Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)







SaLuSa, July 20, 2011



1.Regozijem-se, onde quer que estejam, porque as mudanças estão prestes a alcançar outro nível. Eles pensavam que eram invencíveis mas estão a perceber agora que estão a esboroar-se em frente aos seus próprios olhos e assim continuará até que as suas actividades sejam completamente trazidas à luz. Já conhecemos as suas histórias completas e, se for necessário, será demonstrada a evidência para provar o que tem acontecido desde há muito tempo. Os frutos das suas tentativas estão a assustá-los e não há maneira de poderem fugir às suas responsabilidades. Por agora a justiça não é a principal preocupação embora seja inevitável. Queremos ver o caminho suficientemente desimpedido para que o velho sistema seja substituído, por tudo aquilo que erradamente vos foi negado. Esse caminho está preparado e logo que pudermos começar, não iremos perder tempo.

2.As pessoas que não têm conhecimento das mudanças, podem ficar perturbadas com elas. Apesar do caos, é a perda de tudo que se tornou habitual para essas pessoas que irá causar ansiedade. Claro que iremos assegurar que as nossas actividades sejam bem anunciadas, e em breve será visto que tudo é para o bem de todos. Para as pessoas que estão ligadas à Ascensão, será nitidamente importante assegurar-se que são capazes de ascender, e saibam que estamos aqui para ajudar esse processo e não para o interromper. De facto, o objectivo da Federação Galáctica é que a vossa Ascensão seja bem sucedida, e a nossa protecção irá acompanhar-vos durante todo o caminho.

3.Tendo nós próprios experimentado as vibrações baixas, estamos espantados com a vossa capacidade em manter-vos firmes nas vossas tarefas quando, muitas vezes, experimentais fadiga e cansaço. A vossa determinação não tem igual, e foi algo que aprendestes durante muitas vidas a fim de assegurar a vossa sobrevivência. Agora, o mesmo foco poderoso irá ver-vos através dos últimos desafios que a dualidade deixou armazenada para vós. Quem estará envolvido nisso depende parcialmente da região onde vive, porque algumas partes do mundo onde as mudanças físicas deverão acontecer, irão estar mais activas do que outras. Ainda estamos a examinar esses acontecimentos e o nosso objectivo é ajudar a diminuir o efeito. Será permitido à Mãe Terra seguir os seus próprios ditames (preceitos), porque ela sabe melhor o que tem de ser mudado.

4.As energias negativas pairam sobre a Terra e estamos a ajudar a quebrar a ligação que alimenta as vibrações mais baixas. Essas almas que estão envolvidas terão de ser limpas para ser erguidas, se tiverem alguma oportunidade de estar prontas para ascender. Simplesmente não podeis entrar nas vibrações mais altas se não vos livrardes das fraquezas a que ainda permaneceis ligados. Não é que se tenham desviado do vosso caminho pelo facto de as terem adquirido, mas é uma acumulação ao longo de muitas vidas que fostes incapazes de lançar fora. No período actual, em que tanta Luz está a ser dirigida para a Terra, nunca tereis uma oportunidade tão maravilhosa de vos libertardes disso. Se inclinarem o vosso coração nesse sentido, ireis atrair instantaneamente a ajuda de muitos trabalhadores da Luz. Estejam certos que Deus quer ver o regresso à Luz do maior número que seja possível, antes da chegada do fim dos tempos.

5. Se for controlado, o vosso ego pode ser o vosso melhor amigo, pois, de outro modo, age como o vosso irmão mais velho a comandar a vossa atenção para assegurar que cheguem em primeiro lugar. Claro que promovemos a ideia de auto preservação e de amor próprio, mas não à custa de outras almas. Em tempos idos o vosso ego assegurou a vossa sobrevivência, mas isso já não é mais necessário porque agora é a vossa Luz que vos protege. Quanto mais pensardes em Amor e Luz, mais a atraís, e vos colocais para lá da atenção dos que pertencem às trevas. Talvez possais ver como a vossa civilização se divide em duas facções, e estais numa época em que ainda se irão dividir mais. Até a vossa maneira de pensar se torna diferente quando permitis que a Luz seja dominante. De repente, sois Um com toda a vida, mesmo que as diferenças sejam exageradas, e no que diz respeito aos humanos, podeis ver para lá da carapaça exterior.

6. Mantenham a calma e confiem nos que têm o vosso futuro nas suas mãos, porque o período final na dualidade irá terminar dentro em breve e ireis progredir de acordo com o vosso plano de vida previamente estabelecido. Ainda não atingistes o nível de consciência que vos permite ter um conhecimento pleno destes assuntos, mas normalmente ireis sentir-vos confortáveis com o que sentis a nível subconsciente, porque todo o conhecimento está dentro de vós. Pode ser comparado àqueles que sentem que vieram à Terra para trabalhar para a Luz, mas que não sabem exactamente o que é. Diremos, estejam atentos ao que acontece à vossa volta e quando as oportunidades chegarem, aceitem-nas mesmo que não sejam as que tinham imaginado. Uma abertura pode conduzir a outra que esteja mais de acordo com o vosso gosto, e seja o que for, estai certos que cada pedacinho ajuda.

7. Num futuro próximo, será necessário organizarem-se de acordo com as vossas capacidades, porque da parte dos povos irá chegar mais acção a fim de ajudar as suas comunidades a trabalhar e a adaptar-se às mudanças. Estamos cientes das vossas capacidades e podeis estar certos que serão usadas quando forem necessárias. O contacto convosco irá ser feito de modo regular, particularmente quando estivermos a trabalhar juntos. Já tendes algumas mentes brilhantes na Terra, e estão aí porque temos necessidade que compreendam rapidamente as tecnologias avançadas. Por exemplo, somos capazes de influenciar essas mentes e, como resultado disso, elas irão raciocinar em termos de conseguir compreender os novos aparelhos que irão estar à vossa disposição. Alguns aparelhos para obter energia livre já estão desenhados e patenteados, e iremos fazer com que sejam lançados rapidamente no mercado. Sabemos que isso vos vai agradar porque estais a experimentar o custo galopante da energia. O Universo é abundante em energia livre e podereis utilizá-la.

8. Os próximos 3 ou 4 meses estão destinados a que abram os olhos, e a terem a certeza que as grandes mudanças estão a caminho. Apesar de tudo o ano está a acelerar e antes que tomem conhecimento disso, estareis no ano mágico de 2012. Então apressem-se a apertar os cintos de segurança e desfrutem da viagem. Pode ser tão bom ou tão mau quanto queiram que ela seja, por isso vejam o objectivo a atingir e não a maneira como o ireis alcançar. Tudo o que necessitais saber é que irá resultar no que vos foi prometido. Será um tempo incrível com uma surpresa atrás de outra e as celebrações irão acontecer.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que as naves estão a reunir-se para o grande anúncio que irá permitir-nos aterrar a convite, na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)






Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike20-07-11.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...