Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 3 de maio de 2010

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, 03-Maio-2010


Queridos, acreditem, os nossos aliados estão a fazer progressos para permitir que a Divulgação aconteça, e não tendes muito mais que esperar. Não há absolutamente nenhuma maneira de impedi-la, e não ireis esperar muito mais tempo.


1.Não podem deixar de notar que, ultimamente, se tem intensificado a pressão sobre as autoridades para revelar a verdade. Como cada vez mais de vós fazem as suas próprias pesquisas, daí as perguntas tornarem-se mais frequentes, e não podem ser ignoradas. Erguem-se agora indivíduos corajosos e divulgam os seus achados, e isso adiciona-se ao conhecimento que já existe. No entanto devem ser cuidadosos, porque os das trevas têm muitos que actuam como pontos (das peças de teatro) e que irão espalhar desinformação para criar confusão. Os vossos poderes intuitivos devem fazer com que fiquem cientes disso quando essas pessoas vos confrontam, e podem abortar as tentativas deles para vos confundir. Não estais sozinhos na batalha para trazer a verdade à luz, e sabemos que muitos de vós identificaram um certo número de fontes que canalizam verdadeiramente a Luz. De facto é muito tarde para a última cabala parar a corrente que está a chegar que irá acabar com o lixo e as mentiras, que deram origem aos vossos problemas. Durante muitos anos vocês respeitaram aqueles que indicaram para cuidar de vós. Felizmente, compreendestes o plano deles para vos escravizar e para o levar para diante criando caos para vos retirar os vossos poderes soberanos.

2. Uma vez que cheguemos abertamente muito mais será acrescentado ao vosso entendimento, e quaisquer tentativas da última hora para desviar a vossa atenção da verdade irão ser fúteis. Queridos, acreditem, os nossos aliados estão a fazer progressos para permitir que a Divulgação aconteça, e não tendes muito mais que esperar. Não há absolutamente nenhuma maneira de impedi-la, e não ireis esperar muito mais tempo. As forças da Luz estão demasiado poderosas para regredirem, e a vossa ajuda ao permanecer focados nisso irá ser uma grande ajuda. Todos os vossos problemas irão ser finalmente ultrapassados pelas mudanças que estão planeadas, e ireis achar que elas valem bem a pena. Subconscientemente cada um de vós sabia que este ciclo iria acabar na vitória da Luz. Isso significa que aceitaram interiormente a promessa do fim da dualidade. O Plano do Criador é que isso seja assim e quem se atreveria a sugerir outra coisa. Finalmente todos irão fazer o seu caminho de regresso para a Luz, e agora é a ocasião de mudar de caminho para um que vos traga realização. Chama-se Ascensão, e as energias que estão a ser irradiadas para a Terra irão ver-vos dar um salto quântico para a frente.

3. Há muitos acidentes não naturais que foram causados deliberadamente para criar discórdia e preocupação. No entanto, é ocasião para ter nervos de aço e resistir a fazer algo que possa trazer retaliação. Mantenham-se calmos e resolutos em ultrapassar esta época com uma resposta pacífica, seja o que for que aconteça. Em breve a Luz vai surgir como uma força verdadeira que irá mudar o vosso destino actual, embora pareça que tudo fique mais caótico. Tenham a certeza que não ficamos impassíveis quando estais sob ameaça, e iremos minimizar esse efeito tanto quanto possível. Embora gostássemos, não podemos intervir cada vez que enfrentam dificuldades. Por vezes os acontecimentos têm de ser permitidos para serem resolvidos de um modo bastante natural.

4. É evidente que irá haver algum medo quando formos apresentados a vós, porque durante bastante tempo fomos descritos como sendo uns piratas do Espaço exterior. Se houvesse algum plano para invadir a vossa Terra, é claro que podíamos ter feito isso facilmente em qualquer ocasião que quiséssemos. Os que estão familiarizados com as nossas mensagens sabem-no de um modo diferente, e que a nossa energia positiva vem em cada palavra que ledes. Deixem que a vossa intuição seja o vosso guia e temos a certeza que aceitam a verdade que elas trazem.

5. Compreensivelmente há um ar de depressão à vossa volta, porque se vê que muitos de vós tem de confiar na divisão. No entanto, estão a começar a acontecer mudanças benéficas, por isso encorajamos a que espalhem a palavra quando tiverem oportunidade. O velho padrão não tem energias desejáveis para o novo ciclo que vos irá levar para as dimensões mais altas. Deste modo, irá haver mudanças monumentais, e estamos à espera, prontos para aplicar o plano que vos irá levar para diante. Ao testemunhar o declínio e o colapso dos velhos sistemas, vedes como eles foram inadequados e como foram usados contra os vossos melhores interesses. As revelações sobre esta ligação ainda mal começaram, mas a verdade chocante irá vir à luz. Ficareis surpreendidos ao ver que cedestes a vossa liberdade tão rapidamente, mas que as maneiras das trevas foram muito insidiosas. Elas manipularam o povo e a Constituição para levar a sua ambição a ganhar o poder em todo o mundo. Como um cancro espalhou-se por todo o mundo, mas em épocas recentes os seus tentáculos foram cortados e a sua influência está a esvair-se.

6. Os humanos foram educados a proceder como lhes foi ensinado, acreditando que os seus chefes realmente os representavam. Agora acreditais que o poder reside em vós se o quiserdes usar. O poder do povo é real e não necessita de mostrar agressão, porque isso, simplesmente agrava a situação. Por todos os meios demonstrem pacificamente a vossa mensagem, e ireis ver que se vai repercutir nas salas do poder. Além disso foram mantidos no escuro sobre o que realmente está acontecer, mas com muitas almas queridas que vieram à Terra para trazer a Luz, isso irá mudar muito rapidamente. Estais a ver que pelo exemplo elas vos encorajam a falar a verdade, e quando uma quantidade suficiente delas fizer isso uma energia bela irá viajar à volta do mundo para erguer as pessoas. Sois poderosos muito para lá do vosso entendimento presente, por isso acreditem no que fazemos e como pedimos muitas vezes, mantenham-se focados no futuro que desejais.

7. Não vos dizemos que sois seres soberanos sem haver uma razão. Não significa ser subservientes a ninguém, e quando forem para as dimensões mais altas vereis que todos são tratados como iguais. Como Seres de Luz ireis viver em harmonia uns com os outros, e o que ainda é mais importante ireis por os outros em primeiro lugar. Assim, cria-se o ambiente perfeito onde todas as vossas necessidades são satisfeitas e ninguém tem escassez de nada. A vossa primeira experiência de uma existência tão maravilhosa virá antes da Ascensão, porque já estais a trabalhar para um novo padrão que irá trazer todas as mudanças que conduzem a grandes benefícios. Sois almas amorosas e felizes desde que tenham oportunidade, e iremos assegurar que isso chegue com o Primeiro Contacto. Sereis informados do que temos para vós, e isso irá dar-vos estabilidade e paz duradoura.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica envio o nosso amor e bênçãos para o vosso regresso rápido para a Luz.


Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...