Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 8 de abril de 2011

JAPÃO: A DERRADEIRA TENTATIVA DESESPERADA PARA IMPEDIR A DIVULGAÇÃO?

Japão: A Derradeira Tentativa Desesperada para Impedir a Divulgação?






Escrito por David Wilcock Sábado, 26 Março de 2011 13:11


Na segunda-feira, a 21 de Março, o Supremo Tribunal deu duas semanas à Reserva Federal para revelar para onde foi o dinheiro desde Novembro de 2008.

O desastre do Japão terá sido um ataque – para levar o mundo à submissão e para obstar à auditoria?



PARTE UM: ANÁLISE



A MINHA RELAÇÃO PESSOAL COM O JAPÃO E COM SENDAI


Fiquei profunda e permanentemente afectado pelo terramoto do Japão, pelo tsunami e pelo desastre nuclear. Não podemos olhar para trás. Temos de continuar em frente, com a coragem e a vigilância necessárias para procurar a verdade – e usá-la.

Em Outubro de 2003, fiz uma viagem de três semanas e meia ao Japão para promover uma edição limitada do meu primeiro livro The Shift of the Ages em japonês. Visitei muitos lugares lindíssimos num espaço de tempo muito curto. Foi uma das melhores experiências da minha vida.

Uma das minhas paragens foi em Sendai -- um lugar incrivelmente mágico e encantado. Visitei os monumentos religiosos rústicos de Shinto e pude sentir a presença dessas épocas antigas da História.

As pessoas tinham estado em contacto com ‘Deuses’ benevolentes que vieram de Anemono Toribune, ou “Barcos Flutuantes do Universo.” Foram construídos templos magníficos e calmos nos lugares exactos em que o contacto tinha acontecido.

Ninguém fala -- mas permitiram que eu tocasse a minha flauta nativa americana. Profunda. Nostálgica. Melodiosa. Respeitada. Murmúrios de antigas promessas esquecidas há muito, mas nunca abandonadas. Os que estavam à minha volta estavam comovidos até às lágrimas.

Para mim foi extremamente difícil ver imagens de Sendai e de outras cidades japonesas que ficaram tão horrivelmente destruídas. Provavelmente não ficou nada desses lugares lindíssimos onde estive uma vez e ofereci a minha canção aos ancestrais do Japão.

O meu coração vai para as vítimas dessa catástrofe terrível.

Todas as minhas defesas caíram por terra. Tive de chorar.


TRAVANDO O CURSO E EVITANDO A EXPOSIÇÃO EM DEMASIA


Não pude deixar de ver a maioria dos vídeos de destruição maciça que foram divulgados.

A comunicação social satura-nos com imagens de desastres quando isso acontece. Depois do 9/11, vi aviões a embater em torres, torres a cair, e vi tantas vezes, que fiquei indiferente.

Neste caso, dificilmente via alguma coisa. E tirava o som sempre que podia.


UM APELO DE JULGAMENTO REALMENTE DURO


Precisamente enquanto se desenrolava este desastre horroroso, tinha chegado o limite dos prazos finais para a entrega do meu livro à Penguin.

Depois destes anos todos, tudo em que tenho trabalhado alcança o seu momento crítico – e o meu “filho” necessitava agora desesperadamente da minha atenção total e plena.

Apesar de me sentir tão devastado, e com centenas de cartas a pedir que escrevesse imediatamente alguma coisa sobre este desastre, permaneci nesse trabalho e acabei-o.

Se tivesse iludido a minha responsabilidade, teriam acontecido omissões críticas na versão final. Omissões que eu tinha o poder de evitar. Omissões com que teria de viver pelo resto dos meus dias -- questionando sempre se tinha feito a coisa certa.

Era um apelo muito duro – mas decidi que o bem maior estaria servido se completasse o meu trabalho épico, quando ele mais precisava de mim.

Ainda não tive oportunidade de voltar atrás e apreciar o produto acabado com uma perspectiva fresca – mais como alguém que experimenta, do que alguém que é o criador – mas espero isso, porque não tenho remorsos.


CRIAMOS A NOSSA PRÓPRIA ERA DOURADA


Agora, ao olhar para trás, sinto que The Source Field Investigations = A Fonte do Campo de Investigaçõesultrapassa qualquer vídeo, artigo, leitura ou livro que tenha produzido -- em termos de extensão, de profundidade e de poder do material científico comprovado que juntei.

Apresenta muitas soluções novas e sem precedentes, para desvendar os mistérios da ciência antiga. Podemoscriar a Idade Dourada que tantas profecias relataram… à medida que nos movemos através deste período de grande dificuldade, em direcção às maravilhas que residem para lá dele.

Não estou a pedir que acreditem que a Idade Dourada irá acontecer depois de 2012.

Eu espalho as matrizes e mostro exactamente como é que vamos chegar até aí.

Os Antigos deixaram-nos todas as peças do quebra cabeças de que necessitamos.


ENCONTREM AS PEÇAS E CONSTRUAM A GRANDE VISÃO DO AMANHÃ


Primeiro, temos de encontrar essas peças – que tenho estado a localizar durante mais de 30 anos. Depois temos de distribuí-las, juntar o melhor de cada uma delas, e explorar o que conseguimos.

Se fizermos isso com perfeição, podemos detectar todos os erros e interpretações erradas que fizemos da ciência – nos últimos 400 anos.

Esses erros impediram-nos de compreender os humanos extra terrestres e os seus grandes segredos – energia livre, escudos de gravidade, cura instantânea, tecnologia dos ‘portais’ das estrelas – quer naturais ou artificiais – e viajar no tempo.

Nada há nada que esteja fora do nosso alcance, uma vez que consigamos compreender como o Universo funciona. A Idade Dourada que nos aguarda, está para lá da capacidade da maioria das pessoas a poderem imaginar.

Temos mesmo alguma dificuldade significativa para trabalhar com isso antes de chegar lá – mas creio que estamos agora precisamente, a mover-nos através disso.

Foi por isso que arranjei tempo para escrever este artigo para que o leiam, pensem e considerem – e não é apenas uma actualização pequena e insignificante.


TEMPO DE REFLEXÃO INTROSPECTIVA PROFUNDA


O Japão foi uma realidade. Não foi um efeito especial. Não foi gerado por computador. Não foi um filme. Pessoas reais. Sofrimento real.

