Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 21-Maio-2010


Somos as forças da Luz mais invisíveis e silenciosas e estamos mais perto de vós do que podeis conceber.

Não somos precisamente os vossos amigos, mas para muitos de vós, somos a vossa família, e esses laços recuam milhares de anos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimos que há uma sensação mais amistosa em relação a nós.

Agradecemos e deixamos-vos com amor e bênçãos.


1. Nunca perdoaríamos a violência, mas a Humanidade por vezes recorre a isso quando os seus chefes não os ouvem. Muitas vezes as eleições são manipuladas fraudulentamente, e as pessoas não estão preparadas para aceitar esse comportamento abusivo. No entanto, os seus protestos raramente produzem quaisquer mudanças, e se demonstram isso muitas vezes são travados através de métodos violentos. Além do mais, o comportamento das pessoas está a mover-se para alcançar a verdadeira democracia, e ireis ver alguma agitação em muitos países. A energia que está a ser criada está a ter o efeito desejado, e as mudanças para melhor virão à existência. Para lá disto, o plano para as mudanças radicais e de longo alcance processa-se a um ritmo, enquanto o tempo continua a acelerar. Juntos irão libertar-vos das garras das forças das trevas.

2. Estais a ir bem no regresso a casa, e a Ascensão é algo que sabiam em que iriam tomar parte quando decidiram experimentar a dualidade. Quando olham à vossa volta e vêem onde estão agora, é mais do que evidente que não podiam ir mais longe sem todo o sistema entrar em colapso. Estamos aqui, nesta época, para vos ver a salvo e assegurar que os acontecimentos são menos graves do que poderiam ser. De muitas formas aquilo porque estais a passar é a altura das vossas experiências, e os acontecimentos conclusivos que vos mostram o caminho para fora da crise actual. Podem não ser agradáveis mas são essenciais para permitir que a Luz floresça. Tendes notado a rapidez das mudanças, e isso será algo com uma frequência crescente. No meio de tudo, sem dúvida que tudo está absolutamente num caos, e parece não ter fim à vista. No entanto, com a nossa ajuda continuada ireis ver que, por fim, as almas com Luz serão movidas para as posições de autoridade, e serão capazes de ter uma influência positiva no resultado. A velha brigada está quase derrotada e eles já não têm o futuro que previam. Sentiram um forte abanão em relação a alcançar o plano do domínio do mundo. Interrogamo-nos se realmente acreditavam que Deus iria permitir-lhes impedir a Ascensão e, como estão a começar a compreender a resposta é um firme NÃO!

3. Falando em termos históricos, tendes uma falha no registo quando vos aproximais do fim do ciclo, mas aprenderam claramente algo dessas experiências. Podia ter sido aflorado e ir para o final o século passado, se o tempo pudesse ter sido prolongado para benefício daqueles com a consciência a acordar. No entanto, os acontecimentos provaram que foi a decisão correcta, e que o nível de consciência da massa continua a expandir-se mais rápido do que nunca. Alcançaram isso enquanto atravessaram um dos piores períodos para a Humanidade. Isso é um grande crédito devido à vossa perseverança, e uma justificação para o tempo que vos foi concedido. É verdade que precisamente no princípio deste ciclo solar, a intenção era apoiar-vos de qualquer maneira para que a Ascensão pudesse acontecer. Assim, permaneceis firmes para nos receber logo que nos seja dada autoridade para ir para a frente. Tendo em vista o trabalho que iremos fazer juntos, é preferível que cheguemos antes mais cedo do que mais tarde. Estais a começar a compreender a maneira como operamos, e estais a concordar com o cuidado que demonstramos. Os assuntos devem ser levados de uma maneira ordeira que forneça segurança às pessoas e que não seja uma reposta que cause medo. Estejam certos que planeamos todos os resultados, que conduzem a um relacionamento harmonioso convosco.

4. Somos as forças da Luz mais invisíveis e silenciosas e estamos mais perto de vós do que podeis conceber. Claro que isso irá mudar quando pudermos revelar as nossas naves, e vocês ficarão assustados com o tamanho de algumas delas. As maiores ficarão afastadas da Terra, mas podereis observar algumas de muitos quilómetros de diâmetro e que carregam muitas naves pequenas de rastreio, que são desejáveis para serem usadas na vossa atmosfera. O anel exterior de naves funciona como uma barreira protectora, para assegurar aos visitantes indesejáveis que não são autorizados a interferir na vossa evolução. Além da Federação Galáctica, só é permitida a entrada na vossa atmosfera ou nos vossos territórios a poucos Seres de outras civilizações. Habitualmente são tripulações a realizar expedições científicas e, por vezes, de outro Universo.

5. Fora da Terra há protocolos e leis reconhecidas que se aplicam a quaisquer viajantes inter estelares. É uma das razões porque o Homem está impedido de levar os seus aparelhos para lá do seu sistema solar, porque ainda não reconhece ou compreende essas leis e tem tendência a actos de irresponsabilidade. Além disso, o Homem levaria para o Espaço as suas armas como faz agora, e preparar-se-ia para as usar em violação destas leis. Em breve tereis de desmantelar todo o armamento de guerra, e na verdade, uma vez que a paz seja alcançada, isso não será discutido nem ignorado. Se o fosse não teria continuidade, porque não há nada que possa ser escondido da nossa vista por mais escondido que seja. Muitas vezes no passado os vossos governos foram avisados dos perigos para a Humanidade do uso de armas nucleares. A resposta deles foi exactamente a mesma como quando nos oferecemos para alcançar a paz na Terra. As nossas ofertas foram sempre rejeitadas por ordem dos Illuminati, que em vez disso preferiram levar para diante a sua agenda de controlo do poder.

6. Talvez possam compreender a nossa aproximação cautelosa à medida que fizerem rapidamente o vosso caminho para a Ascensão. Foi há muito tempo que começamos com esta jornada, e ao concluí-la desejamos que chegue até vós como uma ocasião única e maravilhosa. Por esta razão, a preparação foi feita tendo isto em mente, e asseguramos que irá ser como deve ser. Não somos precisamente os vossos amigos, mas para muitos de vós, somos a vossa família, e esses laços recuam milhares de anos. O Ciclo da Dualidade é apenas um pequeno marco no vosso caminho de regresso à Luz. A vida irá começar, de novo, para vós quando ascenderem, e então regressareis aos níveis deixados há éons de tempo. Pensem em todos nós como Um, porque na realidade não somos diferentes de vós, porque também procuramos a verdade e o conhecimento dos Universos à nossa volta. O Criador deu-nos uma vida imortal, e todos os esplendores e criações infinitas para usufruir. A evolução nunca acaba, e servimos outros para que também eles possam usufruir do nosso conhecimento.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimos que há uma sensação mais amistosa em relação a nós. Agradecemos e deixamos-vos com amor e bênçãos.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...