Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, July 13, 2011


1.Há muitas ideias conflituosas relativas à maneira como se irão processar os meses finais em direcção à Ascensão. A nossa resposta é sugerir-vos que não se atenham demasiado rigidamente aos vossos pontos de vista actuais. Estejam sempre preparados para se moverem de acordo com o que aprendeis como novo, e estejam certos que muito irá acontecer dentro em breve. Nenhum indivíduo pode abranger o quadro completo, e muitos contribuem para o seu conhecimento. Deveis saber intuitivamente no que deveis acreditar. Na devida altura não irão subsistir quaisquer dúvidas, porque poderemos ser mais abertos ao contacto público através da televisão e da comunicação social. Também os Mestres que são reverenciados, e cuja palavra é respeitada, irão caminhar entre vós uma vez mais. Estejam certos que nessa ocasião as escolhas terão de ser feitas e as pessoas saberão exactamente o que está em perigo de ser perdido. Cada alma irá para o seu interior e tornar-se-á ciente do seu plano de vida, e se escolher não ascender terá feito uma escolha baseada no raciocínio.

2. Logo que as pessoas possam abranger a importância de cada alma poder exercer as suas escolhas de livre arbítrio e percorrer o seu caminho, irão compreender que os relacionamentos com o propósito das experiências terrenas são, muitas vezes, de natureza temporária. Por esta razão, estejam preparados para que os amigos e mesmo os membros da família façam escolhas diferentes das vossas. Imaginem, precisamente, quantos relacionamentos experimentastes ao longo de algumas centenas de vidas na Terra. Para onde quer que viajem ireis perceber que muitas almas irão reconhecer-se umas às outras, por esta razão. A vibração do amor é a energia forte que mantém o laço vivo entre vós. Quando encontrardes a vossa verdadeira família entre os vossos amigos do Espaço, certamente irá ser uma bela reunião e ireis reconhecê-los imediatamente. Alguns encontrar-se-ão antes da Ascensão, quando forem convidados a ir a bordo das naves, mas isso não se aplica a todos. Quando considerardes estes aspectos mais pessoais, ireis compreender a época maravilhosa que se avizinha.

3. Actualmente, o caos na Terra está a aumentar, porque os poderes das trevas tentam ignorar o resultado final. Proceder dessa maneira não irá afastar os seus problemas, mas irá assegurar a sua queda, e também irá resultar que as mudanças se tornem mais urgentes, e as pessoas irão ver claramente que nada que necessite de uma mudança completa irá fornecer as respostas. Estais quase a meio caminho de casa, onde tereis de decidir se quereis permanecer na dualidade ou seguir em frente e ascender. Sabemos que muitos se interrogarão sobre o modo como isto se aplica às crianças ou aos bebés, e dir-vos-emos que a decisão deles foi tomada antes de encarnarem. Também podeis questionar qual é a razão de estar na Terra durante um período tão curto de tempo. Queridos, a resposta é que eles desejam ligar-se com a sua família da Terra e, na maioria dos casos, significa que vão avançar juntos.

4. O plano para este Universo é imaculado e a vossa pequena Terra é tão importante para o resultado final. Tendes um efeito em tudo que existe, muito maior do que possivelmente podeis imaginar. As vossas vibrações não são de ajuda para outros Sóis e planetas e isso tem pouco a ver com o vosso tamanho. É a vibração baixa que pode perturbar as coisas tais como as orbitas deles, embora se tenha de dizer que a Luz, actualmente, é a força dominante. Estamos a fazer tudo o que podemos para manter isto desta maneira e podemos assegurar-vos que iremos ser bem sucedidos. Quando vos inteirais do básico, ireis compreender que tudo à vossa volta, de uma maneira ou de outra, é energia.

5. O jorro de energias que estão a ser enviadas para a Terra está a atingir o propósito de vos erguer. Muitas almas notaram que, lentamente, tornaram-se mais calmas, particularmente quando confrontadas com situações que as podiam aborrecer. Isso é um sinal de que estais a atrair essas energias para vós, e assim continuará a ser. Como faróis de Luz, estais a ajudar a transmudar as energias baixas, e a apressar a ocasião em que elas terão perdido o poder de ditar o que acontece na Terra. Já estão a declinar e a sua frustração é visível quando fazem a sua última tentativa desesperada para manter isso. A Luz está a crescer rapidamente e o tempo continua a acelerar, e isso diz-vos como estamos a combater as tentativas para elas vos desviarem do vosso caminho para a Ascensão.

6. A nível individual, tendes dificuldade em perceber como é que as mudanças estão a progredir, mas sabei que nós, da Federação Galáctica estamos sempre empenhados em algumas actividades relativas à Ascensão. Muitas delas são levadas a cabo fora da vossa vista, ou são tão subtis que não as podeis notar, de modo algum. Isso é possível devido à nossa tecnologia avançada, e à nossa capacidade de observar, em segredo, tudo o que está a acontecer. Uma área que vos iria interessar é a que diz respeito aos Chemtrails, porque temos estado a limpá-los, como fizemos no passado, para manter os vossos céus limpos dos detritos nucleares. Podemos fazer isso, porque os das trevas não têm tudo isso sob o seu controlo. A poluição, em geral, é algo em que nos temos empenhado, quer por zelar os vossos interesses como também os da Mãe Terra. Quando pudermos trabalhar abertamente e pudermos impedir todas as acções dos que pertencem às trevas, iremos completar a limpeza e isso não irá demorar muito tempo.

7. Assim, podeis ver que, da maneira que operamos, tendes pouco com que vos preocupar, porque estamos em cima dos problemas que vos preocupam. Não só operamos directamente das nossas naves acima da Terra, mas também temos bases subterrâneas debaixo dos mares. Algumas existem há milénios e existe registo delas na vossa História da Antiguidade. Só há pouco tempo é que compreendestes o significado desses relatos. Os vossos escudos voadores, carros de fogo, bolas incandescentes e mesmo Deuses, são uma referência aos Seres do Espaço e às suas naves. Na verdade, estivemos sempre convosco, e ajudamos-vos nos problemas que podiam ter tido consequências graves.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e continuamos a iluminar-vos, e avançastes muito num período de tempo relativamente curto. Tendes uma compreensão boa do nosso lugar nas vossas vidas, e a habilidade de questionar o que vos foi transmitido. Encorajamos isso porque deveis ter a satisfação de ver que o que aceitais está em linha com as vossas conclusões. Nunca forçamos as nossas ideias, mas pedimos, simplesmente, que considerem o que vos transmitimos. Agora deveis saber que no fim só a verdade irá permanecer, e que cada alma irá, finalmente, alcançar esse nível de compreensão ao erguer a sua consciência. Continuem e o caminho irá tornar-se, lentamente, mais claro e livre de obstáculos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...