Não posso mudar o facto de que isso aconteceu. Tudo o que posso fazer é olhar para dentro de mim próprio. Se gostar do que vejo, fantástico. Se não gostar, posso mudar.

Como corri para terminar o livro, também passei o tempo em meditação profunda e realmente cristalizei o foco em quem eu sou, porque estou aqui, o que é que isto realmente significa – para mim e para a Humanidade.


E SOBRE O 2012?


Precisamente depois do desastre do Japão, o rapper 50 Cent (Cêntimos) foi largamente criticado por ter escrito uma série de mensagens insensíveis sobre o que aconteceu. Muitas pessoas sentem necessidade de fazer piadas para poderem processar uma tragédia tão arrasadora.

50 Cent também foi a única celebridade, por assim dizer, a verbalizar algo que obviamente estava na mente de todos desde então -- quer gostem disso ou não:


"Meu, fizeram um filme sobre tudo isto, o 2012. Pensais agora que foi pura coincidência?”



VAMOS ESTAR O.K.?


O que é que as profecias sobre 2012 realmente dizem? O Japão foi apenas uma breve noção do que em breve irá ser muito pior?

Há no Universo qualquer poder Divino que está a velar por nós? Ou, estas profecias antigas foram intencionadas apenas para nos dar, com muita antecedência, o aviso de quando é que íamos todos morrer?

Creio que há um profundo significado nas profecias de 2012 – e isso vai muito para lá do “sombrio e horroroso”, da perspectiva limitada e míope que é tão abundante na Internet, como também na comunicação social de destaque.

De facto, a ciência que apresento em The Source Field Investigations, como também no meu filme de Hollywood, CONVERGÊNCIA, que está a chegar, que prova enfaticamente que a pior coisa que podemos fazer à Terra -- e ao nosso futuro – é entrar em estado de pânico e paranóia.

Um desastre novo como este apenas realça a importância de usarmos o conhecimento que temos -- procurarmos as nossas próprias respostas e não nos agarrarmos a uma fé cega.
No entanto, antes de discutirmos o potencial significativo deste acontecimento e as suas implicações, muitas pessoas estão obviamente preocupadas com o potencial do envenenamento radioactivo – e/ou sobre as catástrofes adicionais que possam acontecer.


O QUE É QUE VAI ACONTECER?


A nível físico, ninguém pode estar seguro de nada. É o que é tão medonho, precisamente agora.

Realmente sabemos se eles serão capazes de arrefecer todos os reactores? Infelizmente, não. No entanto, creio que houve na Internet uma grande quantidade de comércio do medo irresponsável, como sempre.

A nível metafísico, publiquei uma profecia nesta página Web que algo muito grande e medonho como o derramamento de petróleo da BP estava para aconteceriminentemente – mas na verdade estávamos a alcançar isso.

Como o derramamento de petróleo da BP, disse que esse acontecimento iria assustar toda a gente, e conduzir a toda a espécie de paranóia e medo.

Tal como o derramamento do petróleo da BP, também disse que este acontecimento que não iria ser tão globalmente destrutivo como as pessoas temiam que fosse – que certamente não seria um “Acontecimento de Nível de Extinção.”


A PROFECIA TORNOU-SE VERDADEIRA


Duas semanas mais tarde, esta profecia tornou-se verdadeira.

Tenho dezoito anos de experiência a registar os meus sonhos por escrito, todas as manhãs e a analisá-los. Tenho tido centenas delas, direi mesmo, milhares de profecias espantosamente precisas, que resultaram desta prática.

A minha intenção ao dizer-vos isto não é discursar sobre a minha capacidade psíquica. Os que desejam gracejar e rir disto, façam-no sem medo ou tristeza, e podem não estar completamente conscientes – e praticamente nada, nem mesmo um acontecimento deste calibre e magnitude, irá convencê-los a mudar de opinião.

A profecia disse claramente que estes acontecimentos não iriam destruir o planeta. Em vez disso, talvez fosse um dos últimos pontos de que necessitássemos para gerar um acordar espiritual maciço em todo o mundo – e uma derrota final das forças negativas que nos têm estado a estrangular.

Neste caso, publiquei apenas um punhado de sonhos de um mosaico de dados alargado que têm estado a chegar desde 1996 – dando-me uma grande variedade de soluções sobre eventos que estão a acontecer agora.

Enquanto escrevo estes artigos, estou a extrai-los desse mosaico inteiro – não apenas algumas peças isoladas, que publiquei antes de certas partes da visão total se ter tornado realidade.

Esse mosaico de dados também inclui o testemunho de uma variedade de ‘insiders’ que estabeleceram um elo de confiança e credibilidade comigo – e que transmitiram informações úteis que mais tarde se provou que foram verificadas e que estavam correctas.


O FUNDAMENTO DA PROFECIA


Publiquei a profecia em 23 de Fevereiro de 2011 – precisamente duas semanas antes do tremor de terra, do tsunami e do desastre nuclear. Cerca de 45.000 pessoas leram-no no meu site antes do acontecimento ter ocorrido – e você pode ser um deles.

A fim de evitar o sensacionalismo da minha profecia, intitulei o artigo de "Bouncing Back from Hack Attack" uma combinação jocosa da minha recuperação de um vírus respiratório como também de dois ciber ataques cerrados e poderosos ao meu site.

A tosse foi causada pela fadiga – devido a como estava a trabalhar duramente para terminar o meu livro.

Os ataques cibernauticos envolveram milhares de computadores diferentes, cada um com endereços de IP únicos, sobrecarregando o nosso servidor com números maciços de ‘consultas’ por segundo – durante dias e dias sem fim. O seu objectivo é tornar o carregamento do site tão lento que ninguém consiga entrar. Por fim, ele geme e rebenta.

Aparentemente depois do servidor ter sido destruído – perdemos literalmente dois discos duros devido a sobreaquecimento, no primeiro caso – os protocolos normais de segurança podem nunca mais funcionar da mesma maneira. Então podem ter a oportunidade de aceder ao site e reformulá-lo, usando os componentes do servidor que sobreviveram.

