Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, July 29, 2011


1. Para muitas pessoas que estão cientes das mudanças pendentes, a compreensão das mesmas não abrange a ideia da Ascensão. Por esta razão, isso irá limitar a extensão das suas experiências, mas o seu nível de consciência ainda pode ser expandido. Para eles isso é importante, porque irão continuar as próximas experiências num nível semelhante, na dualidade. Ainda terão memórias subconscientes do passado que lhes irão permitir aspirar a atingir níveis mais altos do que anteriormente. Quando os ciclos mudam, não perdeis os benefícios das experiências, e ireis começar, de novo, com essa vantagem. Os que decidiram atingir a Ascensão, irão em frente com o conhecimento pleno das suas experiências e os seus níveis de consciência terão aumentado substancialmente.

2. As vossas experiências na Terra foram criadas por vós, tendo-vos sido facultada a liberdade de escolha. Têm muito pouca semelhança com a vida nas dimensões mais altas e, de facto, podíeis não ter criado o mesmo nível de existência, a menos que tivessem experimentado um salto quântico na vossa consciência. É o que está a acontecer agora, e quanto mais crescem os vossos níveis individuais, mais os vossos poderes de criação irão subir. A crença no vosso poder irá ser uma ajuda quando vos preparardes para a auto cura, mas tendes de ser 100% positivos sobre a vossa capacidade de conseguirdes isso. A Lei da Atracção é posta em prática e vocês serão mais bem sucedidos se assumirem a aproximação positiva de que “estais curados”. Normalmente seguem o ponto de vista que deviam pedir para ser curados, se bem que deviam informar o vosso corpo que “ele está curado.” Os que afirmam frequentemente que “estão saudáveis, em harmonia e equilíbrio” mantêm uma aproximação positiva, e isso é atraído para eles. Olhando para o reverso da medalha, não é verdade que algumas pessoas passam a vida a dizer constantemente que estão doentes e, consequentemente, nunca parecem melhorar? Isso não significa que não estejam doentes, mas estão a prolongar inusitadamente os seus problemas porque permanecem focados mais na doença do que na cura.

3. No entanto, antes do fim deste ciclo, muitas oportunidades serão dadas para que as doenças e as aflições sejam curadas. Isso irá chegar com vários tipos de cura, mas todas alinhadas com as tecnologias da Nova Era que não tem nenhuns efeitos secundários. Como já deveis estar cientes, nas dimensões mais altas o vosso corpo irá ser constituído de uma matéria de vibração mais alta, que estará livre de doenças. É, por isso, que tudo à vossa volta estará num estado de perfeição, significando que se tendes alguma imperfeição agora que resulta numa incapacidade, isso irá ser corrigido antes de ascender. Isso é possível, porque mesmo agora, ainda sois portadores da matriz original de um corpo perfeito e essa matriz pode ser activada. Talvez a mudança mais bem vinda será compreender que o vosso novo corpo irá permanecer em perfeitas condições, sereis jovens para sempre e na vossa melhor forma. Além do mais, através dos vossos poderes individuais, sereis capazes de mudar qualquer das vossas características, de acordo com o vosso desejo.

4. Em breve ireis ver-nos entre vós, e ireis notar que estamos na nossa melhor forma. Ireis ver que estamos felizes e num estado de paz total. Não somos inclinados a ter repentes, como os humanos têm, e claro que não ficamos zangados ou mal humorados. É certo que não temos de ter as mesmas experiências que vós, mas mesmo assim estamos sempre calmos e em paz. Todos estes atributos positivos serão vossos, e como as vibrações continuam a aumentar à vossa volta, também podereis mudar para melhor e ser capazes de poder eliminar tudo o que for desnecessário. Mesmo entre agora e o fim do ciclo, ireis notar grandes mudanças dentro de vós. Está a acontecer a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas, e irá continuar, mesmo depois da Ascensão.

5. Apesar do que algumas pessoas possam ter aprendido sobre o futuro, elas não querem desistir dos seus gozos terrenos. O facto é que alguns não poderão ser levados para fora desta dimensão, de maneira nenhuma. No entanto, podem ser substituídos por algo que é muito mais satisfatório, mas será para descobrir através das vossas próprias experiências. Os prazeres dos humanos são, muitas vezes, coisas que causam doença e infelicidade, mas muitas pessoas não conseguem ver a ligação. Vós, que sois mais iluminados sabeis do que falamos, e devido a isso não achais difícil desistir disso. O vosso corpo é o vosso templo, e é da vossa conta cuidá-lo se quereis que ele vos sirva bem. Fumar e tomar drogas faz muito mal, são devastadoras e, por vezes, é irreversível. Na verdade, a maior parte dos comportamentos desta natureza levam-vos para o campo da ruína.

