Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)





SaLuSa, July 1, 2011

1. Os assuntos quase que chegaram a uma conclusão, porque os preparativos feitos para levar acabo a Divulgação estão muito avançados. Lamentavelmente, quando falamos dos que pertencem às trevas, a palavra deles não merece confiança, mas felizmente, quando estamos em presença, podemos ler as suas mentes. Isso é útil porque compreendemos a pressão que está a ser feita sobre eles e, de repente, estão preocupados com o que o futuro lhes reserva. Para os que cometeram crimes mais graves contra vós, a compreensão dessa gravidade abalou a confiança em se distanciarem desses crimes. Oferecemos uma saída, por isso, continuamos com as múltiplas tarefas que são necessárias. Uma saída não significa evitar a justiça, mas a deslocação deles para um sítio seguro, para os manter fora do caminho até que sejam chamados a responder pelos seus crimes. Naturalmente, muitas pessoas irão ficar chocadas ao saber a verdade, mas iremos tornar claro que não perdoamos a vingança e que qualquer violência será denunciada. Podemos dizer que irá haver muito a acontecer que irá ocupar a vossa mente nas tarefas que se vão seguir. Não queremos que desperdicem tempo e energia com tarefas inúteis, quando haverá tanto para fazer que é de natureza positiva.

2. Ireis notar que, apesar da falta de cobertura da vossa comunicação social, há desassossego em todo o mundo. As demonstrações estão a aumentar e a ser bem apoiadas, seja qual for o tipo de oposição que encontrem. Muitas vezes a autoridade tem mão pesada e começa a violência, que é auto-destrutiva e encoraja a retaliação. Interrogamo-nos quando é que a Humanidade irá aprender que só se consegue a paz através do diálogo e do bom senso. Isso demonstra que as pessoas compreenderam que o verdadeiro poder reside nelas.

3. Porque razão é que elegeis os vossos representantes, que não seja para expressar os vossos pontos de vista, e para agir quando esperais que eles ajam? Se não podeis ter apoio através do voto, é lamentável que sejam escolhidos outros meios. No futuro, porque não irão acontecer esses problemas, as pessoas que vos irão representar, irão ser seleccionadas de acordo com a sua competência para desempenhar essa função. Isso significa ser suficientemente evoluído para agir de acordo com a Lei Universal, e tratar todas as pessoas com amor e respeito. No fim ireis permanecer ligados como uma Irmandade Espiritual, que estará de acordo com o vosso próprio nível de Consciência Crística.

4. Como o tempo progride em direcção à Ascensão, as mudanças nos vossos níveis de consciência irão ser notáveis. Por si só, isso irá levar a Humanidade para um nível em que irá haver um grau maior de harmonia e menos discórdia. Do caos irá nascer uma vida feliz, que irá ser usada para cortar as amarras com qualquer coisa que reste do velho paradigma que não poderá existir na Nova Era. Em breve ireis ver que, muito pouco do que tínheis como certo relacionado com a vossa maneira de viver, vos irá servir no futuro. Tudo terá de ser erguido e o estigma da escravatura será removido. Isso pode parecer-vos dramático, mas asseguramos que desististes de muitos dos vossos direitos, e não compreendestes o que estava a acontecer. Ainda tendes de experimentar a verdadeira liberdade, e as primeiras mudanças irão acontecer antes da Ascensão, porque irão ser anuladas todas as leis draconianas que vos mantêm sobre controlo. Quase que não ireis ser informados das novas Leis, porque todas giram em volta do Amor incondicional.

5. Aquilo que sentis por trás de vós agora, irá tornar-se mais fácil com o tempo, particularmente quando se aperceberem que as pessoas que vos rodeiam estão a mudar para melhor. Devido ao aumento das energias que estão a chegar, as mudanças continuadas na consciência irão significar um relacionamento mais harmonioso com os outros. Se possível, deveis tentar cultivar relacionamentos melhores ao dirigir-vos para a Ascensão. Podeis encarar isso como um teste imposto a vós mesmos, para avaliar quanto estais a progredir e, na verdade, ireis perceber isso como uma conquista sempre em desenvolvimento. Não vai ser fácil permanecer calmo em todas as situações, mas com o vosso conhecimento e compreensão tendes uma vantagem sobre muitos outros. Isso irá encorajá-los a seguir o vosso exemplo, e ireis dar a vossa contribuição para trazer a paz à Terra.

6. No que diz respeito a nós, ireis achar a atmosfera a bordo das nossas naves muito descontraída e inspiradora. Não temos nada que crie discórdia e todos funcionam com uma sensação continuada de alegria e felicidade. Por exemplo, nada do que usamos transmite energias negativas, e isso inclui a iluminação natural que provem da nave. De facto, todos os recursos são limpos, e operam com energias que estão livremente disponíveis. No que diz respeito aos recursos exteriores, as nossas naves estão protegidas do que poderiam ser raios perigosos. As próprias naves têm uma consciência natural, e são capazes de lidar, automaticamente, com todos esses problemas. Até os vossos cientistas compreenderam tais possibilidades, quando refizeram algumas das naves acidentadas ou capturadas. Isso significa que já não podeis ter a certeza da origem das naves que vedes nos vossos céus. Esse facto explica, alguns incidentes pouco habituais que incluem abdução e mesmo mutilação de gado.

7. Preferíamos que se concentrassem no futuro imediato e que se preparassem para ele. O que está a acontecer à vossa volta irá ser explicado quando pudermos aterrar livremente para contactar convosco. Claro que temos feito isso durante milhares de anos, mas o reconhecimento oficial da nossa presença é importante para o nosso plano. Devemos ser bem recebidos e termos possibilidade de circular livremente entre vós, porque desejamos claramente um relacionamento pacífico convosco. Presentemente, é impossível devido ao perigo que existe no que vos diz respeito. Tomamos as nossas responsabilidades muito a sério, e não iríamos querer arriscar envolver-vos em nenhuma contenda com os das trevas. Isso irá ser remediado muito em breve, e estamos obviamente à espera de uma grande celebração quando, finalmente, pudermos encontrar-nos convosco, na Terra.

8. Os contactos que fizemos há muito tempo irão fazer o anúncio que desejamos. Há uma data limite em que temos de apressar as coisas e, possivelmente, tomar os assuntos nas nossas mãos. Preferíamos ser vistos a agir de acordo com o vosso protocolo, mas o tempo está a acelerar e estamos completamente preparados para seguir em frente com os nossos planos.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e somos uma das diversas civilizações membros da Federação Galáctica, à espera de ser dos primeiros a aterrar na Terra como parte do Primeiro Contacto. Entretanto enviamos a todos o nosso Amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...