Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sábado, 23 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, July 22, 2011


1. Ao seguir o caminho da Ascensão, há tudo a ganhar e nada a perder. Na verdade, ireis ganhar tanto que ireis olhar para trás, para as vidas na Terra, e perguntar como pudestes fazer isso. Seja o que for que visualizem de beleza, alegria e felicidade ao deslocarem-se para uma abóbada celeste, diríamos que ainda ficareis surpreendidos pela magnificência deslumbrante de tudo. Onde quer que vão, ireis ser o foco de muito amor e atenção da parte de todas as formas de vida. Podeis acreditar que experimentastes o amor, mas estais aí para muitas surpresas. Esse sentimento rodeia-vos, e ireis sentir literalmente como se estivésseis a flutuar no ar. Cada alma que encontrardes irá parecer-vos um Deus, se bem que na devida altura também sereis um. Não fostes feitos à imagem de Deus? Então não é natural que vocês se reconheçam como um? O vosso verdadeiro Eu, tem muito pouca semelhança com aquilo que sois agora, mas reconhecemos que muitos estão a tentar arduamente erguer-se, e serem bem sucedidos a ser indivíduos que vivem em função da Luz e do Amor.

2. Enquanto permaneceis na Terra, tendes muita dificuldade de vos erguer acima das vibrações mais baixas e é, por isso, que poucas almas conseguem alcançar a Ascensão sem imensa ajuda. Na vossa situação actual, estais a receber níveis de ajuda que não são dados habitualmente, mas são dados com intensidade porque o Criador deseja que o maior número possível de vós ascenda desta vez. Acima de tudo é uma ocasião especial, que permite uma Ascensão em massa, porque acaba o ciclo da dualidade para todas as formas de vida na Mãe Terra. Agora deveis saber isso, no entanto, não retira o vosso direito divino de seguir as vossas escolhas de livre arbítrio. De acordo com as vossas intenções, palavras e acções, sois vós que decidis que experiências ireis ter. Se escolherdes continuar numa situação semelhante de dualidade como estais agora, isso é perfeitamente aceitável e ninguém vos molestará ou vos considerará um ser inferior.

3.Michael juntou agora as Cidades da Luz à sua compreensão, como outra faceta do que se irá manifestar para as almas no caminho da Ascensão. À medida que as semanas passarem a informação sobre estas cidades magníficas irá tornar-se largamente conhecida, e ireis achar que são centros de cura tecnicamente avançados que vos irão mudar na totalidade. Não serão apenas eles, porque haverá muitas maneiras à vossa disposição para erguerdes as vibrações. Muitas civilizações da Federação Galáctica irão contribuir para a tarefa de prover às vossas necessidades, e cada uma delas tem a sua própria especialização. Estejam certos que antes de chegar à Ascensão, ireis ter curas baseadas na Luz, no Som e na Cor. As vossas maneiras terrenas são ainda muito rudimentares, mas não menosprezamos as vossas tentativas de tratar todos os tipos de doenças. Estão a ser compreendidos por vós uma grande quantidade de métodos novos, mas habitualmente faltam os fundamentos para esses estudos serem desenvolvidos. Além disso, há corporações nas indústrias farmacêuticas que impedem quaisquer avanços que possam substituir os seus produtos e reduzir os seus lucros.

4. Queridos, o vosso mundo louco está a esboroar-se, porque já não se pode manter. Estais num Universo em mudança em que tudo está em movimento, mesmo que, por vezes, seja imperceptível. Nada pode ficar parado, embora os das trevas desejassem manter-vos para sempre, sob o seu controlo. Cada civilização tem um período de tempo para crescer e experimentar, e a vossa História mostra que os vossos antepassados caíram todos. No entanto, as lições aprendidas permanecem a nível subconsciente, e a vossa civilização actual foi encarregada de completar o seu ciclo sem se destruir. Sem a nossa intervenção nos tempos recentes, podíeis ter falhado com facilidade, e foi-nos outorgada autoridade para assegurar devia ser dada essa oportunidade às almas que estivessem prontas para ascender. Na dualidade, os pontos altos e baixos da vossa evolução vêm e vão, de acordo com o nível da consciência da massa. Recentemente, tendo mergulhado a um ponto muito baixo, vencestes as tentativas para vos manter em baixo e estais a caminho de uma conclusão bem sucedida.

5. Muitas vezes falais das pessoas que vivem no seu pequeno mundo, mas isso é perfeitamente aceitável nesta época, e é preferível a ficar confundido com tudo o que se passa à vossa volta. Agarrai-vos àquilo em que acreditais e não deixeis que as influências exteriores vos derrubem, e mantenham a vossa mente clara quanto aos vossos objectivos. Desta maneira, podeis criar uma protecção externa que vos permite estar no mundo mas não fazer parte dele, e isso está perfeitamente em ordem e é recomendado. Não significa que não possam estar activos sobre as coisas que são do vosso interesse, mas assegurai-vos que são de vibração alta. Tudo o que for abaixo disto deve ser afastado como fazendo parte da vossa limpeza pessoal, e isso também se aplica aos vossos pensamentos. Mantende-os limpos e puros, pois de outro modo, tudo o que resida permanentemente convosco, será atraído por vós. Pensem na Ascensão e, tanto quanto possível, sejam a pessoa que esperam ser depois de vos terdes erguido.

6. As pessoas que não acreditam na Ascensão ou nas profecias da Nova Era, em geral, muitas vezes terão tendência a ridicularizar, quando forem confrontados com os factos. É recomendável que deixem esses comentários passar por cima das vossas cabeças, e ao não ser afectados por eles, estais a mostrar a força da vossa crença. É diferente se vos pedirem para discutir o vosso ponto de vista, mas os Seres de Luz não usam o seu conhecimento para pressionar nenhuma outra alma a acreditar no que eles acreditam. Cada um irá encontrar finalmente o seu caminho, e que será o melhor para eles. Quando tiverdes progredido o suficiente, o Mestre irá aparecer e isso mostra que atingistes um nível alto de compreensão. Nada vos será imposto, apenas será colocado à vossa frente para vossa aprovação.

7. Em breve ireis perceber os vossos níveis de consciência notavelmente elevados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que o vosso progresso está a acelerar. Isso irá permitir-vos começar o ano de 2012 com confiança para saber que estais bem no caminho da consciência plena. Então ireis perceber como os vossos níveis anteriores foram mantidos em baixa e que, por isso, estáveis literalmente no escuro. Algumas almas ainda estão a batalhar num nível baixo, e sabem que alguma coisa estranha está a acontecer que as faz sentir desconfortáveis. O seu pleito não é ignorado e ainda têm oportunidade de procurar a verdade, e logo que mostrem interesse, ser-lhes-á dada mais ajuda.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque está provado que as mensagens estão a ajudar muitas pessoas. Abençoo todos e que Deus esteja convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...