Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DIA 6 DE ABRIL DE 2010



Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A fé se faz presente em vossas vidas e precisa ser cultivada, eis que ela é a alavanca que vos impulsiona de encontro aos novos desafios que emergem neste início de mais um ciclo em vosso planeta.*

Vossos desejos atraem os desafios, e esses desejos necessitam de um potente combustível para se tornarem parte de vossa realidade.

E Eu vos digo, esse combustível chama-se FÉ.

É a FÉ que vos dá força e coragem para trilhar o caminho, é ela que vos faz confiar no vosso poder ilimitado, é ela que vos ajuda a seguir sempre em frente não importando o obstáculo que precisais ultrapassar para atingirdes vossos objetivos.

Sem fé nada se concretiza em vosso mundo, eis que nele tudo depende do vosso agir.

A ação é o estado de ser permanente no mundo da ilusão; sem ação as portas se fecham, os caminhos se ocultam e a inércia preenche o pouco espaço que vos sobra para exercitar o viver.

Todavia, amados, viver não é vos deixardes levar pelo sabor dos ventos; viver é eterna expansão, e a expansão só ocorre em decorrência das vossas ações; não aquela ação cega e automática originada na força de vossos egos, mas aquela que vem acompanhada da compaixão e do discernimento, do amor e da fraternidade, da alegria e do contentamento. A ação que objetiva o bem comum, a ação solidária e responsável, a ação que visa primordialmente ater-se a rota traçada por vossos corações para tornar realidade o bem comum.

Lembrai-vos, amados, de que se o “todo” está provido, vós estareis providos também, eis que sois parte indissolúvel do “todo”.

Mudai, pois vossa maneira de pensar e agir; buscai incluir sempre em vossas ações o vosso sentir - eis que é ele o norteador do vosso propósito maior que é o “servir” a divindade de que sois parte indissolúvel e eterna - vendo no próximo a vossa identidade divina.

Longo tem sido o caminho da humanidade para compreender estas afirmativas que ora vos relembro, mas curto será o caminho que vos falta percorrer se alicerçardes vossas condutas pautados na verdade que estas palavras encerram.

Lembrai-vos, ainda, que tênue é a linha divisória que separa a ação da reação, e este é um tempo em que reagir só vos trará como resultado mais confusão, mais limites, mais separação.

Correi, pois em busca da concretização das ações norteadas por vossos corações, para que os desafios sejam superados, os limites sejam derrubados, os apegos sejam cortados abrindo espaço para a manifestação inequívoca da vontade de vossas almas que anseiam por fazer-vos compreender que a felicidade só depende de vossas escolhas conscientes, e sempre pautadas no lema “servir ao próximo para obter para si”.

Bem amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação de cada Filho da Terra, para que a unidade seja resgatada pondo fim a um longo período de separação.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico.



SP-06-04-2010 – Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...