Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 26-Fevereiro-2010


Não há nada que não consigam alcançar se puserem a vossa mente focada nisso, com um propósito, e podeis focar a vossa visão e isso manifestar-se-á numa dada altura.

A Federação Galáctica é, em si mesma, um meio de progresso para experiências maiores, e para vós será uma mudança dramática mas bem-vinda daquilo a que estais habituados.

A diferença dos níveis de consciência é muito marcada e é denominada acertadamente de salto quântico, porque literalmente ireis tornar-vos Seres diferentes.


1. Não há nada que não consigam alcançar se puserem a vossa mente focada nisso, com propósito, e podeis focar a vossa visão e isso manifestar-se-á numa dada altura. Os humanos tendem a ser impacientes, mas com o tempo encontrareis oportunidades que virão a consumar o vosso objectivo. Sabeis que muitos de vós desejam ser úteis a outras pessoas, e a cura é muitas vezes procurada como sendo um objectivo valioso. Para o conseguir deveis aplicar-vos às disciplinas necessárias para ser bem sucedidos. Porque com o vosso caminho para a Ascensão deveis desejar elevar as vossas vibrações. Se desejais canalizar energias de cura, o vosso corpo que é o instrumento através das quais elas se movem, e tem de estar tão puro quanto possível. É o mesmo se aspirais a ser um canal para as mensagens espirituais, pois quanto mais alta for a vossa vibração, mais preparados para isso vocês irão estar.

2. Com o passar do tempo mais de vós irão achar que, com os vossos níveis de consciência a ser erguidos, o contacto com o vosso Eu Superior tornar-se-á muito mais fácil. Uma vez mais necessitais de vos aplicar se quereis criar uma ligação clara. Aprender a acalmar a mente e a descontrair é importante, e a meditação regular irá ajudar a alcançar isso. Podeis referir os vossos momentos intuitivos como a orientação do Eu, mas na realidade essa é a ocasião em que contactaram o vosso Eu Superior (Alma). Em qualquer situação em que não estejam certos do que fazer, é uma boa ideia praticar as disciplinas da descontracção (relaxamento muscular). Elas abrem o vosso canal e, com o tempo, tornar-se-á automático e natural.

3. Obviamente que com tanto para acontecer, haverá muitas ocasiões em que procuram orientação sobre o que isso significa. Claro que há um número considerável de fontes de informação actualmente e, necessariamente, podem não concordar umas com as outras. É ai que a vossa capacidade começa, e intuitivamente deviam ser capazes de receber orientação. Certas pessoas têm-na por instinto, e isso é uma comparação razoável excepto que o vosso Eu Superior tem uma visão completa de tudo o que está a acontecer. Aceitamos que uma vez que a nossa presença seja tornada conhecida, isso irá causar muita confusão na mente dos que jamais consideraram essa possibilidade, ou a negaram. Além disso, nas vossas memórias subconscientes vocês têm o conhecimento de nós, e em vidas anteriores podem ter tido alguma forma de contacto connosco. Essas dificuldades serão rapidamente resolvidas com anúncios; dando uma explicação de qual é o nosso objectivo no que vos diz respeito. Já pavimentamos o caminho para tal ocasião, mas apesar disso nem todos estão preparados.

4. Queridos, temos estado a trabalhar há muito tempo para a ocasião da Ascensão, e fizemos muito para facilitar que nos aceitem. Agora sabemos que a nossa chegada será saudada largamente com alegria porque, por decisão divina, somos os vossos guias para estes anos restantes na terceira dimensão. Melhor ainda, iremos trabalhar activamente convosco, porque é uma joint-venture para assegurar o êxito de vos levar para a Nova Era. Como sabeis há uma quantidade imensa de trabalho para fazer, mas iremos completá-lo rapidamente. Quaisquer demoras que aconteçam, não irão alterar o resultado de modo algum. Estamos demasiado bem organizados para sermos impedidos por qualquer tentativa dos das trevas em criar dificuldades. Em qualquer acontecimento, esperamos tê-los afastado de todas as posições de poder antes da nossa missão ter começado seriamente.

5. Agora estamos todos no período de espera para ver como os acontecimentos finais se irão desenrolar. É certo que os nossos aliados estão a ganhar mais confiança ao resolver as tarefas postas perante eles. Damos-lhes os nossos cumprimentos pela sua concentração intensa no resultado final, e tudo se processa muito bem. É difícil haver uma área de importância nas vossas vidas que não necessite de mudança, se querem ir para a frente e usufruir os direitos e a liberdade que são vossas por direito. É a promessa dessas mudanças que, uma vez conhecidas, irá juntar as pessoas. Não demorará muito a que se ergam como uma civilização, a tomar o caminho para ser reconhecida como pronta para ser um membro galáctico.

6. O futuro para vós é tão maravilhoso que o que experimentais agora tem pouca semelhança ao que está para chegar às vossas vidas. O vosso maior desejo é viver em felicidade, mas na dualidade nunca o conseguis por longo período de tempo. Sois uma mistura de Seres tão diferentes cujos níveis de consciência variam tanto, que os vossos objectivos de vida podem ser muito diferentes uns dos outros. Vocês dividem e separam baseados nessas diferenças e os das trevas exploram-vos para benefício próprio. No entanto, há um movimento de boas vindas entre vós que faz o seu melhor para deitar abaixo essas barreiras. Estais a ver que tendes muito mais em comum uns com os outros do que pensais.

7. Tudo o que está a acontecer é um sinal dos tempos, e a sensação de mal estar será substituída por uma sensação de esperança e fé no futuro. O mundo não vai acabar e na verdade, vai continuar a evoluir, porque essa é a natureza de Tudo o Que É. Não pode permanecer estático e é misticamente atraído para a Fonte, onde ireis alcançar a derradeira realização da jornada de regresso. O Criador atrai todos para o seu Ser, apenas para começar de novo novos ciclos de experimentação. Tais possibilidades podem parecer muito longínquas das actuais, e com os vossos níveis limitados de consciência é demasiado esperar uma verdadeira compreensão da vossa parte. Mesmo para nós o mistério ainda existe, e com esta ausência aparente de um fim para a criação, há muito mais para experimentar.

8. A Federação Galáctica é, em si mesma, um meio de progresso para experiências maiores, e para vós será uma mudança dramática mas bem-vinda daquilo a que estais habituados. A diferença dos níveis de consciência é muito marcada e é denominada acertadamente de salto quântico, porque literalmente ireis tornar-vos Seres diferentes. A dualidade podia nunca ter sido satisfatória ou trouxe-vos pequenos períodos de felicidade, e isso é devido ao conflito contínuo entre duas forças. No entanto essa foi a razão porque aceitaram o desafio de a experimentar. Estavam preparados para oporem a vossa Luz às energias das trevas, sabendo que no final a Luz seria vitoriosa, e agora alcançaram o fim da vossa jornada.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio muito amor e bênçãos para vós, nossos irmãos e irmãs, enquanto se preparam para a Ascensão.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...