Foi assim que encontramos pastas tentando transformar o Divine Cosmos num estratagema de viajantes descuidados para comprar relógios, bolsas e ouro a preços muito baratos – apenas para ser redireccionados para um site estrangeiro, e não seguro, que tenta roubar o nosso cartão de crédito.

Como resultado disso, tivemos de aceitar certos sacrifícios no processo – tomamos medidas drásticas, caras e demoradas, para construir um sistema à prova de bala – tal como um tempo de cutoff muito mais rápido quando estivéssemos ligados.


TALVEZ NÃO FOSSE O QUE PENSAVAMOS QUE ERA


Depois de ter escrito a profecia e do terramoto ter acontecido, um terceiro ataque maciço assolou o nosso servidor durante a Convergência de Dallas – no resultado imediato do desastre.

Isso colocou-nos outra vez, fora de serviço – e levou-nos uma semana a refazer a página Web. Mesmo que tivesse tido tempo de escrever sobre o Japão, não tinha podido fazê-lo. Um movimento mal feito no processo da reconstrução podia-nos ter causado de novo um colapso -- por isso foi muito difícil trabalhar.

Cada um destes ataques iniciou-se quando estávamos a dar uma conferência – quando não tínhamos tempo disponível para nos dedicarmos a arranjar isso. E em ambos os casos, apareciam no nosso site mensagens tenebrosas como “Conta Suspensa” e nada mais – por vezes durante dias a fio – fazendo surgir teorias da conspiração e murmúrios na Internet.

Estes ataques pareceram ser o trabalho de ladrões de cartões de crédito estrangeiros – mas agora que muitas coisas que vos tinha dito estão a ser demonstradas como verdadeiras, talvez mais depressa do que eu as possa escrever, não tenho a certeza que tudo tivesse acontecido por causa disso.

Dado o timing exacto dos ataques, quem quer que fosse que os estava a fazer, estava claramente a prestar atenção a nós – o que parece ter sido muito mais perturbação do que o procedimento de piratas que lançam vírus.

Teria feito sentido disfarçar um ataque de ‘insider’ de alto nível como se fosse artistas estrangeiros a tentar fazer um dólar. Felizmente, não fomos afectados financeiramente pelo tempo de paragem e agora construímos um sistema mais rápido e mais robusto.


A PROFECIA


Eis o que escrevi em 23 de Fevereiro de 2011, sem ter a certeza se iria ser verdade ou não. O que sei é que os sonhos eram tão fortes que seria louco se não dissesse nada – dada a precisão que tinha experimentado tantas vezes, anteriormente.

Neste caso extraí as partes mais frisantes da profecia escrita – usando três períodos no princípio e no fim de uma frase, para marcar os cortes – e engrosso as letras de certas frases para dar ênfase.


Tenho de confessar que tenho tido ultimamente sonhos proféticos mesmo muito intensos… e tive outro esta manhã.

Tipicamente, não escrevo sobre esses sonhos até ver onde eles vão conduzir – mas, neste caso, tive-os de uma maneira tão apinhada, num curto espaço de tempo, que penso que algo pode estar eminente.
Na última vez, tudo isto parecia conduzir a alvejar Gabrielle Giffords – e esse acontecimento ocorreu muito pouco tempo depois de um sonho. Neste caso acredito que estão a transmitir acontecimentos económicos e geo-políticos que devem estar quase a acontecer.

[No meu terceiro sonho] a vastidão do prejuízo [eu vi] foi muito grande. Tinha todas as características do desastre do Golfo, só que desta vez foi em terra.

Eu sabia que este desastre não podia ser evitado, mas que finalmente iria ficar sob controlo e tudo iria ser restaurado …

Este sonho da manhã estava a prever algo que podia abalar as coisas durante um tempo, tal como aconteceu com o vulcão do petróleo do Golfo.

É pouco habitual que eu divulgue dados como estes com antecipação, mas noutro caso tive um sonho maciço em que Michael Jackson morreu nos meus braços com um ataque de coração – algum tempo depois, ele morreu de ataque de coração …

Embora o facto de alvejarem Gabrielle Giffords faça parte da história, estes sonhos parecem estar a falar sobre algo muito maior do que vimos até agora…


PREPARA-TE SEM ENTRAR EM PÂNICO.


… A mensagem, como sempre, era para estarmos preparados mas não entrar em pânico. Um elemento consistente destes sonhos é que as coisas parecem más, mas que há maneiras milagrosas de resolver isso que não são visíveis enquanto isso está a acontecer – pelo menos não são visíveis para a maioria.

Tive os mesmos dados durante o derrame do petróleo da BP, enquanto todos gritavam “horrores e desgraças” na Internet. Espero que seja o que for que aconteça, faça as pessoas pensar e dizer as mesmas coisas.

Finalmente, isto faz parte do que temos de passar para pavimentar o caminho para um futuro melhor e mais brilhante.

Tudo que é negativo não irá desaparecer sem uma luta dura. Parece que os acontecimentos estão a alcançar uma “massa crítica” e que a próxima fase vai doer, mas que será necessário que a atravessemos.


UMA LONGA BATALHA


A nível mundial, o público está rapidamente a tornar-se ciente de que existem na Terra forças altamente negativas – e que estão por trás das cenas a manipular os governos, as autoridades militares e as corporações.
O medo fornece um escudo eficiente para evitar que esta verdade seja apreendida. Quando vos aproximais disso, se não estiverdes prontos para isso ireis sentir-vos depressivos e cansados -- mal podendo manter os olhos abertos – mas logo que façais algo, estais óptimos.

Podeis ver-vos também a atacar, envergonhar e humilhar os que vos dão essa informação. É muito mais fácil vilipendiar um alvo local do que contemplar um grande mal, que aparentemente não possa ser evitado.

No entanto, quando deparamos com uma grande tragédia e dor, nas nossas vidas, tornamo-nos suficientemente sóbrios a nível emocional, para ver o mundo tal como ele realmente é. Esta deve ser a razão mais simples e mais importante para que, em primeiro lugar, isto tenha de acontecer.

A atitude malévola e o comportamento de Hitler e de Mussolini não desapareceram depois da Segunda Guerra Mundial. Agora parece ser muito comum em certos ciclos – embora tenha sido ocultado cuidadosamente depois de meados do século XX.

