Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 01-Abril-2011


Deixai que o amor seja o vosso guia em todas as circunstâncias, e não abram excepções pois todas as almas respondem a uma energia tão poderosa.

Estais a proceder maravilhosamente bem e o vosso êxito está a criar rapidamente as condições que vão conduzir à nossa chegada. Aquilo que é necessário para nos trazer completamente para o quadro é, novamente, da vossa responsabilidade, mas não sois deixados sem imensa ajuda. Estamos emocionados com a perspectiva de estarmos juntos, e estamos encantados por terdes conquistado o direito de deixar o ciclo da dualidade.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dou a minha bênção a todos em nome do Criador.


1.Deixai que o amor seja o vosso guia em todas as circunstâncias, e não abram excepções pois todas as almas respondem a uma energia tão poderosa. Pode levar tempo a algumas almas mas finalmente elas irão erguer-se. Por vezes os humanos têm o hábito de desdenhar das pessoas que não foram capazes de encontrar o seu lugar no mundo. Ainda assim, como todos os que se afastaram, essas pessoas necessitam de toda a ajuda para encontrar o seu verdadeiro Eu. É tempo de perdoar e de pôr de lado todos os sentimentos de julgamento. Todos passaram por esses períodos ao viajarem pelos corredores das trevas, mas finalmente conseguiram encontrar o caminho verdadeiro. Cada vez maior número de almas irá acordar para a oportunidade maravilhosa que este período apresenta e com ajuda, poderão perdoar-se e começar de novo. No lugar mais recôndito do seu coração, nenhuma alma deseja cortar permanentemente com a Luz, mas as trevas podem ser esmagadoras. Sem preconceito e com todo o amor que possam juntar, enviai a vossa energia mais elevada para os que praticam crimes contra o povo. Se puderdes fazer isso, será a contribuição mais eficiente para uma das acções de maior mudança da Terra.

2.A Ascensão é, sobretudo, uma experiência individual, mas ao mesmo tempo é de natureza Universal e, na realidade, todas as almas gostariam de tomar parte nela. No entanto, algumas ainda não podem responder ao amor que lhes é enviado. Estão esmagadas pela bagagem que carregam e não fazem ideia como poderão libertar-se disso. Vós, que vos adiantastes, podeis ajudar a mostrar isso através do vosso exemplo. Não se juntem às preocupações delas, rodeando-as de negatividade, que é o que elas atraem e o que as mantêm em baixo. Sejam caridosos, amorosos e vejam a centelha divina em cada uma dessas almas, porque é indestrutível e irá permanecer sempre assim. Todas as almas têm os seus Guias e os seus Anjos a viajar com elas em cada vida, e eles trabalham pacientemente e com amor incondicional para que essas almas se virem para a Luz. Quando pensais nisto, isso não poderia ser de outro modo.

3.Quando procurais mudanças na Terra e os vossos desejos são enviados com Amor Universal, levam tanto poder que irão trazer-vos, inevitavelmente, um resultado bem sucedido. Ao proceder assim vocês conseguiram tanto desde o século passado, e é a vossa vontade e determinação que está a dar ao amor, essa força acrescida. A cada dia que passa, as energias estão a tornar-se mais poderosas, e isso implica o fim dos Illuminati. Eles não se harmonizam com o aumento da massa de consciência dos povos, e está claro que não vão aceitar uma vitória completa desses povos para restaurar os seus direitos, a liberdade e a paz. Pode ser caótico, mas dentro de toda a agitação o caminho a seguir está a tornar-se claro, e nós, da Federação Galáctica, e muitos outros grupos e concelhos superiores, estamos a ajudar e a encorajar o vosso esforço para a vitória. O futuro pode ser conhecido, mas tem ainda de se manifestar através de vós e da vossa intenção de como se vai processar.

4. Estais a proceder maravilhosamente bem e o vosso êxito está a criar rapidamente as condições que vão conduzir à nossa chegada. Aquilo que é necessário para nos trazer completamente para o quadro é, novamente, da vossa responsabilidade, mas não sois deixados sem imensa ajuda. Estamos emocionados com a perspectiva de estarmos juntos, e estamos encantados por terdes conquistado o direito de deixar o ciclo da dualidade. Na realidade sois seres poderosos e imensos, mesmo que não vos seja possível abranger esses factos por vós próprios. Durante muito tempo os que pertencem às trevas levaram-vos a crer que dependíeis deles para a vossa existência, se bem que tenhais descoberto recentemente o poder de determinar o vosso futuro. Usai esse poder com sabedoria e para o benefício de todos, e não vos poderá ser pedido mais nada.

5. Referimo-nos a isso, anteriormente, mas não nos cansamos de mencionar que deveis deixar cada alma decidir por si, no que diz respeito ao seu futuro. Sabemos que muitos estão preocupados sobre o destino dos seus entes queridos, mas estai gratos por terdes vindo juntos para criar laços de amor. Sem dúvida que isso vai juntar-vos de novo, numa ocasião do futuro, porque esses laços não podem ser quebrados. Há sempre um objectivo em tais experiências, mas não ireis saber ainda qual é. Possivelmente, sois um grupo de malhas apertadas que encarna muitas vezes junto, e assim ireis proceder no futuro. Ao permitir-lhes liberdade de escolha total, ireis ajudar melhor os outros por que, na verdade, isso é o privilégio de todas as almas.

6.Nos últimos meses cumprimos a nossa promessa de tornar as nossas naves mais visíveis no espaço. É claro que não pôde ser muito antes da divulgação acontecer, porque vemos a oportunidade a aproximar-se e os nossos aliados vão fazer tudo o que seja possível para a aproveitar. Sabemos agora que a nossa presença será bem recebida, e os que nos negam terão de enfrentar os factos que não podem ser ignorados durante muito mais tempo. Durante a vossa História nunca estivemos longe de vós, e a evidência está aí para ser lida se assim o desejardes. Ainda mais conclusivos são os monumentos e os edifícios que ainda existem como prova da ajuda dada por nós. Tudo isso será referido e incluído, como parte do conhecimento que vos será transmitido para pôr os registos correctos.

7. Durante um longo período houve um plano para vos esclarecer quanto à vossa verdadeira ancestralidade, e ajudar-vos a construir o caminho para serdes um Ser Galáctico. Será um regresso ao vosso verdadeiro lar, porque a Terra actual apenas serviu como um planeta para experimentar a 3ª dimensão. No entanto, quando ascenderdes com a Mãe Terra, tudo será deixado para trás enquanto usufruis a beleza e as maravilhas das dimensões mais altas. Com a nossa ajuda também vos tornareis os criadores de muito que é necessário para vós, e as tecnologias avançadas também irão ser disponibilizadas por nós. Uma vez que tiverdes ascendido, e como as vibrações mais baixas não podem existir ao mesmo nível, sabemos que podemos confiar totalmente que as ides usar para os objectivos certos.

8. Estais a alcançar a maturidade, e sereis tratados de acordo e convidados a partilhar o conhecimento, porque não guardamos nada para proveito pessoal. O nosso ponto de vista e atitude provêm de estarmos a um nível onde conquistamos a capacidade de tratar todas as almas com Amor Incondicional. A perfeição absoluta é para as almas que regressaram à Fonte, mas mesmo assim tereis poucos ou nenhuns problemas para evitar assuntos que ainda envolvam karma. Estai cientes de que a Lei Universal ainda existe para abranger o que podeis chamar erros de julgamento, quando não houver intenção deliberada de continuar a cometê-los.

9.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dou a minha bênção a todos em nome do Criador.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...