Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 2 de abril de 2011

OS CROP CIRCLES



Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos simbolos de grande significado esotérico não se sabe bem como foram feitas nem quem as fez . Tal fenómeno ficou sendo conhecido como os "Crop Circles".

Entre várias explicações, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenómeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que pessoalmente já vi num colóquio de Ovnilogia em Lisboa apresentado pelo conhecido Paulo Cosmelli, vê-se claramente 3 Ovnis a desenhar um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de voos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar estantaneamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da N.A.S.A. e o relatório da análise foi conclusivo: "Não há fraude no filme analisado".

Entretanto, o fenómeno não merece especial atenção por parte dos governos desses países apesar de alguns personagens famosos terem visitado o local, principalmente o Príncipe D.Carlos de Inglaterra com uma visita guiada pelo Engº Collin Andrews (o maior investigador inglês deste assunto). Parece haver um complot internacional de acobertamento liderado pelos EUA que tudo fazem para desacreditar algo que tenha a ver com OVNIS e ET's no nosso Planeta e só as organizações particulares de Ovnilogia se interessam em dar divulgação dos acontecimentos. Ver abaixo algumas imagens num video que a par de tantos outros existem na Internet divulgando o assunto:

Clique no link

http://www.youtube.com/watch?v=_mTOLH4KhtM

Lamentavelmente, surgiram também uns certos 'macacos imitadores' a tentar fazer aquilo que não conseguem de modo nenhum (ver aqui) tanto pelo tempo que demoram como pela perfeição que não obtêm. Há mesmo sites pretendendo mostrar que o fenómeno nada tem de extraordinário dando a ideia de como são feitos os Pictogramas que na verdade não têm qualquer semelhança com os verdadeiros cujos simbolos foram desenhados ás centenas pelos ETs tal como se mostram abaixo:


image2006.1.jpg (164186 bytes)


São estes pois alguns dos famosos "Crop Circles" que já receberam inúmeras visitas de pessoas que foram aos locais, muitas delas testemunhando uma estranha energia sentida dentro deles, uma enorme sensação de bem-estar, tendo-se comprovado depois cientificamente que existe um certo magnetismo no interior e até as próprias moléculas de água se agrupam formando a figura geométrica correspondente a cada Pictograma, tal como foi demonstrado ao ser colocado um recipiente de água destilada dentro de cada um deles e analisada no espectógrafo, coisa que não sucede obviamente com os falsos "crop circles" que alguns 'artistas' terrícolas resolveram imitar. Também se verifica que o trigo cresce mais e mais rapidamente do que o outro fora dos Pictogramas, e se constacta que os campos magnéticos apresentam valores superiores a 300% , cerca de 5mT. Ministela. (Tesla = Gs).

Enfim, uma coisa é certa, o fenómeno surge no final do século XX por alguma razão e não foi decerto uma brincadeira de 'jardineiros' Extraterrestres que passaram por aqui com vontade de fazer desenhos nos campos de trigo da Terra para sua diversão. A Mensagem deve ser interpretada com seriedade pelos responsáveis deste Planeta, pois tudo tem a ver com o estado em que este se encontra devido às loucuras dos homens com esta forma de Civilização. Doutra forma, existe também o perigo duma Hecatombe Nuclear nem que seja por acidente, devido ás centenas de milhares de bombas atómicas que o homem inventou não para a Paz, claro, mas para a Guerra.

O Mundo carece pois duma certa Intervenção, e ela está sendo preparada no Espaço para o Tempo certo. Entretanto estes sinais são talvez para os seres humanos uma chamada de atenção...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


Clicar na imagem




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...