Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 26-Maio-2010


Agora tudo isso está a mudar, e podeis começar a expressar o vosso verdadeiro eu – uma alma cheia de amor e paz.


1.Nunca esqueçam o poder do pensamento, ele pode ajudar-vos a determinar o futuro, quer individual quer colectivamente. Por isso, não importa o que apareça no horizonte, podeis decidir como isso se vai manifestar no vosso futuro. As mudanças a chegar que vos vão erguer serão bem vindas, mas também há outras relacionadas com as mudanças físicas da Terra. Dependendo de onde vivem elas terão pouco efeito sobre vós, e além do mais a nossa presença irá assegurar que sejam dirigidas de tal maneira que evitem o máximo dano. Seja o que for que aconteça à vossa volta, a vossa visualização para introduzir uma energia harmoniosa e equilibrante irá ajudar a minorar o efeito. Tenham também em mente que a ajuda do exterior tal como a nossa, está mais prontamente disponível, quando as vossas orações e as vossas súplicas são recebidas. Por exemplo, foi só em tempos recentes que fizeram um poderoso apelo para que nós vos ajudássemos, e isso permitiu-nos ajudar-vos. Sem esse apelo seria visto como uma interferência da nossa parte no vosso livre arbítrio.

2. Tendes leis draconianas na Terra que muitas vezes não são justas ou justificadas, e são, de facto, introduzidas apenas para manter um controlo firme sobre tudo o que fazeis. Também estais sujeitos às Leis Universais assim como nós, mas se não forem observadas os poderes mais altos terão de intervir. Isso aconteceu muitas vezes no que diz respeito à vossa civilização, e resultou em reuniões e concílios para decidir o curso de acção correcto. Em tais ocasiões adjudicaram almas sábias e nós observamos e obedecemos às suas conclusões. O homem tende a ser apressado e não considera o efeito das suas acções sobre os outros. Por exemplo, as guerras são as maneiras dos que não compreendem a unidade de Tudo o Que É. Não só dão origem a imenso karma como também atrasam gravemente a vossa evolução. A matança horrorosa de pessoas inocentes como um meio de estabelecer as vossas diferenças é um grande insulto para o vosso Criador. Não tendes direito de modo algum de tirar a vida a outra alma, e o facto dessas aberrações acontecerem é um indicativo de como alguns de vós estão tão atrasados. No entanto, estamos encantados por dizer como o Amor e a Luz se têm espalhado em todo a Terra, por isso a santidade e a preciosidade da vida está a ser compreendida.

3. Acreditem que à medida que percorreis o caminho da Ascensão também a vossa consciência se irá erguer, e todo o vosso conceito e compreensão da vida irá mudar. É apenas Deus que pode criar a vida como a conheceis, e o homem nunca será capaz de dar uma alma às suas criações. Sim, o Homem pode criar formas ou híbridos com consciência limitada, mas é apenas um veículo para uma alma habitar. Queridos, podeis ver porque é que não podeis “ser os donos” de outra alma, que é um espírito livre para experienciar o que escolher? Quando duas almas decidem procriar, a alma que ocupa a sua criação física escolheu-os como pais. Realmente é uma alma para ser amada com todo o amor e orientada na sua infância, e que lhe seja permitido sempre que possível seguir o seu plano de vida preferido. Como os pais percebem muitas vezes, uma alma tem uma necessidade poderosa de seguir os seus instintos e tem uma visão definida onde reside o seu futuro. Tenham orgulho nessa alma e saibam que foram escolhidos porque tendes algo valioso para dar um ao outro.

4. A vida não é tão complicada como pode parecer, e se compreenderem uma Lei Universal tal como a Lei da Atracção, podeis fazer muito para alcançar o sucesso. Muitas vezes o karma é repetido porque as lições não são aprendidas. E continuarão a confrontar-vos até que consigam isso. Estejam certos que é através desta lei que estabeleceis o vosso caminho e se souberem como usá-la, isso irá tornar as coisas muito mais fáceis. Naturalmente o vosso plano de vida é prioritário, e os vossos Guias irão fazer tudo para assegurar que seja cumprido. Não ireis querer repetir lições se poderem evitar isso. Por isso ouvimos muitas vezes “porquê eu?” quando acontece alguma coisa desagradável na vossa vida, mas pensem cuidadosamente na lição que isso vos dá. Tenham também em mente que, por vezes, uma alma irá encarnar e sofrer as consequências, simplesmente para ajudar outra alma. Por esta razão informamos mais uma vez que não há castigo envolvido nisso, e Deus continua a amar-vos incondicionalmente não obstante o que vocês pensem.

5. É apenas natural que uma alma deseje ser amada, e se amarem a vós próprios em primeiro lugar, será mais fácil exprimir o amor no que respeita aos outros. Vejam em vós e nos outros os deuses que sois, e libertem-se de todo o julgamento. Achareis que toda a vida parece ser diferente, e que chega uma paz que não conhece igual. Vivam e deixem viver tudo à vossa volta, e abençoem todas as almas que partilham a jornada convosco. Ireis ser uma fonte de inspiração para elas, e elas começarão a compreender que o Homem é um Ser sensível. A dualidade é como se vos tivessem atirado aos leões, e tendes lutado para manter a vossa dignidade e direito de decidir o vosso futuro. Agarrem-se às vossas crenças, mas estejam sempre cientes da oportunidade de dar um passo positivo em frente. Não deixem que ninguém force as suas crenças sobre vós, particularmente se forem baseadas no medo. A energia do Amor é pura e provém do Criador, e está para lá da corrupção e será tudo o que irá ficar depois das mudanças terem acontecido. Pensem nisto e façam o vosso melhor para seguir as pegadas dos vossos professores da Verdade.

6. À medida que progredis para mais perto da Ascensão, ireis ver que as mudanças dentro de vós próprios são mais pronunciadas. Ireis saber com toda a certeza que estais a expandir a vossa consciência, como seria esperado de alguém que está a seguir o Caminho da Luz e do Amor. Isso será a vossa certeza de que estão no caminho da Ascensão, e de que o vosso corpo físico se está a tornar cristalino. De facto é necessário se quiserem ascender com o vosso corpo físico, que de outro modo não poderia sobreviver nas vibrações mais altas. À medida que vos aproximais dos fins dos tempos, ireis ter orientação adequada sobre o que podeis fazer para estar prontos para uma elevação maravilhosa. Claro que será um estádio de um processo continuado que vos irá ver a erguer cada vez mais alto, para os reinos da Luz.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando tiverem uma aproximação mais chegada aos membros da Federação Galáctica ficareis mais cientes do nível em que vos estais a mover. Realmente somos o vosso futuro, e em nós vereis todas as qualidades que fazem parte do Eu Superior. Recordamos muitas vezes que sois mais do que aquilo que acreditam ser, e que a falta desse reconhecimento é o resultado de milhares de anos de servidão que esconderam a vossa identidade verdadeira. O vosso estatuto foi diminuído e distorcido, dada a intenção dos Illuminati de vos manter nas trevas e na ignorância. Agora tudo isso está a mudar, e podeis começar a expressar o vosso verdadeiro eu – uma alma cheia de amor e paz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...