Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

terça-feira, 26 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, July 25, 2011


1.Sois um conjunto de personalidades completamente diferentes; não é de espantar que, por vezes, os vossos desentendimentos acabem com uma discussão. É evidente que se não conseguis concordar, por vezes é melhor ser claros uns para os outros. No entanto, como vos esforçais para vos erguerdes para a Luz, deveis considerar se deveis percorrer de novo o vosso caminho e reparar o dano que foi feito. Seria melhor fazê-lo agora, pois há muitos assuntos que não podem ser remediados se ambas as partes não tiverem o desejo de ultrapassar as suas diferenças. Não podeis progredir completamente até fazerdes isso, e ao fazê-lo, isso será dar outro passo para serdes capazes de exprimir Amor Incondicional. Quando podeis ser bem sucedidos dentro dos círculos da família e de amigos, não há razão para que não possam fazer o mesmo em relação a outras almas.

2. Como a Divulgação está a chegar, haverá revelações crescentes sobre o trabalho dos que pertencem às trevas e, como no caso do 9/11, quando os verdadeiros mandatários forem conhecidos, haverá um grande sentimento de raiva e horror. Gostaríamos de pensar que logo que isso for ventilado, que compreendessem rapidamente que tal negrura requer um grande volume de Luz para a transmudar. Que nesse caso a encontrassem nos vossos corações a fim de reconhecer a Luz no interior dessas almas que necessitam desesperadamente ser acordadas. As velhas maneiras dos Homens devem ser postas de parte para que não haja vingança, mas que, em vez disso, haja reabilitação. Tenham em mente que mesmo os corações mais empedernidos não perderam completamente a sua centelha divina, e que ela pode ser sempre reacendida.

3.Obviamente que o Homem não se pode considerar acima dos das trevas, se usar os mesmos métodos para os censurar e punir pelas suas acções. As respostas das pessoas serão suficientes para fazê-los conhecer os vossos sentimentos e pode mesmo fazer com que eles examinem detalhadamente as suas actividades contra o próximo. Do ponto de vista do grande jogo da dualidade que está a terminar, podeis ver que isso não podia ser desempenhado a não ser que algumas almas aceitassem os papeis necessários para desafiar a Luz. Se poderdes entender estas associações, compreendereis que será muito mais fácil manter o vosso foco na Luz. Neste momento, nada é mais importante do que isso, porque não quereis ser distraídos do vosso plano para ascender.

4.Como dizeis, dentro em breve “passam todas as estações” e depois tendes muito com que vos ocupardes, e a vida vai tornar-se um pouco agitada mas emocionante. Ao princípio, muitos acharão difícil aceitar a nossa presença, mas iremos tornar isso mais fácil antes de irmos ao vosso encontro. Estamos cientes do número crescente de pessoas que agora se sentem felizes por nos ver chegar, e isso traz uma aproximação maciça das nossas naves para muito mais perto. No entanto, nesta ocasião isso não está inserido na missão mais importante que temos, porque a Terra terá de ter alcançado um nível seguro para prosseguirmos. Não há urgência, mas naturalmente saudamos a oportunidade de saudar-vos de uma maneira que demonstre claramente de chegamos como amigos. Finalmente iremos estar, ombro a ombro, com os vossos líderes recentemente designados, e sabereis, sem sombra de dúvida, que a ameaça dos das trevas está completamente afastada. Então ireis realmente ver alguns progressos porque todos os projectos estão a acelerar.

5. Continuem a preparar-se para a Ascensão e assegurem-se que as vossas vibrações estão sempre em alta. Dessa maneira, ireis beneficiar do influxo das energias mais altas ligadas ao 11.11.11, e a partir daí, o caminho irá ser decididamente mais fácil. Claro que haverá muito a acontecer para vos manter erguidos, em última instância isso realmente irá descer até vós. As pessoas de mente semelhante irão encontrar-se e isso irá conduzir a um reforço das suas crenças. No entanto, é desejável como sempre que tenham uma mente aberta, pois necessitais estar preparados para adicionar verdades novas à medida que as encontrardes. A rigidez da mente pode criar uma barreira que é difícil de ultrapassar. Tereis imenso em que pensar logo que possamos conversar abertamente convosco, porque durante milhares de anos fostes alimentados com religiões e crenças históricas falsas que, sobre os pontos-chave, são inteiramente incorrectas. No entanto, o vosso conhecimento consciente foi erguido desde há milénios e achamos que a maioria está muito mais aberta do que anteriormente. A nossa grande vantagem é sermos capazes de poder provar a verdade dos factos que vos transmitirmos.

6.Dado que tivestes um tempo tão difícil para achar a verdade sobre vós e sobre a vossa História, mas apesar de tudo, vocês progrediram. O ponto de partida é a vossa crença em Deus, seja qual for o nome que usem e a aceitação que Deus É Tudo o Que É, e que é a fonte do Amor e da Luz. Nada pode existir a não ser que tenha a sua existência dentro da energia de Deus, e é por isso que devíeis respeitar todas as formas de vida. Recordem que mesmo as formas não sentientes ainda têm um nível de consciência, e como tudo, merecem o vosso amor e respeito. O Homem foi idealizado para cuidar de todos os outros Reinos, mas, entretanto, tratou-os com desdém e falta de cuidado. Na verdade, o Homem usou-os para sua vantagem tendo tido pouca consideração pelas suas necessidades. No futuro, ireis compreender o vosso verdadeiro relacionamento e ireis ligar-vos uns aos outros.

7.De coração, todos os humanos são amorosos, e acontece que fostes magoados muitas vezes e pensastes ver nos outros, inimigos em potência. Se aceitardes que Todos somos Um, porque é que na verdade não desejais tratar os outros como gostaríeis de ser tratados? A compaixão irá a ponto de ressuscitardes a Unidade que outrora existiu entre todos vós. O criminoso que se afastou a Luz merece isso, ou ele ou ela são uma causa perdida? Podemos dizer que não podemos descriminar quando somos compassivos, e esse desafio irá chegar vezes sem conta através do resto da vossa vida na dualidade. Talvez não possais ser todas as coisas para todas as pessoas, mas o que é que custa mostrar compaixão, que é um aspecto de Amor Incondicional?

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço-vos por lerdes estas mensagens que são elaboradas com a intenção de vos ajudar na vossa viagem para a Ascensão. Não se preocupem se não poderem erguer-se acima dos desafios da vida, mas desde que a vossa intenção esteja focada nisso, ireis finalmente ser bem sucedidos. Tudo o que conseguem começa por um pensamento, e sabendo isso, é de sábios controlá-los para evitar algo que realmente não desejem. Digo, de novo, que é difícil aderir a isso mas tentem. Se escorregardes, retirai rapidamente os vossos pensamentos para algo diferente. Finalmente ireis ser bem sucedidos e disso podeis estar certos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...