Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 18-Abril-2011


Os que pertencem às trevas sabem o que está planeado para vós porque os informamos, e tornamos claro que não toleraríamos nenhum nível de interferência com os nossos aliados, que estão protegidos e guiados por nós para cumprir a parte que lhes toca, a fim de trazer à existência as mudanças esperadas há tanto tempo.

Sede confiantes e curiosos e se tendes uma fonte na qual acreditais, usai-a como medida contra tudo que seja um desafio para ela.
Esta época é tão importante para vós e para o vosso futuro imediato, por isso ponham o vosso olhar naquilo que desejais e que, felizmente, será a vossa Ascensão.
Enviamos o nosso Amor para todos vós, para vos ajudar nos estádios finais da vossa viagem em direcção à Idade Dourada.


1.Nunca deixem de manter uma disposição entusiástica enquanto o plano da Ascensão prossegue para uma conclusão final. Há períodos difíceis a chegar, mas irão ser seguidos de mudanças benéficas para todos. O plano está a mover-se para o vosso nível há muitos anos e tem sido modificado de acordo com as diferentes situações que surgiram. Parte disso tem a ver com uma melhor compreensão das vossas necessidades, e para providenciar mudanças nas vossas circunstâncias. Por mais estranho que possa parecer, temos de permitir adaptações em relação às acções dos que pertencem às trevas, dentro de certos limites; eles também têm livre arbítrio. No entanto, o seu tempo já findou, embora tentem atrasar ou impedir as nossas actividades. Os que pertencem às trevas sabem o que está planeado para vós porque os informamos, e tornamos claro que não toleraríamos nenhum nível de interferência com os nossos aliados, que estão protegidos e guiados por nós para cumprir a parte que lhes toca, a fim de trazer à existência as mudanças esperadas há tanto tempo.

2. Os diversos aspectos das mudanças pretendidas estão muito avançados e, como são muito abrangentes e se estendem a todo o mundo, podeis compreender que a ocasião é crítica. Isso é particularmente visível no que diz respeito às mudanças financeiras, porque requerem aceitação e apoio completo para ser rapidamente estabelecidas. O resultado claro será que o vosso dinheiro irá estar seguro e não estará mais sujeito a mudanças de valor. Os especuladores que o podem desvalorizar através de negociações criminosas, não irão ter mais essa opção e, finalmente, os investimentos irão ser seguros. Uma nova moeda está à espera de poder surgir, e irá manter o seu valor e será apoiada em metais preciosos. Não será mais permitido imprimir dinheiro sem que esteja fundamentado nessa base. De um modo geral, o acordo sobre as mudanças é geralmente bem aceite, porque é visto como a única maneira de sair da confusão anterior criada por uma banca irresponsável. Houve muitas práticas ilegais, e os que perderam devido a esse facto, irão ser compensados. Logo que tudo isto esteja estabelecido, ireis ver que a riqueza irá ser distribuída com justiça, para que todos possam usufruir a prosperidade que irá surgir.

3. A cena tem de ser montada, para que, ao aproximar-vos da Ascensão, todos estejam já a usufruir os benefícios que vos esperam. Tal como informamos muitas vezes, a vossa vida irá ser muito diferente do que é agora. Ireis usufruir dentro em breve da felicidade que procurais e do conforto a que tendes direito. Isso irá preencher o vazio que existe agora, e irá levar-vos da escassez para a abundância em tudo. O aspecto mais apelativo será a percepção de que tereis tempo mais do que suficiente para vós, a fim de seguirdes as vossas inclinações. Não irá haver mais distinção de classes tais como “os que têm” e “os que não têm,” pois todas as pessoas serão consideradas iguais, quando chegar a partilha do resultado do seu trabalho. A maior parte do trabalho será automatizado e os computadores serão tão avançados, que dificilmente tereis tarefas a executar. O tempo de lazer e os interesses criativos irão preencher completamente o vosso desejo de desenvolver as vossas qualidades pessoais. Mesmo aquilo a que chamais “trabalho”, irá ser satisfatório e aprazível, e de modo algum será o fardo ou o aborrecimento que, com frequência, experimentais agora.

