Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)





SaLuSa, July 4, 2011


1. Colectivamente não há nada que não possais fazer, mas fostes divididos por vários dogmas e crenças que vos tornaram separados em vários grupos. As confrontações e as guerras contínuas fizeram surgir inimigos onde antes não havia, e foram deliberadamente perpetuadas pelos que pertencem às trevas. Talvez os maiores obstáculos para a integração tenham sido as crenças religiosas, porque elas também forneceram a base de “eles e nós” durante milhares de anos. Ireis ver que o medo está na raiz de muitas diferenças e, falando em termos de História, no fim as pessoas já não recordam como esse medo surgiu. Devido à reencarnação, vivestes nestes períodos e algures, bem no fundo, o resultado dessas experiências ainda vive convosco. Tendes tentado continuamente equilibrá-las, e o bom sucesso reside no facto de que tereis experimentado ambos os lados dos problemas. Fundamentalmente o vosso desejo é compreendê-las e encontrar uma maneira de lidar com essas experiências de modo a encontrar uma conclusão pacífica.

2. Nunca houve uma época melhor para conseguir isso do que agora, e ireis ver que as diferentes raças da Terra estão basicamente a procurar uma relação de amor umas com as outras. Esqueçam as classificações e a irracionalidade dos poucos que desejam perpetuar as velhas maneiras, porque a sua influência já não tem o poder que teve anteriormente. A energia a favor da paz está mais poderosa agora, e através da Lei da Atracção atraiu a ajuda dos seres elevados que são os Mestres dos diversos raios que são projectados na Terra, e que vos permitem ser Seres de Luz mais elevados do que fostes anteriormente. Ao ancorar os raios na Terra, criastes uma rede poderosa que vos está a erguer das energias mais baixas.

3. Por esta razão tendes o que é necessário para atrair completamente a Luz para a manifestação, e ela irá criar a harmonia e o equilíbrio que procurais. Vós e milhões de outros trabalhadores da Luz estais a mudar as vibrações da Terra, e isso pode apenas conduzir a uma concentração maior dessa energia poderosa. Os que pertencem às trevas irão tentar quebrá-la, mas isso só poderá ser conseguido se permitirdes que seja desse modo. Por isso concentrem o vosso foco na Luz, e continuem a manter a visão de um futuro dourado. Em breve será conhecida a verdade de quem realmente sois e do vosso propósito de estar na Terra. Queridos, como poderia ser de outra maneira se todos somos originados na mesma Fonte? Sois a Família Única, contida nos braços do Supremo Criador que é Todo Amor.

4. Sois vós que estais a pavimentar o caminho para a Ascensão, e esse mesmo caminho pode ser mais fácil ou mais difícil de acordo com o modo como o fazeis. Claro que nós, juntamente com outros seres, estamos a ajudar o processo integral, e nada pode impedi-lo de se manifestar. Tal como vos dizemos muitas vezes, sois vós que estais a criar a vossa própria realidade. Pensem nisso por um momento, e nestas circunstâncias porque é que havíeis de criar um cenário cheio de desastres, mortes e destruição? É verdade que as profecias antigas pintavam esse quadro, e ainda hoje alguns de sensibilidade psíquica fazem isso. No entanto, isso não se manifesta a menos que lhe dêem energia para o potenciar. É verdade que a Terra tem de ser limpa e que as mudanças físicas têm de acontecer, mas não irão ser a uma escala capaz de destruir grandes áreas. Controlamos essas mudanças e usamos as nossas tecnologias para minimizar o impacto delas sobre vós. Se estais perturbados pelos acontecimentos recentes, tenham em mente que os que pertencem às trevas foram encontrados por trás de muitas ocorrências. Só poderemos neutralizá-los quando formos capazes de trabalhar abertamente convosco e impedir completamente as suas actividades.

5. A Federação Galáctica está encarregada de manter a paz no Universo, e o tamanho do esforço é igual ao tamanho da tarefa. Apenas uma parte da nossa força está actualmente estacionada à volta da Terra, e totalmente sintonizada na vossa elevação conjuntamente com a da Mãe Terra. Se escolhestes ascender e estiverdes prontos para o fazer quando chegar a altura própria, podeis estar certos que ireis completar o processo. Já é muito tarde para que os que pertencem às trevas tenham um impacto sobre vós, e eles estão ser forçados a retirar-se e a permitir que o Plano Divino seja desenvolvido. Não é uma ironia que seja a sua vez de ter medo do futuro, ao saber que irão ser chamados a responder pelos crimes que praticaram contra a Humanidade? A justiça irá estar associada ao amor e à compreensão, e não é uma ferramenta de vingança, pois cada pessoa ainda tem o potencial de crescer em direcção à Luz.

6. Sabemos que apesar de toda a informação que vos é dada sobre o vosso verdadeiro eu, ainda há almas que não se sentem preparadas para se deslocar para as energias novas. Compreendemos essa situação e será dada tanta atenção às suas necessidades como daremos atenção às necessidades das outras, porque todas irão compreender que estão a atingir o nível correcto para o seu estádio de evolução actual. Recordem que ao mesmo tempo que vos é dada a escolha de livre arbítrio, cada membro da vossa família e do vosso círculo de amigos tem exactamente as mesmas opções. Por esta razão, não é da vossa conta tentar forçar outra alma a fazer o que entendeis ser o melhor, ou castigá-las por fazerem escolhas diferentes das vossas. Enquanto isso acontece muitas famílias irão juntas porque têm um nível de vibração semelhante, por isso muitas irão avançar em unidade.

7. Desejamos interagir mais com todos vós, mas durante a época que se vai seguir temos de esperar pela oportunidade correcta para sermos reconhecidos oficialmente e bem recebidos na Terra. Os nossos aliados estão a pressionar para a realização do anúncio que nos irá permitir fazer isso, e sabemos que está mais perto do que nunca. Sejam pacientes porque vos asseguramos que a vossa espera será largamente compensada. Os assuntos no vosso mundo irão progredir a um ritmo notável, particularmente quando acontecerem as mudanças governamentais necessárias. Entretanto dêem atenção às vossas necessidades no que respeita a Ascensão, pois a longo prazo é o assunto mais importante para vós. Tendes algum trabalho a fazer, e como dizeis, “Ajam de acordo com o que falam” porque já passou há muito o tempo em que se tinham de esconder por trás das vossas crenças. Vivam agora como se estivessem todos em sintonia, e reconheçam-se no vosso próximo. Sois Um, então como poderia ser de outro modo?

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a ficar muito emocionado com o pensamento do Primeiro Contacto, que se irá seguir ao anúncio da Divulgação. Será um período muito gratificante das vossas vidas, e já podemos sentir o alívio e a alegria. Como poderia ser de outra maneira se ireis encontrar as vossas verdadeiras famílias do Espaço? Vocês eram seres Galácticos antes de chegar à Terra, e sereis de novo, ao erguer as vossas vibrações para os níveis mais altos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...