Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 30 de abril de 2011

AS DÁDIVAS DA LUZ MAIOR


AS DÁDIVAS DA LUZ MAIOR
Por Mashubi Rochell
29 de Abril de 2011


Amados,

Neste momento na Terra, o estabelecimento de uma nova luz nas estruturas energéticas e físicas do planeta, criou um turbilhão de mudanças.

Na vanguarda desta mudança está uma reestruturação literal e física e a reorganização do mundo manifestado fisicamente. Isto pode ser visto tanto nos níveis micro, quanto macro, na aceleração dos extremos padrões climáticos e nos movimentos geológicos da Terra e em todos os níveis da vida física.

Muitas pessoas estão sendo guiadas ou lançadas para vidas que são novas e desconhecidas. Os relacionamentos estão passando por grandes mudanças, enquanto a consciência do coração desperta e o que estava anteriormente inconsciente chega à vista. Os corpos humanos estão mudando para uma matriz energética da quinta dimensão, que está reorganizando os padrões de energia e as estruturas energéticas que contêm a essência da alma na forma física.

As vidas emocionais estão sendo intensamente afetadas pelas mudanças que estão acontecendo, enquanto o processo de purificação libera na consciência o que esteve anteriormente oculto. Para algumas pessoas isto está causando uma profunda mudança na identidade, quando o eu menos elevado se torna livre das limitações da consciência separada.

Amados, este é um momento para celebração para as dádivas da luz maior que estão se estabelecendo na Terra, e é também um momento para todas as almas compreenderem intensa e profundamente os desafios enfrentados por seus irmãos que estão sofrendo com as intensas agitações criadas por estas transformações.

O amor e a luz de Deus são suficientemente fortes e intensos para conter toda a dor, todo o sofrimento e todos os testes, entretanto, aqueles que estão no meio de crises, precisam do amor, da luz e das preces dos seus irmãos, para apoiá-los através dos profundos desafios e perdas que eles estão vivenciando.

Este momento de transformações foi profetizado por milênios, e Deus tem preparado o caminho e proporcionado grandes e significativos apoios para a humanidade superar estes desafios e tribulações. Muitos destes apoios têm sido invisíveis e ocultos, exceto para alguns. Entretanto, nos próximos tempos, a plena extensão da Luz e glória de Deus se manifestarão para que todos possam ver.

Amados, os recursos do World Blessings foram criados para os tempos que estão se aproximando. Nos próximos tempos, esta comunidade se tornará ativada a fim de ajudar a estabilizar as novas energias da luz na Terra e para proporcionar amor, apoio e orientação a todos que sentirem uma conexão com este trabalho.

No momento, aqueles que estão apoiando este trabalho, estão envolvidos em uma transição energética e física que lhes permitirá ativar plenamente esta intenção divina. Seu amor, apoio e preces são necessários neste momento e apoiarão intensamente a manifestação deste trabalho. Com todo amor e bênçãos, Amem.

-o--=-oo000oo-=--o-

http://www.worldblessings.net/public/The_Gifts_of_Greater_Light.cfm

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. www.WorldBlessings.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído do site:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...