6. Queridos, é da maior importância que cuidem do vosso corpo com amor e cuidado. Ajudem-no a erguer as vibrações vivendo através de acções limpas e de palavras que trazem Luz. O que criardes no vosso interior irá determinar em parte se estais suficientemente preparados para percorrer o caminho em direcção à Ascensão. Pensem no que deveis fazer para se tornarem Seres de Luz, porque esse é o vosso objectivo e o tempo está a escoar-se muito depressa. Se já ultrapassastes muitas das vossas vibrações baixas, então estais bem a caminho da Ascensão. Isso mostra que tendes exercitado a vossa intenção de vos limpar daquilo que muitas vezes chamamos de bagagem indesejável. Ao saber que podem fazê-lo, a vossa força mental e a vossa força de vontade irão levar-vos para diante. Nada tendes a recear.

7. Este período vai ser dinâmico, pois tanta coisa está para acontecer. Os que pertencem às trevas não conseguem manter as comportas fechadas por muito mais tempo. As pressões estão a crescer e o trabalho duro dos nossos aliados em breve será recompensado. As batalhas entre as trevas e a Luz estão a terminar na Terra, e as pessoas estão a ser mobilizadas para confrontar as autoridades para pedir um fim à sua governação. O engano e as mentiras não irão atingir mais os povos, que têm estado a recuperar o seu poder durante algum tempo. Não há nada maior para forçar a mudança do que a vontade do povo, e ela continua a crescer de dia para dia. O medo tem tido menos sucesso a manter o povo debaixo do controlo dos das trevas. Elas estão a perder o ascendente, a também a crença que podem continuar a conduzir o mundo na sua direcção e fazê-lo curvar perante o Governo Mundial. Isso não irá acontecer e a escravatura total está fora de questão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vemos a rede apertar-se para os que são responsáveis pelos problemas actuais. Acreditem que são muito mais abrangentes do que possivelmente podeis imaginar, mas, na devida altura, tudo irá chegar a uma conclusão.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)









SaLuSa, July 27, 2011


1. Como podeis compreender, muitos dos acontecimentos que eram esperados por vós, começaram devido ao trabalho dos nossos aliados. O plano foi estabelecido e, pouco a pouco, foi progredindo e, de vez em quando, vedes o padrão que está a emergir e reconheceis o que está a acontecer. Agora já deveis ter ligado o descalabro das condições financeiras do Ocidente às mudanças a chegar, que irão beneficiar dessa situação para implementar um sistema totalmente novo. Foi prometido há muito e foi fundado por St. Germain, que tem estado sempre por trás dele e claro que ainda está a trabalhar para a sua implementação. A sua dedicação foi constante durante centenas de anos, e ele tem trabalhado de acordo com o vosso interesse para assegurar a realização desse plano, tal como foi planeado. Na verdade, sob vários disfarces, St. Germain tem-vos conduzido durante milhares de anos.

2. Compreensivelmente, desconheceis uma grande parte de como muitos dos grandes Mestres têm conduzido a vossa situação para fora das trevas, dirigindo-a para o caminho da Luz. Vieram em resposta às vossas preces para serdes libertados da escravatura e do mal que afligiu o vosso mundo. Além disso, eles tiveram de respeitar o karma envolvido e permitir que ele fosse libertado. O caminho daquilo a que chamais o bem e o mal tem sido muito estreito, mas agora a Luz tem intercedido e prossegue sem interferências. O caminho está bem iluminado e os que estão a percorrê-lo estão bem protegidos, desde que se mantenham alerta. Claro que tendes outras formas de protecção, sendo, no mínimo, os vossos guias e outros seres angélicos. Chamem por eles, porque muitas vezes necessitais, porque eles nunca se cansam de praticar boas acções a vosso favor, e isso dá-lhes grande satisfação.

3. Seja o que for que aconteça, haverá sempre algum conflito entre as pessoas, porque há opiniões bem firmes sobre o que os meses finais irão proporcionar a cada pessoa. Simplesmente ouçam os pontos de vistas dos outros e não se preocupem se eles desafiam os vossos, porque os vossos poderes da criação significam que mais do que um caminho conduz aos dias finais, quando acontecer a Ascensão. O vosso livre arbítrio aplica-se mesmo durante o fim dos tempos, e podeis experimentar como desejais mas dizemos para seguirem as vossas crenças. Ninguém deve pressionar outra pessoa para ir o acompanhar, mas deve permitir que cada alma siga o seu caminho. Se agora as coisas vos parecem pouco claras, podeis ter a certeza que tudo se irá esclarecer de modo a que cada um de vós saiba quais são as opções.