Estes grupos de poder também fizeram contacto com a prova inegável de que não estamos sós no Universo – pelo menos desde a década de 1940. Muitas testemunhas credíveis e insiders verificaram que o acidente de Roswell foi real – e que foram recuperados ETs vivos.
Sinto que os que ainda recusem acreditar que, naves super avançadas e pilotadas por seres inteligentes estejam nos nossos céus, sofrem de uma doença de ansiedade – e, por essa razão, deviam ser tratados com compaixão.


A LEI DE UM É A RESPOSTA FINAL


Em minha opinião, a ‘resposta’ mais útil e de maior alcance a este encobrimento aconteceu de 1981 a 1984 – quando um diálogo entre o Dr. Don Elkins e uma inteligência alegadamente extraterrestre chamada ‘Ra’ aconteceu no decurso de 106 sessões.

O meu livro novo, The Source Field Investigations, valida centenas de pontos científicos, específicos nesta série da “Lei de UM” – e expande dramaticamente e melhora, o que começamos em muitos casos.

Depois de todo este trabalho, felizmente vai estar disponível para ser lido em 18 de Agosto – e pode ser pré-encomendado desde já.

A ciência evidencia-se tão bem por si mesma que eu não menciono a Lei de Um até chegar à secção dos Reconhecimentos, no fim – mas os estudantes da Lei de Um terão a tarefa facilitada se lerem primeiro este livro.


A NOVA COSMOLOGIA – COM UMA VISÃO POSITIVA PARA O ANO DE 2011


A série da Lei de Um também oferece uma cisão cosmológica ricamente detalhada – onde um Criador Infinito se divide de “infinito inteligente” em “energia inteligente,” que por sua vez formou os blocos de construção do Universo, tal como o conhecemos.

Se isso for verdadeiro, isso significa que tudo está vivo. Tudo é sagrado. Tudo tem um propósito.

As nossas vidas na Terra são guiadas aparentemente através de uma série de lições espirituais, através de múltiplas encarnações físicas, para finalmente alcançarem o final de um ciclo de 25.000 anos.

Em 1981, Ra disse que este ciclo iria terminar dentro de “aproximadamente 30 anos” – e mais tarde confirmou o ano de 2011 como sendo “um tempo possível/provável e apropriado” para alcançarmos o “salto quântico”, como eles lhe chamaram.

Disseram, também, que não haveria Mudanças da Terra adicionais nem catástrofes físicas relacionadas com elas, logo que o ciclo termine.

O Calendário Maia nunca foi mencionado. Nem o ano de 2012. Nem a Idade de Aquário. Em 1981, quase ninguém sabia da data final do Calendário Maia – mas as datas correspondiam.

2012 pode ainda ser um número mais preciso, como Ra disse, a janela de 30 anos que eles deram era apenas “aproximada.”

LICENCIATURA – E COMO “O JOGO” SE DESENROLA

No fim deste ciclo – que está directamente ligado a movimentos mensuráveis da Terra, do Sol e da Galáxia, como provei agora – temos a oportunidade de obter uma “Licenciatura”, e evoluir para uma forma superior do que significa ser humano.

Todas as magias maiores que vistes feitas em filmes irão parecer uma coisa comum – para os que estão prontos a entrar nisso.

Foi-nos dito que realmente, a Terra é uma enorme escola de aprendizagem espiritual – mantida por ETs de nível muito elevado cujo trabalho é assegurar de que encontreis aquilo que procurais – quer seja positivo ou negativo.

A mensagem de RA, que inclui a dádiva física da Grande Pirâmide, foi aparentemente ganha pelos humanos extraterrestres negativos.

Esses ‘Deuses’ manipularam os sacerdotes Egípcios, há muitos milhares de anos, para criar um sistema de auto serviço hierárquico e oculto, que remonta a uma forma de magia negra altamente sofisticada.

Isso não foi a intenção original de Ra, de modo algum. No início da série da Lei de Um, Ra pede desculpa por ter criado, inadvertida e inocentemente, a “elite sofisticada” – ou aquilo a que a maioria das pessoas chama agora Nova Ordem Mundial ou Illuminati.

Devido ao princípio do livre arbítrio, ou à “primeira distorção da Lei de Um,” como foi chamada, foi permitido a estas forças negativas causar sofrimento, dor e mesmo mortes em massa, na Terra – dentro de certos limites.


FOI-LHES PERMITIDO FAZER ISSO


No entanto, a parte que tão poucas pessoas compreendem é que a elite negativa realmente está mantida em rédea curta. Só podem fazer o que lhes foi permitido fazer – como um espelho directo da negatividade que estamos a criar como um povo, neste planeta.

Agora estão a ficar sem tempo. O ciclo está a acabar. Pensam que sabem o que vai acontecer, e que podem controlar o resultado, mas isso foi sempre e para sempre, uma grande má interpretação da parte deles.

Isto é outra área onde a nova pesquisa que fiz é realmente uma mudança de jogo. Embora tenham preservado o conhecimento deste ciclo e acreditem que irá conduzir a um cataclismo mundial, enganaram-se redondamente.


ASSIM FALOU ZARATUSTRA


As velhas profecias que falam da mudança deste ciclo são da tradição Zoroastra. Zaratustra, cujo nome foi ocidentalizado como “Zoroastro”, copiou-as de registos antigos da civilização Ariana dos primórdios.

No The Source Field Investigations, cito evidência flagrante desta civilização ter estado localizada, originalmente, na Sibéria, antes da última grande Idade do Gelo (Idade Glaciar).
Esta Idade Glaciar, onde a Terra foi coberta de glaciares num período de tempo muito curto e o nível do mar subiu mais de 300 pés, parece ter sido a resultante de uma mudança polar – em que as áreas tropicais de repente se tornaram áreas polares.

A Atlântida, que originalmente era uma "ilha continente,” rodeada de água, tornou-se a Antártida – e toda a água que a rodeava rapidamente se tornou em gelo.

Alguns dos visionários com que falei disseram-me que a maior parte do que permanece da Atlântida foi esmagada pelo peso do gelo – mas que ainda há algumas bolsas onde ainda pode ser encontrado material muito elucidativo.


FOI UM ATAQUE NUCLEAR – NÃO FOI UM CICLO NATURAL


Na série da Lei de Um, o cataclismo da Atlântida está directamente ligado ao uso de armas nucleares – nãofoi um ciclo natural da Terra, construído no desenho do Universo para nos varrer.

