Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 19-Maio-2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a Federação Galáctica está orientada para prover a ajuda que necessitais, e não apenas para os problemas que referimos. Há um plano abrangente para vos restaurar bem como à Terra, para a Ascensão.

Aguardamos a nossa aceitação oficial e o convite para nos encontrarmos convosco, e realmente isso não pode ser atrasado por muito mais tempo porque necessitamos todos de estar preparados.


1.Por onde quer que seja que procurem na Internet sobre mensagens canalizadas, com poucas excepções irão achar que são muito semelhantes a enfatizar a época importante que estais a atravessar. Recordam-vos constantemente para se focarem no vosso futuro, e asseguram que o fim da época da dualidade está quase sobre vós. Quer sejam, ou não sejam, diferentes no que diz respeito aos detalhes, o facto é que os seus seguidores irão experimentar mudanças benéficas. Muitos caminhos conduzem à realização e estão a ser feitos todos os esforços para acordar o maior número de almas possível para a oportunidade de ascender. Tendes de acreditar como este período é crítico para todos vós.

2. Moverem-se para as dimensões mais altas é o passo mais natural que podem dar, porque sois Seres grandes já a acordar do sono que vos foi imposto que foi necessário para terem a experiência completa da dualidade. O vosso tempo neste ciclo acabou e apenas vos resta reconhecer o vosso verdadeiro Eu, como tendo o potencial de se tornar um deus. Se vos parece uma ideia impossível acreditem que já foram centelhas de Deus, quando escolheram anteriormente deslocar-se dos reinos da Luz para as dimensões mais baixas.

3. Podiam dizer verdadeiramente que não se faz nenhum sacrifício para vos acordar para a verdade. Todos os que vos apoiam na vossa jornada são Seres Elevados, servem-vos com muito amor e não procuram reconhecimento ou recompensa pelo seu trabalho. Quando alcançarem um certo nível de consciência alargada, servir os outros é uma verdadeira alegria, e se houver uma recompensa ela reside na satisfação de ajudar as almas na sua jornada. Na Terra perderam muito do vosso contacto com o vosso Eu Superior, mas quando tornais a fazer de novo essa ligação ireis compreender o vosso verdadeiro potencial.

4. Durante muitas vidas tendes construído um ego que tem sido o vosso guia, mas é baseado no Eu e quase exclusivamente nas vossas necessidades. O vosso desafio tem sido abrir os vossos níveis de consciência à Unidade de tudo, e à ligação imutável que ela tem convosco. Como uma parte do UM, pois estais a aprender que o que fazem afecta todos, e que tendes a responsabilidade de conduzir-vos para a harmonia e alinhamento com toda a vida. Quando um número suficiente de vós poder fazer isso sois instrumentos que estão a erguer os outros. As vossas energias mais altas também ajudam a aumentar o poder das redes de Luz à volta da Terra, e isso é outra maneira de como podeis servir.

5. Como podeis compreender claramente estais aqui para aprender através das vossas experiências e nada chega ao vosso caminho por acaso. Os planos da vida são acordados antes de chegarem ao vosso corpo da Terra, e os vossos Guias farão tudo que está ao seu alcance para assegurar que completem a vossa encarnação de um modo bem sucedido. Claro que o livre arbítrio é ainda o vosso direito, mas iriam atrasar o vosso progresso se soubessem como é importante para o vosso futuro? Naturalmente os vossos planos estão interligados com os de outras almas, e juntos desempenhais os vossos papeis para se ajudarem mutuamente a ir para a frente. Em tais circunstâncias podeis concluir que ninguém é responsável pelas suas experiências e, correctamente, que isso é uma representação de todos. Por essa razão, podeis ver porque é que o aconselhamento espiritual é tão enfático sobre a razão porque não deveis julgar os outros? É verdade que as Leis dos Homens fazem exactamente o contrário, mas no vosso nível actual de experiência na dualidade, compreendem que as pessoas se devam proteger dessa maneira.

6. Quando regressais à vida em Espírito as vossas “acções” são vistas de um modo diferente e é a vossa contribuição que é vital para a vossa experiência, embora compreendam as razões por detrás das acções das outras almas. Vocês complicam a vida através das vossas exigências egoístas em relação aos outros, e isso é muitas vezes a causa das diferenças entre vós. Aos olhos de Deus ninguém é maior ou menor, mas é pedir muito de vós que consigam alcançar esse nível agora. No entanto, se puderem apenas aceitar esta verdade e terem uma visão mais carinhosa das outras almas apesar da sua aparência exterior e das suas acções, ireis contribuir para as mudanças que vos irão erguer a todos. É ver as outras pessoas através de uma “Luz” diferente que vos acorda para a grande representação que está a acontecer na Terra. Recordem que tiveram centenas de vidas com toda a espécie de papeis e de situações.

7. Sentem-se e relaxem num estado de meditação, e permitam que a vossa mente especule sobre possíveis vidas anteriores, e tereis uma impressão forte de uma que está relacionada com a vossa vida actual. Podeis obter verdadeiros surtos de memória, e por um momento estais no passado. Alguns, que são experientes em recriar vidas passadas, também podem deixar os seus corpos físicos e tornar-se observadores de uma vida passada. Tendes uma curiosidade natural no que diz respeito ao vosso passado, mas está geralmente escondido para não se distraírem da vida actual. Queridos, podeis imaginar a quantidade de planeamento que é necessário em cada uma das vossas vidas, e não é algo de milagroso que se interliguem e mesmo assim desempenhem os seus papeis de um modo bem sucedido? Quanto mais puderem aceitar a vida desta maneira, sentimos que mais fácil será serem capazes de se por ao lado de todo o tumulto e do caos, sabendo que é uma fase passageira.

8. Sabemos que muitos de vós estão cansados dos dias de outrora, e do grau de pressão que sofreram para, simplesmente, poder sobreviver. Por esta razão é óptimo sermos capazes de informar que estas experiências estão a acabar. A ajuda que vos oferecemos, é necessária com mais urgência que nunca, porque muitos problemas estão a acumular-se. O derrame de petróleo no Golfo do México está a provar ser um desastre monumental, e é um problema premente porque é uma ameaça ambiental. As mudanças do tempo meteorológico também estão a ser um outro problema anual, e como resultado disso, a cadeia alimentar está a ser prejudicada, As mudanças financeiras são necessárias para ultrapassar a possibilidade de um colapso a larga escala, e em todos estes casos damos-vos orientação para ajudar a encontrar soluções.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a Federação Galáctica está orientada para prover a ajuda que necessitais, e não apenas para os problemas que referimos. Há um plano abrangente para vos restaurar bem como à Terra, para a Ascensão. Aguardamos a nossa aceitação oficial e o convite para nos encontrarmos convosco, e realmente isso não pode ser atrasado por muito mais tempo porque necessitamos todos de estar preparados.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...