4. Naturalmente, a nossa presença irá ter uma forte influência e, até certo ponto, é necessário que vocês saibam a que se assemelha o vosso futuro. De onde estais agora até alcançar o nosso nível, significa um grande passo adiante e tendes tudo a ganhar. Claro que primeiro tendes de alcançar níveis de consciência mais elevados, e ireis saber se fostes bem sucedidos a consegui-lo. Informamos sempre que a intenção de ascender é o primeiro passo, mas, a partir de agora, deveis viver a vida a que aspirais. Servir os outros irá levar-vos por um longo caminho para alcançardes esse objectivo. Não tendes de fazer milagres, mas apenas pelo vosso exemplo, sereis de grande ajuda para os outros. Vede-vos a vós mesmos nos outros, e sabei que sois Todos Um e as vossas tarefas irão tornar-se muito mais fáceis.

5. Queridos, nunca estivemos tão perto da Divulgação, e ela está firmemente à vista. No entanto, cada vez mais factos sobre nós estão a entrar na arena pública, e as nossas actividades estão a tornar-se mais conhecidas. Permitimos isso porque é tempo de saberdes quanto fazemos por vós e, nesta ocasião, estamos muito ocupados a manter os que pertencem às trevas nos seus devidos lugares. Asseguramos que os seus planos tenham apenas um certo grau de êxito, enquanto usamos todas as oportunidades para virar os assuntos a nosso favor. Pois porque sabemos o que eles planeiam, torna-se fácil para nós intervir mediante a presença dos nossos aliados. Claro que podemos dirigir a acção quando é necessário, e fazê-lo de uma maneira que permite não sermos acusados de interferir nos vossos assuntos internos. Deveis recordar que sendo uma civilização, estais na Terra para experimentar a dualidade, e não podemos impedir que aprendam através dos vossos actos.

6. O progresso espiritual é a tarefa mais importante para vós e, na verdade, é a razão porque aceitaram o desafio de caminhar na dualidade. Foi duro e muito exigente, mas com isso aprendestes uma enorme quantidade de lições. Voltar à Mestria não acontece da noite para o dia, mas esse foi sempre o vosso objectivo. Muitos estão a ponto de ser bem sucedidos e, por esta razão, ireis achar a corrida para a Ascensão mais facilitada para vós. Cada um de vós concordou com um plano de vida que vos levasse exactamente onde vocês queriam, por isso, sigam a vossa orientação intuitiva. Não há duas pessoas exactamente iguais mas ireis encontrar pessoas com uma aproximação semelhante. Habitualmente é por esta razão que sois atraídos uns para os outros, e formar grupos que podem trabalhar uns com os outros.

7. Podíamos destruir as armas de guerra se isso fosse requerido por ordem divina, e a certa altura, isso pode ser necessário. Entretanto, não podemos interferir nos assuntos entre as nações e cada altercação é outro desafio para permitir soluções pacíficas. Infelizmente, há interesses ocultos que beneficiam das guerras, e que não têm intenção de acabar com elas até que eles tenham o que desejam. A pressão dos outros países é um passo na direcção certa, mas seria possível introduzir uma solução pacífica se a paz fosse ardentemente desejada. Os dias de pegar em armas uns contra os outros estão a passar rapidamente, e a paz mundial total irá ser declarada num futuro muito próximo. Então, ser-nos-á permitido forçá-la e todas as armas e máquinas de guerra serão destruídas. É evidente que não podeis permitir a existência de energias baixas se estais a atrair a Luz para a Terra, e estais no processo da Ascensão.

8. Também nos envolvemos em guerras, mas na qualidade de Federação Galáctica, é da nossa responsabilidade por termo a elas, em qualquer parte do Universo. Fazemos isso através de negociações, e não há nenhuma situação que os nossos diplomatas não possam ultrapassar. Naquilo que vos diz respeito, oferecemos muitas vezes a nossa participação para trazer a paz ao mundo, mas já sabeis que as nossas ofertas foram rejeitadas. Desta vez respondemos aos pedidos de paz da vossa população, e respondemos ao Decreto Divino que já decretou a data em que todas as guerras irão cessar.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por fazer parte de uma organização cósmica que está destinada a trazer a paz ao vosso planeta rodeado de forças militares.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...