Parece que a elite do mundo não está ciente disso, e crê que a Terra quer matar-nos no fim de um ciclo como se fosse parte natural do que acontece.

Vêm isso como prova de que a sua filosofia Deísta negativa, de cada-um-por-sua-conta que é, de facto, a maneira como o Universo funciona.

Estão ansiosamente à espera do que pensam que vai acontecer, sendo uma catástrofe maciça que destrói quase toda a vida na Terra – a menos que estejas escondido numa base subterrânea ou fora do mundo.

O filme ‘2012’ estabelece os planos de como eles pensam que isto vai acontecer. Vejam o fim dos créditos e ireis ver que o filme é baseado no livro "Fingerprints of the Gods" de Graham Hancock, que é sobre a Atlântida.

Acreditam completamente que o que aconteceu na Atlântida foi um ciclo natural, e que irá acontecer de novo em 2012 ou perto dessa data – ou talvez mais perto de 2017, baseado no que alguns insiders me disseram. Outros discordam disto e pensam que realmente será em 2012.


OS DETALHES DE PLATÃO SOBRE A GUERRA DA ATLÂNTIDA COM RAMA


O relato original de Platão sobre a Atlântida formou a base de tudo o que se seguiu. Deu uma credibilidade irreversível a qualquer discussão da “ palavra A,” particularmente à luz de toda a evidência física de estruturas de pedra maciça que foram deixadas para trás.

O relato de Platão indica claramente que os Atlantes estavam em guerra com uma civilização rival. As Leituras de Cayce disseram que mais tarde essa civilização emigrou para a Índia, mas que nos tempos ancestrais eles eram apelidados de “Rama”.

Outros estudiosos como David Hatcher Childress – que apareceu em muitos episódios dos Alienígenas Antigos do Canal História, incluindo vários em que eu entrava – encontraram a validade do relato de Cayce:


O assim chamado “Império Rama,” no Norte da Índia e no Paquistão, desenvolveu-se, pelo menos, à quinze mil anos no sub-continente da Índia, e era uma nação de cidades muito grandes e sofisticadas, muitas das quaisainda podem ser encontradas nos desertos do Paquistão, no Norte e no Ocidente da Índia.

Aparentemente, Rama existiu, paralelamente à civilização Atlante, no meio do Oceano Atlântico, e foi governada por “Sacerdotes-Reis iluminados,” que governavam as cidades de Rama. As sete cidades maiores de Rama foram conhecidas nos textos clássicos Hindus como as “As Sete Cidades Rishi.”

De acordo com antigos textos Indianos, os povos tinham máquinas voadoras que se chamavam “Vimanas.” O épico indiano antigo descreve uma “Vimana” como sendo uma nave circular de deck duplo com janelas e uma cúpula, tal como podeis imaginar um disco voador.

Voava com a “velocidade do vento” e produzia um “som melodioso.” Havia, pelo menos, quatro tipos diferentes de Vimanas; algumas em forma de pires, outras como cilindros alongados ( “naves tipo charuto”).

Os textos antigos sobre as Vimanas são numerosos, seriam necessários volumes para relatar o que tinham para dizer.

Os Indianos antigos, que fabricavam estas naves, escreveram manuais completes de voo para o controlo dos vários tipos de Vimanas. Muitos dos quais ainda existem, e alguns foram traduzidos em inglês.


O RELATO DE PLATÃO SOBRE A ATLÂNTIDA


No relato de Platão, os povos do Egipto e da Grécia uniram-se contra os Atlantes, que estavam a tentar colonizar as suas terras – e ofereceram resistência. Pouco depois da derrota, a Atlântida afundou-se – mas os Egípcios não souberam porquê. Quero que leiam a história completa – porque foi originalmente escrita no Timaeus.

Escrevi em letra mais carregada certas passagens para dar ênfase. Uma delas nega muitas tentativas comuns e falhadas para identificar a Atlântida como uma pequena ilha – pois era “maior do que a Líbia e a Ásia juntas”:


Muitos feitos magníficos e maravilhosos estão registados do vosso estado nas nossas histórias. Mas uma delas excede tudo o resto em grandeza e intrepidez.

Porque estas histórias falam de um poder mais alto que não concordou em fazer uma expedição contra toda a Europa e a Ásia, e ao qual a vossa cidade pôs um fim.

Esse poder veio do Oceano Atlântico, porque nesses dias o Atlântico era navegável; e havia uma ilha situada em frente aos estreitos que são chamados por vós as Colunas de Hércules.

A ilha era maior do que a Líbia e a Ásia juntas, e era o caminho para outras ilhas, e a partir dessa podias passar para o continente oposto que rodeava o verdadeiro oceano …

Nessa ilha da Atlântida havia um império grande e maravilhoso que governava toda a ilha e muitas outras,e partes do continente.

Além disso, os homens da Atlântida tinham subjugado partes da Líbia dentro das colunas de Hércules até ao Egipto, e da Europa como o Tirreno.

Este poder enorme, unido como um, empreendeu subjugar de um só golpe o nosso país e o vosso, e toda a região no interior dos estreitos.

E então, Sólon, o teu país brilhou, na excelência da sua virtude e força, entre toda a Humanidade. Era eminente em coragem e poderio militar, e era o líder dos Helenos.

E quando o resto caiu, foi compelido a ficar sozinho depois de ter suportado o perigo máximo, derrotou e triunfou sobre os invasores – e evitou a escravidão aos que ainda não tinham sido subjugados e, generosamente, libertou todos os que moravam dentro das colunas.

Mas depois aconteceram tremores de terra violentos e inundações; e num só dia e noite de infortúnio todos os vossos exércitos como um corpo afundaram-se na terra, e a ilha da Atlântida afundou-se da mesma maneira nos mares.

Por essa razão o mar nessas partes é intransponível e impenetrável, porque há um grande ajuntamento de lama no caminho; e isso foi causado pelo afundamento da ilha.


AGORA SABEMOS O QUE REALMENTE ACONTECEU


Platão teve sérios problemas por ter ‘deixado escapar’ este relato secreto dos sacerdotes Egípcios sobre a Atlântida. Desde que escreveu esse relato, os estudiosos tem estado à caça da prova da existência da Atlântida e tentaram compreender exactamente o que aconteceu e onde foi.

