Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

31-10-2012 - SaLuSa em Sedona

SaLuSa: Encontrem-se connosco sem receio.

31 Outubro 2012
Postado por Steve Beckow

No fim do seu discurso em Sedona, na quarta- feira, às 4:00 h da tarde, Mike Quinsey trasnsmitu uma mensagem espontânea de SaLuSa. Mike não a transmitiu como se SaLuSa falasse directamente, mas como Mike a relatar o que SaLuSa estava a dizer-lhe.

Obrigada, queridos, por terem vindo a Sedona. Estou a falar por SaluSa que quer transmitir que estão muito gratos pelas pessoas terem vindo a Sedona. Criaram muito mais luz do que anteriormente, que irá circundar a Terra e ajudar a acelerar a evolução em torno do planeta.

As forças estacionadas nas naves mãe e noutras naves, estão agora muito perto de nós. Estão a observar tudo que acontece na Terra. Os níveis de consciência nunca estiveram  tão elevados como agora e quando atingirem a massa crítica, haverá uma explosão de Luz em toda a Terra.

Não querem de modo algum que consideremos os extraterrestres como seres superiores. Chegam como iguais e ao chegarem teremos uma grande celebração. Irão continuar connosco depois da Ascensão. Querem que façamos parte dos seus planos para o futuro e têm muito para nos oferecer e para nos elevar para os níveis superiores que descreveram.

Querem que os encontremos sem qualquer receio. Quando chegaram à Terra, não fizeram nada para nos prejudicar ou tornar as pessoas medrosas. Mas compreendem que os que pertencem às trevas fizeram sempre com que tivéssemos medo da sua presença.

Querem que evoluamos muito rapidamente, para nos poderem trazer os benefícios da tecnologia. Os Sirianos desejam encontrar os Sirianos que estão entre nós, os Pleiadianos querem encontrar os Pleiadianos entre nós, e assim sucessivamente. Depois da Ascensão, alguns de nós terão oportunidade de regressar aos nossos planetas, É uma escolha que iremos fazer. As nossas famílias verdadeiras são extraterrestres, que nós deixamos quando nos voluntariamos para vir até este planeta ajudar na Ascensão.

Conhecem-nos muito bem. Durante a noite, muitos de nós vão encontrar-se com eles nas naves, mas quando regressamos, eles apagam as nossas memórias, porque a recordação das suas tecnologias superiores e o calor e o conforto, iriam distrair-nos demasiado em relação ao trabalho que temos de fazer na Terra.

Mesmo agora, não querem perturbar o trabalho do fim dos tempos. Estão muito orgulhosos do trabalho desenvolvido pelos trabalhadores da Luz e, mesmo agora, estão presentes conjuntamente com os nossos espíritos guias e se nos puderem ajudar de alguma maneira, fá-lo-ão. O que fazem é que, ao estar junto a nós, tentam influenciar-nos.

Não estão muito propensos a dar-nos datas, mas tudo irá chegar num future muito próximo. Preferem que deixemos as coisas seguirem o seu curso e aceitá-las tal como são, porque tudo isso será do nosso melhor interesse.

SaLuSa agradece todo o vosso caloroso acolhimento. Ele é o porta-voz do grupo original que chegou das naves mãe. Não trabalham separadamente. Trabalham em equipas. Esse trabalho de equipa também irá acontecer connosco, num futuro próximo.

A Humanidade trabalhou afincadamente nos anos mais recentes e uniu-se como UM. SaluSa não quer ser idolatrado. Não se considera ninguém especial. Mas aprecia que sejamos ajudados pelas mensagens. Refere que muitas mensagens têm sido repetitivas mas que isso era inevitável.

Pode ver-nos agora. Pode ver o nosso amor e luz, e as nossas auras. Vê pessoas lindissimas a misturar-se e criar um impacto maravilhoso nos povos de todo o mundo. Os Galácticos apreciam os nossos esforços e estão a aproximar-se cada vez mais e a apreciar os nossos esforços.

Anteriormente, não existiam pessoas que se regozijassem com a sua presença. Antes, o medo prevalecia sobre o amor, mas isso mudou. Quanto mais amor houver, para eles é mais fácil chegar. É neste ponto que SaLuSa quer terminar a sua mensagem, mas deseja regressar na segunda-feira e irá continuar. Eu não tinha intenção de transmitir nenhuma mensagem, mas quando eles falam lá em cima, temos de transmitir.

Talvez noutra ocasião irei continuar com estas mensagens directas. Nunca estive numa situação destas. Habitualmente, escrevo no meu computador e para mim isto foi uma experiência diferente.

Tradutora Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...