Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 31-Maio-2010


A imensidade do que está para vir irá espantar-vos, bem como a velocidade a que isso acontecerá.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou verdadeiramente encantado com a vossa resposta à nossa presença, que faz com que as nossas tarefas sejam mais fáceis de levar a cabo.


1 A fita da gravação da Ascensão está a terminar, mas tendes de entrar na corrida se quiserem atravessar a meta. Mesmo assim há obstáculos a vencer, e encorajamos e ajudamos todos a completar o curso. Na verdade, começaram há muitas vidas atrás, sabendo que esta oportunidade maravilhosa seria apresentada antes do fim dos tempos. Como sabem agora, até ao fim será da vossa escolha se querem ascender. Quando a turbulência começar a acontecer dentro de vós, ireis questionar-vos sobre o que está a acontecer na vossa vida, porque sabem que está a faltar qualquer coisa. Vai ser um tempo agitado até compreenderem que as respostas também estão dentro de vós. Ireis perceber que estais a acordar para a necessidade de encontrar o vosso verdadeiro Eu. Ireis saber que sois mais do que um corpo físico. E ireis sentir o vosso acordar espiritual a abrir-vos os olhos e o coração. Mais cedo ou mais tarde o vosso caminho vai abrir-se, e o caminho será iluminado pela verdade.

2. A questão é se querem ficar na dualidade ou terminar o vosso deambular adormecido e mover-vos conscientemente para a Luz. O que vos espera está muito para lá da vossa compreensão actual, mas à medida que ascenderem a vossa consciência vai expandir-se. Por isso muitos Seres acompanham-vos na vossa jornada, e farão tudo que estiver ao seu alcance para vos ajudar e vos levar para a frente. Ireis saber de certeza se sois uma dessas almas, que estão firmemente a caminho da conclusão das vossas experiências na dualidade. Será claro para vós que aprenderam as lições, e que estão prontos para seguir em frente. Pode haver alguma limpeza a fazer no caminho, mas um caminho suave irá conduzir-vos à Ascensão.

3. A vida parece ser uma série de acontecimentos dispersos, mas, de facto, estão todos interligados e é por isso que a Humanidade vai para a frente como um todo. Na totalidade todos vós representais a consciência de massa de cada alma, e foram cuidadosamente seguidos e conduzidos nas experiências dos papeis que escolheram representar. Foi tudo planeado cuidadosamente para vos acordar devagar mas com firmeza, num elevar gradual da consciência com que pudessem lidar. As energias poderosas das dimensões mais altas que chegam até vós pavimentaram o caminho para o futuro, e em breve irão levar-vos para o vosso próximo grande passo no processo da Ascensão. Não serão bem sucedidas nenhumas tentativas para impedir isso, e pouca importa o que preceda isso na Terra. Mantenham precisamente a visão da razão porque estais aqui nesta época maravilhosa, e saibam que quaisquer dificuldades terão curta duração. O que é importante é o resultado final que chega com a conclusão do ciclo da dualidade.

4. Estais a sentir-vos um pouco desligados dos acontecimentos do dia-a-dia, porque até certo ponto estais a distanciar-vos à medida que se movem para uma mentalidade diferente. Estejam certos que não estão a perder a memória, mas os acontecimentos mundanos da Terra já não prendem a vossa atenção. A vossa mente está mais “algures” e temporariamente perdeis o contacto com a realidade. A vossa consciência está a mover-se para uma vibração mais alta, à medida que vos aproximais do vosso Eu Superior. Estais a viver tempos estranhos devido ao que experimentam, mas à medida que o véu for erguido, a Luz irá iluminar a vossa mente com a verdade de quem realmente sois. Na realidade sois grandes Seres de Luz, que desceram aos reinos mais baixos pela simples razão de quererem expandir as vossas experiências de evolução.

5. Queridos, há tanto a acontecer nestes tempos de mudança, por isso deixam as velhas maneiras a menos que sirvam a Luz, e estejam prontos para mudar as vossas crenças para as que chegam com a Nova Era. A maneira é simples e a direcção é sinalizada pelo Amor e pela Luz. Se puderem encontrar agora equilíbrio e harmonia na vossa vida, diríamos que já estão num estado de consciência mais elevado. É porque vos sentis diferentes das pessoas à vossa volta, e achais que as maneiras deles já não são aceitáveis? É um sinal da separação que está a acontecer no momento presente, e é um desenvolvimento perfeitamente normal.

6. Uma vez que possamos ter contacto directo convosco, as mudanças irão acelerar e as pessoas irão girar à volta dos que são como eles. Irão surgir grupos com um interesse comum, e a contribuição deles para o trabalho a seguir irá apressar todo o processo. Isso é algo que encorajamos, e estejam certos que já sabemos quem tem as capacidades e as qualificações para nos ajudar. Sereis convidados a partilhar o nosso conhecimento tecnológico, e ajudados a usar equipamento avançado para limpar a Terra. Não demorará muito tempo de acordo com os vossos padrões, e então todos os esforços podem ser concentrados em restaurar os vossos direitos. O fosso entre onde vos encontrais agora e onde necessitam estar, será transposto o mais rápido possível, para vos transitar suavemente para o estado ascendido.

7. Se não têm a certeza do que tudo isto significa, isso irá ser esclarecido quando pudermos usar a vossa comunicação social para vos alcançar. A imensidade do que está para vir irá espantar-vos, bem como a velocidade a que isso acontecerá. A vida para muitos irá mudar para se tornar numa experiência feliz e cheia de entusiasmo, porque finalmente sereis erguidos acima do vosso sofrimento e das vossas necessidades básicas. Falamos quer das vossas necessidades materiais quer das necessidades espirituais, porque ambas são importantes para vos erguer. A vossa maneira de terminar os vossos contos de fadas irá chegar à realidade e será desejável para a Humanidade, que passou tanto sofrimento e desapontamento. A felicidade e a alegria serão a chave do nosso próximo desafio, enquanto deixais a dualidade por algo melhor.

8. Nós, da Federação Galáctica, concluímos esta mensagem assegurando-vos que tudo se está a mover satisfatoriamente apesar das aparências exteriores. Naturalmente preferiam que os assuntos estivessem mais avançados, mas temos de ir com a onda dos acontecimentos. Pedimos que façam o mesmo e que ajustem quando for necessário, porque os obstáculos irão ser retirados e o caminho em frente tornar-se-á uma viagem suave. Sejam tolerantes com os tempos estranhos em que estais, que são semelhantes a algumas ocasiões anteriores e resultam das condições impostas sobre vós pelas forças das trevas. Elas nunca pretenderam que vocês se estabelecessem e tivessem tempo para usufruir as vossas vidas. No entanto essa aproximação será remetida para o passado muito em breve, e substituída por tudo o que é necessário para uma vida feliz.


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou verdadeiramente encantado com a vossa resposta à nossa presença, que faz com que as nossas tarefas sejam mais fáceis de levar a cabo.


Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...