Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 13-Abril-2011


Demora um certo tempo conseguir resistir aos assaltos verbais e às tentativas feitas para vos controlar, mas é possível deixar passar isso sobre as vossas cabeças sem nenhuma resposta emocional negativa.


1.Dizemos, de novo: Que almas maravilhosas que sois! E admiramos a vossa dedicação em conseguir vislumbrar para lá dos desafios que vos são apresentados. Tendo sido separados do vosso Eu Superior pelo véu do esquecimento, ainda encontrastes a Luz no vosso interior, e diligenciastes fazer o caminho de regresso para o conhecimento da consciência plena. Isso permitiu-vos dar um passo gigante em frente e preparar-vos para a Ascensão. Com tudo isso surge com a capacidade de poder discernir sobre qualquer informação, e sereis capazes de determinar a verdade da mensagem mais duvidosa ou de desinformação não qualificada. Agarrem o que se sintoniza convosco, e se não tiverdes em consideração alguma informação genuína, podeis estar certos que ela virá, novamente, ao vosso encontro. De facto, já tendes todo o conhecimento dentro de vós. Por vezes isso significa pôr de lado o que fostes levados a acreditar, para dar uma oportunidade para que a verdade seja compreendida. Melhor ainda é começarem a vossa procura da verdade com uma folha limpa. Desse modo, os vossos Guias podem alcançar-vos e ajudar-vos a apontar para a direcção certa. Estejam certos que muitos Seres Superiores estão a trabalhar para vos iluminar.

2. A vida não necessita ser complicada, mas os humanos tornaram-se egoístas e, muitas vezes, centrados em si mesmo. Não podeis progredir dessa maneira sem muitas batalhas que conduzem a uma confrontação, e é difícil encontrar relacionamentos pacíficos. O problema é que cada um deseja controlar o outro, e isso é um passo para a desavença. Quando alcançardes o patamar de tratar os outros como iguais, e encontrar amor nos seus corações, podeis lidar com essas situações com paciência, calma e compreensão. Demora um certo tempo conseguir resistir aos assaltos verbais e às tentativas feitas para vos controlar, mas é possível deixar passar isso sobre as vossas cabeças sem nenhuma resposta emocional negativa. No devido tempo, não tereis problemas em adquirir essa calma, e isso está relacionado com ser capaz de tratar todos com Amor Incondicional. No entanto, primeiro tendes de aprender a controlar as vossas emoções, e saber que não precisais de ser ameaçadores para salientar o vosso ponto de vista. Normalmente os humanos agem primeiro e pensam depois, e muitas vezes é demasiado tarde para evitar as consequências.

3. Queridos, sabemos que, para nós, é fácil falar destes assuntos de auto controlo, mas é um estádio que ireis adquirir quando os vossos níveis de consciência se elevarem. Quanto mais Luz absorverem, mais calmos vos tornais e a vossa presença inspira calma aos que estão à vossa volta. Imaginem que energia magnífica acontece quando muitas almas de uma disposição semelhante se reúnem. Alguns de vós já experimentaram isso e ireis saber como é poderoso. À medida que numerosos grupos crescem à volta do mundo, eles ligam-se até que se forma uma rede de trabalho da Luz. Com o aumento da quantidade de energia enviada para a Terra, ela expande-se exponencialmente e rapidamente ergue a vibração. Isso significa que já tendes um pé na quarta dimensão e que estais a deixar as dimensões mais baixas para trás. Se tendes intenção de ascender, nunca tivestes uma oportunidade tão magnífica para fazer isso.

4. É difícil haver uma mensagem sobre a Ascensão que não mencione o Amor e a Luz, e isso é devido a ser essencial para o vosso êxito e capacidade de regressar aos reinos mais altos. Todas as almas são da Luz, mesmo que estejam subjugadas, e têm o poder de se expressar como um grande Ser de Amor e Luz. Quando olhais para outra pessoa, vede para lá do aspecto físico e saibam que, como qualquer outra alma, têm a centelha divina no interior. Estais ligados uns aos outros e é verdade que o que fazeis a um, fazeis a todos. Colectivamente sois responsáveis por onde vos encontrais hoje. Visualizastes o vosso futuro através de muitas vidas e criastes o caminho em direcção a ele. Foi da vossa conta se foi um caminho fácil ou difícil, mas nas eras mais recentes a Humanidade tem sido engolida pelas energias das trevas e quase perdeu a ligação com a Luz. Felizmente ela nunca pode ser completamente extinta, e ergueu-se das trevas para mais uma vez mostrar o caminho. Agora tornou-se a força predominante no planeta, e está a impedir as energias mais baixas de existir, lado a lado, com tal poder. Como estais a ver claramente, as mudanças estão a acelerar e, por vezes, a criar o caos, mas será de curta duração.

5. Nós, da Federação Galáctica, estamos a fazer tudo o que podemos para trazer um entendimento pacífico ao Médio Oriente, mas as energias das trevas estão tão embebidas nessa área que não é uma tarefa fácil, mesmo para nós. Não nos podemos impor ao povo, mas trabalhamos para trazer a paz e a estabilidade a essa situação. Se fossemos convidados a participar, naturalmente isso seria diferente, se bem que, de muitas maneiras, é muito melhor que sejais vistos a ultrapassar os vossos próprios problemas. No entanto, também respondemos perante o Deus deste Universo, e cumprimos as ordens de Deus no que vos diz respeito. Deus deu-vos livre arbítrio e não irá interferir com as vossas decisões, a menos que o resultado se estenda para lá da vossa Terra e afecte outros planetas e outras formas de vida. A conclusão do ciclo da dualidade e a Ascensão estão a acontecer porque Deus decretou que é tempo do ciclo terminar, e de começar a nova fase da vossa evolução.

6. Por esta razão, fazemos parte do Grande Plano que se estende a todo o Universo, no qual todos os planetas estão envolvidos. Tudo é de elevação nas vibrações mais altas, e é um acontecimento magnífico e uma ocasião para grandes celebrações. Também ireis usufruir isso e a vossa pequena Terra irá ser o alvo de muita atenção, pois sois bem conhecidos pelos resultados maravilhosos alcançados durante o tempo que estivestes nela. Podeis ter estado em quarentena, mas o vosso desenvolvimento e êxito em vencer as forças das trevas, é conhecido de uma maneira geral. Logo que tenhamos permissão para aterrar abertamente na Terra, ireis ver, finalmente, representantes de muitos tipos de civilizações. Muitos serão humanóides mas também há outros que são muito diferentes e são todos originados pela Fonte de Tudo o Que É.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tal como os meus companheiros estou emocionado devido a estarmos tão perto de vos encontrar. Sim, pode ser que demore alguns meses a termos permissão de fazer uma exibição de voo maciço, mas o contacto convosco tem estado a acontecer há muitos anos e irá tornar-se mais aberto no futuro imediato. Há requisitos que necessitam ser cumpridos por ambos os lados antes que isso aconteça, e terá de haver um acordo para a data exacta da divulgação. Ao tornar a nossa existência oficialmente reconhecida, isso irá permitir contactar-vos de maneira mais aberta. Isso irá fazer com que as nossas delegações se encontrem com as vossas autoridades.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/
Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/-БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...