4.Por isso, Queridos, estejam de olhos postos no futuro e não se preocupem com qualquer perda que aconteça agora. Tudo irá ser reformulado, para que possam sair disto muito mais felizes e garantidos do que anteriormente. Os jovens irão ser tratados e cuidados de tal forma, que lhes será dado exactamente o que é necessário para o seu avanço. Os dias de vos colocar todos a aprender o mesmo sistema educativo irão mudar a favor de um ensino mais personalizado. De facto, será tido em conta de acordo com o plano de vida intencionado para cada um. A orientação seguirá as necessidades individuais e não será uma educação obrigatória. Até os métodos irão mudar para que o tempo seja usado com sensibilidade, sem ter necessidade de horas a fio passadas a ‘marrar’ ou a ter exames. A informação irá “alimentar” cada estudante e será retida para ser recordada de imediato. Deveis ter em mente que, à medida que o tempo passa, os níveis de consciência estão a expandir-se rapidamente, por isso, o sistema educativo irá mudar de acordo com essa expansão.

5. Quando pensais que depois de ter vivido muitas experiências na Terra, durante centenas de milhares de anos, estais a libertar-vos da dimensões mais baixas, isso é uma ocasião de muita alegria e felicidade. A vossa realização reside nas energias mais altas que são o vosso verdadeiro lar. As pessoas falam de um inferno, mas realmente isso foi parcialmente estabelecido por vós mesmos e existiu na Terra. Agora podeis deixá-lo para trás, pois isso não pode tocar-vos uma vez que as vossas vibrações se erguerem. Através da Lei da Atracção, estais a ser conduzidos para a Nova Terra e também fazeis parte das energias criativas que a estão a trazer à manifestação. Quando finalmente a Ascensão acontecer em 2012, só os que têm as vibrações elevadas se poderão erguer com a Nova Terra. As almas que, por várias razões, decidirem permanecer na 3ª dimensão, irão ficar para continuar com a sua evolução. Um dia mais tarde, no futuro delas, irá surgir de novo a oportunidade de ascender, e assim os ciclos da vida irão continuar.

6. Através o Universo a vida, nas suas formas diferentes, está a evoluir e nada fica imóvel durante muito tempo. Como aprendestes, a mudança é a única constante que existe, incluindo a respiração da Fonte “para Dentro e para Fora.” O Criador estabeleceu as regras, e através de vós, experimenta tudo o que manifesta dentro de toda a criação. Os mistérios da vida são demasiado grandes para ser compreendidos enquanto estais num estado limitado de consciência. No entanto, com o decorrer do tempo, ireis progredir através das dimensões e alcançar um estádio de compreensão e entendimento pleno. É-vos dado aquilo que é considerado apropriado para cada estádio da vossa recuperação e regresso ao nível onde vocês residiam, antes de entrar nas dimensões mais baixas.

7.Por esta razão, não sois estranhos à verdade, e depois de aprenderem, ireis achar que isso irá ressoar convosco. É claro que necessitais ter uma mentalidade aberta e estardes preparados para deixar ir algumas crenças acarinhadas. Nas vidas de muitas pessoas houve períodos que foram, principalmente, “anos de aprendizagem,” quando os ensinamentos vos foram dados e foram aceites por vós porque acreditavam nos vossos superiores. De facto, o resultado disso é que podeis desenvolver rapidamente uma mentalidade rígida, que é difícil de penetrar. Sede confiantes e curiosos e se tendes uma fonte na qual acreditais, usai-a como medida contra tudo que seja um desafio para ela. Esta época é tão importante para vós e para o vosso futuro imediato, por isso ponham o vosso olhar naquilo que desejais e que, felizmente, será a vossa Ascensão. Enviamos o nosso Amor para todos vós, para vos ajudar nos estádios finais da vossa viagem em direcção à Idade Dourada.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/G
reeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/-БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

http://gfincroatia.blogspot.com – Croatian – NEW

http://gfinhungary.blogspot.com/ - Hungarian – NEW

http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN - NEW

http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...