As Leituras de Cayce e as séries da Lei de Um, quando combinadas, dão-nos novas perspectivas que juntam harmoniosamente a evidência provável que podemos obter através desta pesquisa.

De acordo com a série da Lei de Um, a Atlântida afundou-se devido a um ataque nuclear – e não devido a um ciclo natural da Terra. As Leituras de Cayce implicam uma história semelhante … e dada a credibilidade da série da Lei de Um em muitas outras áreas, estou inclinado a pensar que esse relato é correcto.


E AGORA O RESTO DA HISTÓRIA …


Quando juntamos todas as peças, isto é o que parece que aconteceu.

Pouco depois do Egipto e da Grécia terem repelido a invasão da Atlântida, os habitantes de Rama lançaram mísseis na Atlântida, na tentativa de derrotá-los e forçá-los a renderem-se – semelhante a como a América terminou a Segunda Guerra Mundial atacando o Japão com as bombas atómicas.

Existem várias referências óbvias ao uso de armamento nuclear nas escrituras Védicas Indianas – que se encontram com facilidade com uma pesquisa rápida no Google.

Em vez de ganhar a guerra, os habitantes de Rama lançaram a Terra numa catástrofe inimaginável – e arruinaram-na para todos.

Ninguém tinha imaginado que as armas nucleares seriam tão poderosas que fizessem mudar o equilíbrio da Terra no espaço, originando que as regiões tropicais se tornassem regiões polares – e vice versa.


OS ‘ARIANOS’ NÃO ERAM CAUCASIANOS


Os sobreviventes do império de Rama tornaram-se conhecidos como ‘Arianos’.

Estes ‘Arianos’ originais não eram Caucasianos, de modo nenhum. Como o gelo cobriu o antigo paraíso da Sibéria, eles imigraram para sul em dois grupos – um para a Índia e outro para o Irão.

O mais recente e maior estudioso da civilização Ariana aponta a Sibéria como o seu principal ponto de origem – e as escrituras de Zoroastro, pois tiveram de evacuar e mover-se para sul devido à rápida queda de gelo e ao terrível tempo de inverno.

Parece que os ‘Deuses’ continuaram a interagir com os Indianos – o que não é necessariamente uma coisa má.

No entanto, Zaratustra aderiu mais firmemente aos registos antigos originais dos habitantes de Rama. Por esta razão, parece ser o mais próximo que podemos conseguir daquilo que os ETs originais, antigos e positivos, realmente nos disseram sobre o fim de um ciclo de 25.000 anos.

Os ensinamentos originais foram dados, quase de certeza, antes dos habitantes de Rama terem atacado a Atlântida com armamento nuclear. Duvido completamente que os ETs positivos tivessem alguma coisa a ver com esse ataque horroroso – e teriam impedido se tivessem compreendido isso suficientemente depressa.

Agora, os ETs são muito mais cuidadosos, e controlam com precisão todo e qualquer arsenal nuclear na Terra – como escrevi em pormenor há algum tempo. Muitos desastres têm sido evitados.

De acordo com os estudiosos, as profecias de Zoroastro influenciaram a cultura ocidental e a sua visão do que irá acontecer no “fim dos tempos” – incluindo o Judaísmo e a Cristandade.

Todos os Judeus, todos os Cristãos e todos os Muçulmanos têm a sua visão de um Fim da Era de acordo com a herança de Zoroastro – para mencionar não todas e cada uma das escolas do mistério secreto. Infelizmente, como o “jogo do telefone,” a História foi mudada de modo significativo com o correr do tempo.


AS PROFECIAS ORIGINAIS NÃO DIZIAM QUE ÍAMOS SER VARRIDOS


No The Source Field Investigations, cito novas pesquisas de cortar o fôlego nas escrituras originais de Zoroastro de Boyce e Grenet, que provam de maneira conclusiva que as profecias originais não dizem que o mundo tem de ser varrido pela mudança do ciclo.

Ao usar novos dados que só ficaram disponíveis nos tempos recentes, Boyce e Grenet identificaram que este elemento “sombrio e tenebroso” foi adicionado pelos primeiros Hebreus.

Boyce e Grenet sentiam que isso era provavelmente o resultado de estarem presos e escravizados pelos Egípcios -- e, por sua vez, este sofrimento afectou o seu ponto de vista sobre os acontecimentos do futuro.

Também é fácil ver como alguém em posse da história secreta da Atlântida podia assumir que o cataclismo fosse causado por este mesmo ciclo – e não através do uso de armas maciças que nem mesmo podiam ser imaginadas naqueles tempos.

Este erro persistiu até aos dias actuais – como foi visto pelos criadores do filme 2012, optando pelos direitos de "Fingerprints of the Gods," de Graham Hancock, que era sobre a queda da Atlântida.


PROFECIAS COMPLETAMENTE ESPANTOSAS


As verdadeiras profecias Zoroastras são completamente espantosas. Indicam a possibilidade de que o próprio fluir do tempo, tal como o conhecemos agora, sofra uma mudança radical. Algo profundo acontece no nível mais básico da matéria, da energia e da consciência.
Para muita gente isso parece impossível e, sem dúvida, dá origem a risos sarcásticos – mas isso também irá mudar quando as pessoas virem a evidência científica “Magnífica” que apresento no livro novo – como Graham Hancock lhe chamou.
Este ‘download’ maciço de informação vai surgir num livro de capa dura em 18 de Agosto, e as pré encomendas já estão disponíveis – a custo muito mais baixo que na venda a retalho!

O meu editor diz-me que se apenas o valor de dois diasde visitas a este site de encomenda prévia antes de 18 de Agosto, iremos automaticamente debutar na lista de Best-sellers do New York Times.

Porque é que isto interessa? Não tem nada a ver com o ego ou com gerar muito dinheiro. (De facto, fizemos muito menos nas pré encomendas da Amazon… porque o comprareis a menos 10 dólares do que o preço do retalho.)

Não... Isto é para fazer com que a nossa voz seja escutada, e ter esta informação na comunicação social. É sobre credibilidade.

