Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA - DIA 11 DE MAIO DE 2010



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Deixai ir, amados, deixai ir todas as dores, todas as dúvidas, todos os dissabores; deixai ir aqueles a quem vós ainda vos mantém apegados, aqueles a quem nominais amados, deixai ir os que se retiraram para outras dimensões, deixai ir.

Este é um tempo em que podeis resgatar vossa liberdade, mas para que isso se concretize é preciso abrir vossas mentes e corações e deixar ir tudo que se encontra pendente de vosso passado.

Vosso passado ainda é um grande peso em vossas vidas; por conta de eventos do passado não conseguis seguir em frente, não conseguis enxergar as múltiplas oportunidades que se avizinham de vós.

Fechados no passado não há como viver o presente, e sem viver o presente impossível construir um futuro.

A humanidade como um todo tem, neste tempo, a oportunidade de dar mais um salto quântico em sua evolução.

Todavia, depende de cada um de vós, do trabalho diuturno de transformação que precisais concretizar, o futuro de toda a humanidade.

Percebeis, amados, percebeis vosso poder e vossa responsabilidade!

Sois responsáveis por vosso planeta, sois responsáveis por vossos irmãos, sois responsáveis por tudo que acontece a cada instante em todos os quadrantes de vossa Mãe Terra.

Acordai, pois para a gigantesca tarefa que assumistes antes de retornar, mais uma vez, a esse vosso mundo.

O futuro de tudo que tem vida e habita vossa Mãe Terra depende de cada um de vós; de vosso trabalho, de vossas ações, de vossa compreensão, de vossas atitudes, de vossa determinação, da fé inabalável que necessita ser cultivada a cada instante de que sois perfeitos porque sois todos Filhos de Deus.

E a perfeição do que sois precisa vir à tona urgentemente, precisa se refletir em vosso mundo, para que a correção de tudo que não reflete o divino em vós seja efetivada, a cada instante, permitindo assim o reencontro do sagrado que vos eleva ao patamar de Filhos da Luz.

Os Filhos da Luz não vivenciam limites, os Filhos da Luz transbordam a energia amorosa do Pai Criador que tudo transforma, os Filhos da Luz só conhecem a plenitude que decorre da paz de espírito e da total fraternidade que permeia todas as ações.

Conclui, pois vossas tarefas, amados e buscai na oração o suporte para alimentar a disciplina e a determinação que necessitais expressar no dia a dia, para que a conclusão da vossa jornada seja a manifestação da vitória do Pai Criador.

Crê, pois no Pai Eterno, no poder que Ele vos ofertou; crê na perfeição da vossa estampa divina, crê no amor como única arma que leva a ascensão.

Crê no Espírito Santo e na santidade de toda vida, crê na Mãe Natureza e em todos os espíritos que nela habitam, crê na unidade de todas as formas de vida; CRÊ EM VÓS, na vossa capacidade de doar, compartilhar, amar, compreender.

Resgatai, pois vossa herança divina e ousai utilizá-la a cada instante, vendo no próximo tudo que sois, fazendo ao próximo tudo que quereis receber, sendo o ombro amigo e o guia seguro para aqueles que ainda não compreenderam a grandeza de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.

Bem amados, curto é o tempo para concluirdes todas as vossas preparações; não vacileis, pois; segui em frente aceitando o auxílio de vossos guias espirituais; invocai por eles e aceitai a ajuda que todos vos oferecem para fortalecer vossa vontade e vossa confiança de que sois capazes sim de efetuar todas as mudanças para tornar possível a manifestação de um mundo melhor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-11/05/2010 – Mensagem de Mãe Maria-12-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...