Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)






SaLuSa, July 11, 2011


1.Como foi prometido, as teias do engano e da falsidade foram gradualmente limpas, e a cada dia aumentam as revelações. Mostram como as autoridades foram corrompidas e a necessidade de afastar todos os que estavam envolvidos nisso. Se implantarem um novo sistema honesto e confiável, é necessário obviamente substituir cada pessoa por aquelas que sabeis ser as pessoas certas para os tempos em que estais inseridos. Muitos de vós foram preparados cuidadosamente para esta ocasião, e se ainda não estão a trabalhar para a Luz, a vossa hora irá chegar em breve. A vossa contribuição não tem necessariamente de ser especial, basta que provenha do coração e da alma. Na qualidade da Humanidade como um Colectivo, estais a agir muitíssimo bem e, deste modo, a energia continua a crescer exponencialmente.

2. Vemos que as pessoas já não temem falar a sua verdade, e a confiança cresce, à medida que cada dia vos leva para mais perto do começo de uma série de acontecimentos fundamentais. Como podeis compreender, a espera irá acabar mais cedo ou mais tarde, porque a pressão sobre os das trevas está a criar oportunidades para que os nossos aliados entrem em acção. Está a chegar uma época em que eles têm de se submeter às condições à sua volta, e assumir que já não detêm o poder. O nosso desejo é sinalizar o princípio da Divulgação, para que a verdade possa ser revelada sobre a presença das nossas naves e, logicamente, das pessoas que as comandam. Também necessitais de estar cientes dos inúmeros contactos que fizemos com os vossos representantes políticos e militares, para que a paz fosse implantada. Haverá resposta a muitas perguntas quando for revelado quantas vezes tentamos trazer a paz mundial à existência.

3. Entrar em contacto convosco é um desenvolvimento muito natural que faz parte do vosso crescimento. Participaste durante muito tempo na conquista do Espaço, agora é tempo de vos encontrardes com a vossa Família do Espaço. De facto, não podemos correr um risco maior do que vós correis, pois não há maneira de terdes permissão de levar o vosso armamento para lá da atmosfera da Terra. O Homem iluminado será capaz de fazer isso e, na verdade, ireis juntar-vos a nós no espaço exterior. As nossas naves não são apenas para nos transportar por aí, mas estão preparadas para viagens a longas distâncias, mesmo para outros Universos. Algumas estiveram estacionadas perto da Terra durante 50 anos. Vamos e vimos em pequenas naves preparadas para viajar na vossa atmosfera, e essas são as que vedes com maior frequência.

4. Estais quase a dar um salto quântico em direcção ao futuro, e estamos aqui para assegurar que sejam bem sucedidos. Agora já deveis ter uma ideia bem razoável do que isso compreende, mas, de qualquer maneira, sabemos que irá ser uma surpresa para vós. A vossa subida rápida das trevas para a Luz está quase completa, mas sempre que trabalhais para a vossa iluminação, estais a acelerar as mudanças. A Paz e a alegria podem ser experimentadas por alguns indivíduos, mas o objectivo é erguer todos e cada um, preparando-os para a Ascensão. Muitos caminhos conduzem a ela, e permitem que cada visão individual seja manifestada. Não importa no que acreditais agora, a não ser que estais prontos para o grande dia em que tudo se irá desenrolar tal como vos foi dito.

5. A confiança dos que pertencem às trevas está a esmorecer rapidamente, porque já não podem exigir obediência aos seus apaniguados. Alguns estão a acordar para a sua Luz interior e a fazer mudanças dramáticas nas suas vidas. Isso não podia ser de outra maneira, porque muitos foram obrigados a trabalhar com eles, e muitas vezes parecia não haver uma saída. Está tudo a mudar e os nossos aliados estão a tirar partido de qualquer fraqueza da capacidade dos que pertencem às trevas, de controlar o seu futuro. As grandes sociedades onde os das trevas se infiltraram irão identificar-se e eles serão exonerados das suas responsabilidades. A este respeito as vossas Nações Unidas não são uma excepção. O secretismo não pode ser mantido debaixo do nosso olho observador, e não há esconderijos de que não tenhamos conhecimento. De facto não há ninguém que seja inatingível, e temos meios para afastar os indivíduos que continuam a ser um perigo para a população. Logo que comece o Plano Divino irá haver muita actividade em muitos lugares de autoridade tais como o Pentágono.

6. Por vezes, até nós nos cansamos das disputas contínuas entre os vossos partidos políticos. Não irá haver nada disto no futuro, porque haverá um sistema diferente que irá tomar decisões rápidas no interesse do bem comum. Não haverá agendas escondidas, e todas as negociações serão conhecidas para que as pessoas saibam tudo aquilo que está a acontecer. Nós não nos envolvemos em política mas temos os nossos Conselhos/Concílios que representam verdadeiramente todas as nossas opiniões. Temos uma confiança total nas suas decisões iluminadas porque não estão evolvidas numa questão de interesse individual, mas sim, essas decisões são para o bem de todos. Os vossos sistemas políticos são corruptos e ignoram mesmo as vossas próprias Leis e Estatutos. Tinham de falhar, porque de toda a maneira tinham de implodir, ou seja, tinham de rebentar para dentro. Podia ter sido diferente mas vocês não tinham pessoas suficientes que pertencessem à Luz, a fim de manter os níveis necessários para conseguir uma sociedade justa e responsável.

7.No entanto, aprendestes muito por estar na dualidade, e isso reforçou a vossa capacidade de aguentar as energias negativas. Se não tivesse sido assim, duvidamos que pudessem ter revertido a tendência para a auto-destruição. Agora tendes a promessa de mudanças que vos irão dar uma nova vida que, comparada com a presente, será, no mínimo, uma bênção do céu. A paz está a firmar-se na Terra apesar do que pensais, e os dias da guerra estão quase a terminar. Deste modo, os vossos receios estão a ter resposta, e podeis concentrar-vos no futuro, que está a erguer-se à vossa frente.

8. A Mãe Terra continua a sua limpeza sossegadamente, e ainda não está completa. Algumas mudanças fundamentais estão a ser retidas e ser-lhes-á permitido avançar quando estivermos convosco e podermos observá-las e controlá-las. Se bem que alguns acreditem nisso, não irá acontecer a destruição de regiões da Terra, e a consequente mortandade de populações. Muito pelo contrário, os nossos esforços irão assegurar que apenas os que concordaram partir da Terra antes da Ascensão o façam.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e mais uma vez encantado por ter tido a oportunidade de vos iluminar sobre as nossas actividades que estão a acontecer presentemente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...