Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 06-Abril-2011


As dádivas mais maravilhosas ainda estão para ser dadas, e irão chegar com a elevação da consciência.
Com o passar do tempo ireis tornar-vos mais aptos aos fenómenos psíquicos e o vosso conhecimento não terá limites. Ireis viajar para onde desejardes e ireis fazer parte da grande família dos Seres do Espaço.

Neste momento, talvez o aspecto mais atraente para vós, seja o pensamento de ter um corpo de luz, um corpo que não envelhece nem sofre de doenças ou maleitas.
Um corpo que podereis mudar através do pensamento criador que permite que vos apresenteis de acordo com o vosso desejo.


1.De repente, um certo número de acontecimentos que antecipastes, podem ser vistos por nós a ocorrer, embora não tenhais a possibilidade de saber o resultado deles. Sim, sabeis o que é desejado, mas os resultados que procuramos podem chegar sob várias maneiras. Deste modo, estais abertos às mudanças e sabeis que a longo prazo tudo irá ser elaborado como foi planeado. O Médio Oriente foi um ponto de focagem durante muitos anos, e deteve a chave do vosso futuro. Podia, facilmente, ter dado origem a uma situação que conduzisse a uma outra guerra mundial. Essa hipótese foi desviada com a nossa ajuda, evitando que qualquer confronto pequeno se tornasse numa guerra que conduzisse ao uso de armas nucleares. Não aconteceu uma escalada, devido a termos a autoridade divina para poder intervir em tais circunstâncias. Seguindo as mudanças que estão a acontecer na liderança e nos governos, o mundo irá ser um lugar mais seguro e irá trazer para muito mais perto, o contacto aberto convosco.

2.Estamos cientes da frustração sentida por muitos de vós sobre os assuntos que parecem estar a ser arrastados, mas na realidade, estão a mover-se muito rapidamente e a preencher as expectativas que temos. Por isso, tendes de pôr a vossa casa em ordem e mostrar o desejo de completar este ciclo alcançando a Ascensão. Realmente é isso que interessa e a razão porque estais a passar por isto. Claro que a Mãe Terra irá beneficiar com a vossa ajuda, mas se fosse necessário, podia fazer o seu percurso, sozinha. Antevemos uma mudança na atitude de muitas pessoas logo que compreendam o seu propósito de vida, pois, entretanto, tendes andado às voltas com os olhos fechados. Não é necessariamente culpa vossa, mas sucumbistes à ideia que estais separados uns dos outros e de Deus. Agora estais a principiar a ver como sois dependentes uns dos outros, e que as vossas acções afectam a todos. Isso explica como sois responsáveis colectivamente pela vossa realidade, e faz-vos acreditar que também a podeis mudar.

3. Os trabalhadores da Luz conduzem o caminho e usam as suas energias para trazer mais Luz para a Terra. Através da sua capacidade de permanecer calmos e focados sempre que é necessário, limparam muitas energias baixas que estavam a entupir as artérias da Mãe Terra. Quanto melhor sucedidos eles forem, mais fácil será quebrar a sujeição que os que pertencem às trevas têm sobre vós. Estão a tornar-se mais confusos e mesmo desesperados porque o seu poder está seriamente enfraquecido, e não há caminho de retorno. No entanto, é necessário ter cuidado porque nestas alturas eles tornam-se perigosos pois procuram uma saída para essa conjuntura. Oferecemos uma solução em muitas ocasiões, mas só agora vêem que não há muitas opções à escolha. Têm de deixar as suas posições de poder e nisso não têm escolha. É a ocasião dos que pertencem à Luz assumirem o poder e de vos conduzir para a jornada final rumo à liberdade.

4. É estranha a situação em que estais inseridos, porque ainda vos preparais para a vossa vida normal do dia-a-dia, embora seja do vosso conhecimento de que, num futuro não muito distante, as vossas vidas irão mudar consideravelmente. Tende em mente que a Ascensão é um processo que está a acontecer continuamente, e que não pára por ser o fim dos tempos. As mudanças maiores serão as que vos irão acontecer, e muitos de vós já estão a registar novos níveis de consciência. Com a expansão da vossa consciência chega uma compreensão melhor e mais clara sobre o poder do amor, e de como pode ser usado para o bem de todos. Estar em paz convosco e com o mundo é algo maravilhoso que deveis desejar e alcançar.

5. As experiências que levastes a cabo não foram ganhas sem sacrifícios consideráveis da vossa parte. No entanto, foi essa a razão porque viestes à Terra, e mais nenhuma parte podíeis ter progredido tão rapidamente. A dualidade foi o campo ideal de representação para testar a vossa capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas. Representastes em ambos os lados para tornar as vossas experiências completas e hoje estais a limpar o karma restante e é, por essa razão, que a vossa vida actual é tão exigente. Por isso, considerem os últimos desafios como sendo normais, sabendo que o vosso karma será limpo antes de prosseguir para as dimensões mais altas.

6. As dádivas mais maravilhosas ainda estão para ser dadas, e irão chegar com a elevação da consciência. Com o passar do tempo ireis tornar-vos mais aptos para os fenómenos psíquicos e o vosso conhecimento não terá limites. Ireis viajar para onde desejardes e ireis fazer parte da grande família dos Seres do Espaço. Na qualidade de membro da Federação Galáctica, podeis explorar o Universo, podeis servir outros povos que, como vós, na situação actual, estão a procurar regressar às dimensões mais altas. O passado e o futuro irão tornar-se unos, e o tempo, tal como o compreendeis, irá terminar. Irá restar pouca coisa relacionada com as experiências da terceira densidade, e a vida irá ser tão diferente e tão aprazível sem as tarefas rotineiras que tendes agora de suportar. Neste momento, talvez o aspecto mais atraente para vós, seja o pensamento de ter um corpo de luz, um corpo que não envelhece nem sofre de doenças ou maleitas. Um corpo que podereis mudar através do pensamento criador que permite que vos apresenteis de acordo com o vosso desejo.

7. Podereis interrogar-vos sobre quem poderia dizer não a uma vida nova nas dimensões mais altas. Mas mesmo assim, há almas que se sentem inseguras e que se agarram ao que conhecem, tendo relutância em assumir um compromisso, nesta ocasião. Em parte isso acontece por falta de compreensão, porque não podem compreender como possa ser a vida fora da Terra. Claro que há ocasiões em que a vossa vida na Terra é agradável, mas é apenas um pálido reflexo comparado com o que vos espera. Se pudésseis ter uma visão fugaz disso, então as vossas preocupações iriam parecer-vos mínimas, tendo em mente que o vosso futuro está assegurado porque nada pode mudar o vosso destino.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado que, pelo menos, através de vários canais vocês tenham notícias sobre a Ascensão. Se fosse deixado à vossa comunicação social, iríeis ouvir muito pouco ou mesmo nada sobre isso, porque os que pertencem às trevas não querem que vocês tenham conhecimento da oportunidade de deixar o ciclo da dualidade. Iriam pintar o quadro do Armagedão, bem como a morte e destruição que lhe estão associadas. De facto, planearam acontecimentos a coincidir com as profecias para assustar os povos e levá-los a acreditar no fim do mundo. Queridos, não tenham medo, porque iremos assegurar que seja tão fácil quanto possível e a vida irá continuar de acordo com o vosso livre arbítrio e completamente no futuro.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Aos leitores que dominam bem a língua inglesa peço o favor de lerem a análise feita por Steve Beckow a esta mensagem em


A mesma irá ser traduzida em português e publicada neste site.

Bem Hajam!


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...