Este livro leva-vos muito para lá de qualquer Divulgação envolvendo o anúncio de que os Extra Terrestres existem. É um sumário inspirador de toda a ciência que foi ocultada pela elite negativa – pelo menos durante o século passado.

Podeis fazer com que esse preço super-baixo se mantenha para que todos possam comprar, e sabeis que irá chegar pelo correio … logo que esteja disponível.

Obrigado por nos ajudarem! Tudo o que disse nas minhas conferências ou vídeos está aí, com uma documentação extensiva – e muito mais do que alguém já viu ou ouviu.


AS PROFECIAS ZOROASTRAS NÃO DIZEM QUE A TERRA IRÁ SER DESTRUÍDA


Não há dúvida que os textos Zoroastras prevêem um acontecimento energético prioritário. No entanto, está claramente estabelecido que isso não vai arrasar a Terra com cataclismos.
Além do mais, estas escrituras indicam claramente que os negativos irão ser derrotados – não de num sopro repentino, e espantoso, mas gradualmente, enfraquecendo cada vez mais, até que finalmente acabem.

Acredito que essa profecia vai ser verdade – e que possa vir a ser cumprida, em grande extensão, antes do lançamento do livro. Este é um dos artigos mais emocionantes que já escrevi, porque tudo que vos tenho dito para esperarem, durante tanto tempo, vai finalmente acontecer.

O Japão foi um desastre terrível e não podemos mudar isso. No entanto, se pensais que isso vai acontecer sucessivamente, creio que vos escapou qualquer coisa.


VÃO MORRER EM BREVE


A elite negativa vai morrer em breve – e neste ponto, há acontecimentos novos notáveis que provam que tudo que estou a dizer está correcto.

Isto significa que é muito provável que estejamos a ver os executores a esconder-se – e quando isso acontece, haverá uma mudança maciça na sociedade e no governo tal como os conhecemos.

Eles pensem que isso cria a anarquia e o caos. Pessoalmente, não acredito nisso. De qualquer modo é bom ter uma reserva de alimentos e de água à mão, para estarem preparados para o pior, caso aconteça.
Os insiders dizem para estar preparado para seis meses. Duvido altamente que haja faltas do que quer que seja durante tanto tempo. No entanto, se estiverdes numa área onde hajam problemas a curto prazo, é óbvio que é aconselhável ter alguns fornecimentos básicos em casa.


ATENÇÃO AO DIA 8 DE ABRIL


Não gosto de mencionar datas, mas o dia 8 de Abril vai ser um dia muito, mas mesmo muito interessante. Isto vai ser um bocado longo, por isso, vou poupar a maior parte deste argumento para uma actualização que irá surgir cerca dessa data ou mesmo antes.

Três acontecimentos diferentes e de grande importância todos surgem concomitantemente nesse ponto de focagem – precisamente uma semana antes dos impostos que são devidos nos Estados Unidos:

O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ORDENA CONTRA O FED: O Supremo Tribunal deu à Reserva Federal uma data limite de duas semanas para declarar para onde foi o dinheiro – a partir de Segunda-Feira, 21 de Março. Esta decisão foi um dos acontecimentos mais significativos da História americana. Isso leva-nos até 4 de Abril – quatro dias antes do dia 8.

CESSAÇÃO DO GOVERNO: No Congresso, quer os Democratas, quer os Republicanos não conseguem chegar a acordo sobre o orçamento do Estado. Por esta razão, o governo dos Estados Unidos irá cessar em 8 de Abril – e não há indicação de como impedir isso. Isso significa que não haverá cheques de pagamentos, nem serviços, etcetera – por tempo indeterminado.

NEW BRETTON WOODS: Nesse mesmo dia, irá acontecer o primeiro encontro para investigar completamente o sistema financeiro mundial. Agora os outros países têm muito mais para dizer. Isto é a consumação literal de tudo o que Fulford e eu, temos estado a dizer há tanto tempo.

Isso irá criar uma onda de prosperidade e irá pavimentar directamente o caminho para a libertação da tecnologia da energia ‘livre’.


O PLANO DA JOGADA FINAL

O plano da ‘jogada final’ dos insiders, tal como o compreendo, é atacar os Estados Unidos com um terramoto maciço ao longo da linha da falha de New Madrid durante aproximadamente o mesmo tempo que o governo vai estar inoperante.

Então, eles esperam que todos os que recebem ajuda financeira do governo e os próprios empregados do governo parem de receber o seu dinheiro devido à cessação. A sociedade desintegra-se rapidamente bem como os serviços que param de funcionar. Entretanto, os executores desse plano fogem, ou já fugiram do país.

Estou francamente admirado pela comunicação social da conspiração ainda não ter chamado a atenção para isto, mas dentro em breve irá fazê-lo. Iremos chegar a isso na Parte 2. Basta dizer que não creio que estes acontecimentos se desenrolem como estão planeados.


RESPONSABILIZAMOS OS ALEMÃES POR TEREM TIDO HITLER?


Penso que é muito importante compreender que a maioria das pessoas nesses grupos negativos estão apenas a colaborar porque foram forçados a isso. Eu próprio conheço alguns deles e estou ciente dos horrores a que foram submetidos.

Será que responsabilizamos os Alemães pelas acções de Hitler e dos seus apaniguados durante a Segunda Guerra Mundial, e temos cada um deles nessa conta?

Sonhos recentes mostraram que muitas pessoas não partilham esse ponto de vista e irão reagir com medo e violência – pelo menos ao princípio.

Eu não julgo nem condeno se tiverdes estado envolvidos nisto. Tendes um lugar seguro aqui e não sereis odiados nem criticados.

Os vossos líderes mentiram-vos ao fazer-vos pensar que se houvesse um Deus, serieis rejeitados.

Estou pessoalmente ciente do que passastes. Lamento o que vos aconteceu. E quero que saibam que há uma saída para isso que não envolve que sejam torturados como animais.


ELES AINDA NÃO COMPREENDERAM ISSO.


Há evidência abundante de que a “elite negativa” tentou lançar a Terra em anarquia, caos e pandemónio em todo o mundo, durante todo o século XX, e até aos dias de hoje – mas de qualquer modo isso nunca funcionou assim.

Ainda não compreendem que as ordens de marcha partem directamente do povo. É-lhes permitido criar negatividade a um grau que é suficiente para equilibrar aquilo que Nós, o Povo, criamos nas nossas vidas.

