Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, November 16, 2012


1. Notamos uma grande melhoria na quantidade de Luz na Terra, e é por vosso mérito e dedicação. Para alguns as energias são demasiado poderosas e confusas. No entanto, ao saber o que realmente está a acontecer, poderão ser capazes de fluir com as energias e experimentar um grau de consciência elevado. Por outro lado, podem experimentar sensações da mudança que se aproxima, sem ser capazes de determinar o que está a acontecer. Como temos dito muitas vezes, todas as experiências têm valor para vós no que respeita a vossa evolução.

2. Finalmente as memórias das experiências desagradáveis no espaço da vossa consciência irão apagar-se por completo e, com o passar do tempo, serão esquecidas. Muitas vezes, a única coisa que as mantém na vossa mente, é a dor e a agonia sofridas, mas logo que estejam nas vibrações mais altas, nunca mais irão voltar. As energias do Amor são as mais poderosas que existem e como podereis comprovar, elas podem fazer "milagres", particularmente na cura que muitos de vós estão interessados. Depois da Ascensão a vossa capacidade de criar e curar estará melhorada e, ao mesmo tempo sereis ajudados a sair desse tormento com a ajuda da Cidade da Luz, de Sedona. Será uma Meca onde irão chegar milhares de pessoas para obter a cura da mente, do espírito e da alma. Realmente, há milhões de pessoas que necessitam de cura e ajuda de outra maneira e é, por isso, que irão ser constituídas as 12 Cidades da Luz. Não se preocupem que as vossas necessidades sejam negligenciadas, porque conhecemos todos muito bem e ninguém irá ficar de fora.

3. Estamos a observar os níveis crescentes de consciência e estão a acelerar a uma velocidade incrível. É o que queremos ver, porque está a abrir mais corações e mentes para o que está a acontecer, pois apesar de tudo podeis ser almas individuais mas também sois parte de uma consciência de grupo. Ainda não vimos que tenham atingido a massa crítica, mas sabemos que é um indicador de como estão tão perto dela. Não estamos a falar do número de almas envolvido, mas da qualidade e nível de energias dos que estão quase a ascender. Se estiverem prontas, não há nada que possa impedir as almas individuais de ascender antes do dia 21 de Dezembro. A grande maioria está preparada para ascender com a Mãe Terra, e que grande experiência irá ser. Muitas almas desejaram experimentar dessa maneira, por isso, queridos, considerem-se privilegiados por terem sido escolhidos para fazer parte dela.

4. Muitos estão a sentir-se como num sonho, e que os vossos pés não estão bem assentes na Terra. Essa sensação irá passar à medida que se habituarem a experimentar as vibrações mais elevadas. O resultado é que estão a tornar-se em Seres de Luz mais poderosos e estão a ajudar outras almas a elevar-se. É maravilhoso contemplar um intercâmbio de energias tão grande e encorajamos a que as dêem livremente a todos com quem se encontrarem ou cruzarem. Um sorriso e uma saudação amigável é suficiente para abrir o coração de outra alma, e um aperto de mão ou um abraço é um meio poderoso de trocar energias. É tempo de reconhecer a Luz em cada um de vós, e ver para lá do aspecto exterior. Muitos perguntam: O que posso fazer para espalhar a energia? Por isso, demos algumas indicações sobre como podem fazê-lo a cada dia.

5. Outro exercício simples que também irá espalhar Luz é estar aberto a outras crenças, sem tentar reduzi-las, porque, de outro modo, as pessoas fecham-se. Plantem as sementes que irão dar origem ao crescimento na consciência delas, porque à medida que as mudanças ocorrerem, terão mais perguntas na sua mente. Entre o momento actual e a Ascensão, iremos tentar abrir novos canais de informação, porque desejamos evitar que a desinformação se propague como sendo verdade. Ainda necessitam usar o vosso discernimento, mas todos os que tiverem um grau razoável de progresso, serão suficientemente intuitivos para saber o que devem aceitar. Tomais muitas decisões baseados na intuição e é a melhor maneira de avançar, nesta época tão importante.

6.Desejamos que se concentrem mais no futuro e no que vos aguarda do que no turbilhão resultante das mudanças da 3ª dimensão. É natural que para muitos, seja uma época desconfortável, e mais ainda para os que não compreendem o que está a acontecer. Seja qual for a maneira como observam esses acontecimentos, há tão pouco tempo que nada que seja desagradável permanecerá por muito mais tempo. Por isso, afastem-se, dando a menor atenção possível. Pensem na Nova Era e em todos os benefícios que vos serão dados e na vossa libertação das tormentas e tribulações da dualidade. Recordem que estão a vivenciar a vossa vida derradeira na 3ª dimensão e que de futuro, não terão de antever ou experimentar a morte. Serão vocês que irão decidir quando desejam sair e abandonar o vosso corpo, passar para a vida seguinte e será por vossa escolha.

7. Irão comprovar que, finalmente, vivem uma vida em que tudo é abundância e em que tudo está disponível gratuitamente, por isso, não haverá dinheiro a mudar de mãos. Devido à vossa experiência na dimensão actual, uma coisa que vos é difícil compreender é que têm o tempo todo à vossa disposição. No entanto, não se preocupem por não ter o suficiente que fazer, porque há muito mais oportunidades nas dimensões mais altas do que na Terra. No fundo da vossa mente também pode estar um pensamento dominante de que gostariam de servir outros, e irão existir muitos grupos e organizações para esse fim. O Universo é vasto e com milhões de galáxias que incluem civilizações semelhantes à vossa, a necessitar de ajuda para evoluir. Perto de casa e dentro da vossa própria galáxia também estão presentes muitas civilizações como vós.

8. Estou certo que estais intrigados com os nossos fatos espaciais colados à pele, que "vestimos" através do poder do pensamento. Se ficarem sujos ou estragados, o tecido, como lhe podeis chamar, pode ser reconstituído pelo seu poder de consciência. Muitas coisas acontecem desta maneira, por isso não precisam da nossa atenção. Na verdade, os nossos computadores orgânicos também estão programados para funcionar de maneira autónoma e têm níveis de consciência maiores do que nós. Isso é onde ireis chegar depois de viver 1.000 anos nas dimensões mais altas. Por isso, acreditem em nós quendo dizemos que podemos lidar com qualquer coisa relacionada com a vossa Ascensão. Tudo irá acontecer como foi planeado e continuará depois da Ascensão porque beneficiais de novas energias. Temos as prioridades em consideração e tê-las-emos resolvidas de imediato.

Eu sou SaLuSa, de Sirio, e deixo-vos com amor a irradiar para todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Tradução:
Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...