eu Sou Mãe Maria


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


Fonte: http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/despertar_agora.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...