A série da Lei de Um diz-nos que as nossas vidas na Terra fazem parte de uma vasta ilusão. Está mantida tão cuidadosamente que mesmo os grandes poderes mundiais – com a tecnologia de viajar no tempo que conseguiram dos Extra Terrestres bem como outros brinquedos -- desconhecem completamente o facto de que os seus planos nunca hão-de ser bem sucedidos.


VIVEMOS NUMA REALIDADE ESPIRITUAL


Se pudésseis ver as coisas sob a perspectiva de Ra, iríeis compreender que no final não há drama. Não há crise. Não há conflito. Não existem paradoxos.

Existem apenas ‘catalíticos’ como eles lhes chamam – experiências que nos são oferecidas com o grau exacto de precisão necessário para abrir os nossos corações e acordar as nossas mentes.

Vivemos numa realidade espiritual. Tudo o que pensamos, vemos e fazemos, é escrupulosamente controlado e estudado pelo aspecto superior de nós próprios.

O vosso “Eu Superior” existe sempre no agora – naquilo que pensais como sendo o futuro. Está milhões de anos mais avançado do que o nível a que pareceis estar agora.

No entanto, uma vez que existe numa realidade onde o tempo não está confinado a uma progressão linear, funciona para vos guiar através da vossa vida.
Os sonhos são uma maneira importante do vosso Eu Superior vos enviar uma mensagem. Noutras ocasiões, o próprio mundo segue a linguagem e a lógica do plano do sonho.

A Divulgação – o conceito dos humanos extraterrestres serem formalmente apresentados a nós – representaria, definitivamente, um ponto irreversível na História do nosso planeta, onde muitos sonhos aparentes se tornam, de repente, vividamente reais.

Há cerca de dois anos, Fulford tem estado a dizer que uma vez que a Reserva Federal seja derrotada e um novo sistema financeiro seja anunciado, teremos a Divulgação das tecnologias de energia livre que podem mudar radicalmente o planeta.

Também tem dito, durante dois anos, que o Japão foi ameaçado com armas causadoras de terramotos que iriam dar origem a um desastre nuclear – porque o Japão cortou o fluxo de dinheiro à facção Rockefeller que estava no poder desde que o dinheiro dos Rockefeller lhes foi emprestado, a uma taxa exorbitante, para reconstruir o país depois da Segunda Guerra Mundial.

Agora compreendeis porque estou tão entusiasmado com o que está a acontecer?


SUMÁRIO PRELIMINAR


A história vai mais, muito mais para além disto -- mas por agora, quero publicar este resumo. O resto seguir-se-á logo que eu tenha oportunidade.

Podeis estar comigo em 8 de Abril em San Fancisco – e tenha uma actualização à medida que chegar, se alguma coisa acontecer. Também temos um acontecimento prioritário em Londres – por isso, se estais na Europa, será a vossa grande oportunidade!
O vídeo sobre Ter Acesso ao Vosso Eu Superior dá-vos um curso de cerca de quatro horas de como recordar, analisar e compreender os vossos sonhos, e desenvolver as vossas faculdades psíquicas – usando os mesmos protocolos que desenvolvi. Muitas pessoas deram um salto e sentiram que valeu o preço!
Agradeço, de novo, o vosso apoio. Olhem para dentro do vosso coração e ireis encontrar as respostas que precisais.


ACTUALIZAÇÃO: LISTA OFICIAL PARA ENCOMENDAR NA PAGINA INÍCIAL DA PENGUIN.


Penguin catalogou o livro The Source Field Investigations na página cujo link encontrais a seguir:


The Source Field Investigations
The Hidden Science and Lost Civilizations Behind the 2012 Prophecies
David Wilcock - Author
$25.95
Livro: Capa dura| 9.25 x 6.25in | ISBN 9780525952046 | 18 Aug 2011 | Dutton Adult | 18 - AND UP

Baseado num documentário da Internet muito popularizado, esta exploração do simbolismo e dos sinais históricos determina o que o futuro reserva para a Humanidade ao chegar a 2012.

"Se acreditais que não há um significado especial do ano de 2012, então preparai-vos para uma visita guiada através dos mistérios científicos mais incríveis do mundo moderno, que pode ser a redescoberta de um sistema antigo da física e da espiritualidade que tenha sido usado outrora e compreendido de maneira alargada, mas que se tenha esboroado completamente.” Neste documentário - The 2012 Enigma - visto mais de dois milhões de vezes – David Wilcock expõe grandes segredos: DNA, a ciência da consciência, os wormholes (buracos dos vermes), viagem através dos portais das estrelas, geometria sagrada, tempo tri-dimensional, o Calendário Maia, e muito mais. E neste livro, que é o seu trabalho fundamental, irá expor muito mais.

Ao aflorar áreas fascinantes da ciência alternativa, a filosofia única de Wilcock liga a espécie humana e o resto do cosmos, propondo que está em nosso poder iniciar a Era Dourada que foi profetizada em tantas culturas antigas e em tradições espirituais.

Ao contrário dos pontos de vista tenebrosos e sombrios descritos em tantos filmes sobre catástrofes, de orçamentos milionários, Wilcock acredita que 2012 pode ser uma marca de água para quando houver uma aceitação alargada de uma realidade maior que irá principiar a acontecer – e neste livro, ele transmite muitas matrizes para essa Idade Dourada.
"David Wilcock é um pensador que lidera e que transforma nestas páginas um caso magnífico, de modo a que a Idade Dourada esteja verdadeiramente ao nosso alcance.” - Graham Hancock, autor de grandes vendas da obra Fingerprints of the Gods.

Também podeis encomendar o livro no The Book Depository, pagar através da Paypal e ter o envio grátis, ao clicar em:



[Nota final de David: Enquanto lutamos para melhorar a nossa página web para evitar ataques de pirataria, estamos a ter problemas técnicos. Há milhares de visitas a este artigo mas só aparece uma pequena percentagem no contador.]

Quote:


“A internet, que apresenta o acesso a informação incrível, é o fenómeno que irá revelar estes segredos. As pessoas irão descobrir de maneira independente e partilhar … a ascensão inclui conhecimento, conhecimento de algumas poderosas verdades universais.”

-Pat Parker












Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...