Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 08-Abril-2011


Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para cumprir com os nossos deveres, mas está implícito que deveremos ser apoiados e ajudados por vós.

Um dos aspectos importantes diz respeito a difundir a verdade sobre o que está a acontecer, e apoiar-nos quando as pessoas forem ludibriadas por tentativas deliberadas de nos retratar como seres que deveis recear.

Juntos iremos resolver todas as necessidades da Humanidade para estabelecer o cenário para as mudanças finais que irão ser o fecho do ciclo da dualidade.


1. Neste último estádio, não desistam do vosso impulso para a Ascensão. O caos tem um objectivo, e tudo isso faz parte de uma limpeza extensiva que está sob controlo. Não é interessante que para lá das tentativas dos que pertencem às trevas de impedir o vosso avanço, que eles estejam, exactamente a dar oportunidade de fazer exactamente o oposto? Sem querer, eles estão a providenciar as condições necessárias para a limpeza da Terra. Como somos conhecedores dos planos deles, estamos sempre à procura de maneiras de modo a tirar o melhor proveito dessas situações. Por vezes as suas acções não têm outro objectivo senão ilustrar que, a menos que o seu progresso seja impedido, estais a encaminhar-vos para grandes calamidades. São uma chamada de atenção para a Humanidade usar o seu poder a fim de mudar o curso do seu futuro. Se estais em posição de influenciar o que está a acontecer, ireis ser induzidos a entrar em acção. Alguns de vós estão aqui exactamente com esse propósito, e sereis inspirados a usar as vossas capacidades de acordo.

2. Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para cumprir com os nossos deveres, mas está implícito que deveremos ser apoiados e ajudados por vós. Nunca houve a intenção que fossemos uma equipa de salvação solitária, mas claro que temos os nossos aliados que trabalham com um afinco excepcional para manifestar o plano da vossa Ascensão. No entanto, de acordo com as vossas capacidades, cada um de vós pode fazer parte de uma equipa de trabalhadores da Luz mais alargada. Um dos aspectos importantes diz respeito a difundir a verdade sobre o que está a acontecer, e apoiar-nos quando as pessoas forem ludibriadas por tentativas deliberadas de nos retratar como seres que deveis recear. Uma vez que sejamos vistos como realmente somos, sabemos que a nossa presença será bem aceite e será dado um passo gigante em frente. Juntos poderemos resolver todas as necessidades da Humanidade para estabelecer o cenário para as mudanças finais que irão ser o fecho do ciclo da dualidade. Depois podemos concentrar-nos em estabelecer as bases de uma nova sociedade e de uma nova civilização, baseadas no que for melhor para todos.

3. Sentimos que um trabalho excelente foi feito pelos nossos amigos na Terra, e que ofereceram outra voz para nos apoiar. Muitos estão empenhados em levar a divulgação para a frente, com relatos continuados de avistamentos das nossas naves que acontecem diariamente. Já não é possível negar a nossa existência, porque a evidência está a aumentar e cada vez mais pessoas tiveram um contacto directo. Isso será mais provável de acontecer se vocês encarnaram na Terra vindos de uma civilização directamente envolvida convosco. Essas almas sentem invariavelmente uma enorme ligação connosco, e aceitam facilmente o papel que estamos a desempenhar na vossa evolução. Devido ao vosso convite, somos o caminho que ireis seguir e isso também está de acordo com o decreto divino que outorga o fim da dualidade. Por isso, ireis ver que nada irá prolongar as experiências actuais por muito mais tempo e como a Luz está a descer sobre a Terra, as mudanças irão ser aceleradas.

4. O Deus de Tudo o Que É planeou a vossa libertação da dualidade, desde o momento que entrastes nas vibrações mais baixas. A nível subconsciente sempre soubestes que isso iria ser assim, e isso ajudou-vos a ter uma fé total no resultado final. Este assunto tem sido abordado muitas vezes e, por esta razão, pelo menos, no século passado, tivestes muitas almas de dimensões mais elevadas a assumir papeis de professores. Com a chegada da vossa Idade do Espaço, as vossas mentes expandiram-se para permitir a crença em outras formas de vida para lá da Terra. Também com o conhecimento de que podemos viajar através das dimensões, encontrastes a resposta para os que ainda acreditam que somos incapazes de vos alcançar. A NASA tem a prova irrefutável da vida noutros planetas do vosso sistema solar, mas ainda continua a encobrir isso. As expedições deles a Marte e à Lua revelaram tanta evidência de civilizações anteriores, mas eles escondem as provas fotográficas, ou alteram-nas, para manter esse segredo. Tendes o direito de ter conhecimento dessa actividade, e iremos revelar essas verdades escondidas quando o contacto aberto for efectuado.

5. Através de várias fontes, e durante muitos anos, temos enviado mensagens da Federação Galáctica. Levou bastante tempo a ser aceite que esse contacto fosse genuíno, e através desses contactos foi-vos enviado um fluxo de informação. Ela foi ignorada ou posta de lado pelos que tinham outras crenças, e não podiam assumir o facto de que alguns tinham sido induzidos em erro. No entanto, está a chegar uma época num futuro próximo, em que a verdade irá ser conhecida. Cada um de vós terá então oportunidade de reconsiderar as vossas crenças queridas. Não haverá um forçar de opiniões sobre quem quer que seja, mas simplesmente, haverá uma apresentação do que é a verdade sobre o que diz respeito a vós, e à vossa História.

6. Vocês não afirmaram que Nós Somos Todos Um? E que em qualquer caso, podiam aceitar, em qualquer ocasião, que seria muito natural que nos juntássemos? Fostes isolados para assegurar que ninguém do exterior interferisse com as experiências na Terra, a menos que primeiro os tivesses convidado. As nossas ofertas de ajuda para alcançar a paz no planeta foram recusadas pelo vosso governo, a favor de fazer um pacto com os Greys em troca de tecnologia avançada e de bases na Terra. Isso não era do vosso interesse, mas tinha a intenção de construir uma base de poder que poderia permitir o domínio do mundo. Devido ao aumento dos níveis de consciência, esse plano foi por água abaixo porque a Luz cresceu exponencialmente e continua a crescer dessa maneira. As energias baixas já não são o poder que foram e indicam o fim dos que pertencem às trevas.

7. Nunca houve facilidades no que diz respeito à dualidade, mas em breve, estareis em posição de acreditar que o fim está nitidamente à vista. Todas as mudanças prioritárias necessárias irão seguir-se, e os últimos vestígios do controlo dos Illuminati irão desaparecer. Por isso, reiteramos mais uma vez que tudo está bem porque a vossa vitória está assegurada. É ocasião de celebrar porque foi a primeira vez que a vossa civilização venceu os desafios que lhe foram apresentados, e trouxe a Luz para a Terra. Não só isso, mas a Ascensão conjuntamente com a Mãe Terra é uma ocasião única em que tendes o privilégio de tomar parte.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e admiro absolutamente o vosso empenho em derrotar os que pertencem às trevas, e na vossa crença no poder da Luz. Sereis verdadeiramente capazes de dizer que confrontastes uma poderosa força das trevas e que vencestes.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...