Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DIA 26 DE ABRIL DE 2010



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tolerância, bem amados, a vida exige de vós o exercício da tolerância.

É tempo de não mais reagirdes aos estímulos que despertam em vós sentimentos discordantes, palavras contundentes, pensamentos que dão margem a manifestação da intolerância.

Reagir não é o comportamento esperado daqueles que ascenderam a um nível de consciência onde a compreensão da lei da causa efeito é cristalina.

Lições são aprendidas e limites são transmutados quando a reação intolerante é substituída pela compreensão amorosa de que o outro ali está para ajudar-vos a crescer.

Em vosso mundo tudo tem um preço e exige trabalho, empenho, dedicação, lembrai-vos.

Vossas conquistas são o resultado do vosso trabalho só dele; sem trabalho não há crescimento e sem crescimento a vida não tem significado.

É no ato de crescer, em verdade e em espírito, que vossos horizontes se alargam dando lugar ao entendimento de quem verdadeiramente sois.

Sim, amados, sois Filhos de Deus, já sabeis, porém ainda não compreendeis o profundo significado dessa assertiva.

Há um longo caminho a ser percorrido entre o ato de saber e o de compreender.

O saber vem do mundo da ilusão, dos conceitos que nele foram desenvolvidos, nas verdades nele criadas.

A compreensão vem da fonte Infinita e Suprema da Luz e nunca dá margem a falsas interpretações.

A compreensão emerge em vossos corações não em vosso intelecto.

A compreensão permite a vós transpor aparentes obstáculos, que só são perceptíveis pela estreiteza de vossos egos.

Não existem obstáculos para os Filhos da Luz; a Luz somente doa amor a seus filhos sem nunca condicionar esse amor a qualquer ação ou omissão.

É tempo de perceberdes essa verdade:- Não existem obstáculos para os Filhos da Luz.

Dificuldades e incertezas só existem no mundo da ilusão, onde cada um procura se resguardar da ação do outro, eis que sempre olha para o outro como seu inimigo.

Como podem ser inimigos seres oriundos de uma mesma Fonte e com um mesmo objetivo?

Acordai, amados! Sois todos iguais em essência, sois todos merecedores da plenitude, sois seres divinos e o divino não comporta qualquer limitação.

Deixai, pois de alimentar a falsa crença de que sois uns diferentes dos outros.

Sois iguais e essa igualdade precisa emergir rapidamente, para que mais uma etapa de vosso aprendizado seja concluída nesse tempo de transformação.

Essa conquista se torna cada vez mais urgente, como urgente é substituir a intolerância que reina entre todos vós pela tolerância que busca compreender para mudar.

É na mudança de vossos conceitos que se encontra o traçado do reto caminho que precisais percorrer para ser feliz.

Cada conceito errôneo, cada preconceito que alimenta o limite e a separação, que cedem lugar para a compreensão permitem mais e mais clareza sobre o que está por vir para vós, e para toda a humanidade.

Esse é um tempo de colheita, tempo mágico que dissolve as névoas que envolveram vossas jornadas, tornando todas as vossas vivências transparentes, cristalinas, prontas para devolverem a cada um de vós a compreensão do que ainda precisa ser aprendido e transformado, para que a dualidade seja apenas a lembrança de um passado que não precisa mais retornar.

Sim, vosso passado retorna em novos cenários, e através de novos personagens, sempre que a lição necessária para vossa evolução não foi aprendida e transformada.

É tempo de sairdes em busca de novas conquistas; elas vos esperam ao longo do caminho; conquistá-las exige, contudo, a clareza e a certeza de que as lições do passado foram finalmente concluídas abrindo espaço para o novo, em um novo patamar de compreensão.

Bem amados, a vida aí está para ser vivida a cada instante sagrado; não desperdiceis, pois o precioso tempo da misericórdia que vos foi ofertado pelo Criador para que pudesses compreender que só o amor vos leva a plenitude do Pai.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todos os povos e nações, para que cada um se reconheça como um aspecto do mesmo Pai, faces que se completam para gerar a Unidade que consolida a Paz.

Que a paz permeie vossos corações e vossas vidas, hoje e por toda a eternidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-10-2010 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...