Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, November 5, 2012



Queridos, que grande assembleia de pessoas ocorreu em Sedona, com a Conferência Cenário 2012. Sem hesitaçãocentenas viajaram até lá para se reunirem durante 3 dias, para ouvirem palestrantes bem conhecidos pela sua dedicação à propagação da Luz. Eles foram recebidos com uma festa que trouxe à tona o amor e a Luz de todos os envolvidos, e criou um foco que se espalhou por toda o lado à sua volta. Permanece como um farol que chama por outras almas, e assinala a intençãode elevar as vibrações ainda mais alto do que eram antes. Também aumenta a possibilidade de a primeira Cidade da Luz surgir muito em breve. Essas almas queridas que estiveram envolvidos são verdadeiros Trabalhadores da Luz que responderam à chamada para juntarem as armas, e levarem a Ascensão ao conhecimento de mais pessoas do que antes.

Nós vimos a Luz crescer não só de cima, e os nossos representantes, juntamente com Anjos também estiveram presentes para testemunhar em primeira mão a beleza e a alegria da vossa reunião. Nós também garantimos que não interferissem com a vossa Conferência, porque uma tal explosão de Luz atrai os que pertencem às trevas que teriam desejado extingui-la. Também é preciso que todos vós os que sois da Luz tenham o cuidado de se protegerem, e o simples facto de visualizarem um casulo de Luz à vossa volta manter-vos-á seguros. O que vocês aprenderam foi que onde há muitos com as mesmas opiniões e intenções reunidos, há uma ligação instantânea e uma liberdade de expressão desinibidas dos costumes ou práticas sociais. Sentiste-vos libertos e capazes de aceitar outras almas, sem qualquer problema. No futuro, esse tipo de aceitação será a forma normal como ireis interagir com os outros.

Já o mencionamos muitas vezes, vós sois muito mais poderosos do imaginam. Tenham fé mais do que alguma vez tiveram, e saibam que nada é impossível. Se tiverdes intenção e convicção nos vossos próprios poderes, os milagres acontecem. Projectem os vossos pensamentos para a frente e tentem não olhar para trás, e concentrem-se em tudo o que é integral e da Luz. A Ascensão está assegurada, mas não relaxem pois a vossa ajuda é agora tão importante como sempre foi. Ainda há limpeza que é necessária como sabeis, e podeis ajudar a manter os seus efeitos reduzidos ao mínimo, enviando a vossa Luz para a Mãe Terra. Ela não tem vontade de causar danos e morte, mas a sua Ascensão é tão importante quanto a vossa, senão mais até. Pensem na sua necessidade de estar tão pronta como vós, pois a Ascensão é um momento em que vos unireis com ela e ascendereis como Um.



A vida na dualidade, tal como a experimentais na vossa Terra actual, está necessariamente a chegar ao fim, porque esse ciclo acabou precisamente de completar o seu curso. Nada fica imóvel e tudo está em movimento e muda, para assumir uma nova posição, de acordo com a sua própria vibração. Por esta razão, a separação entre almas que estão na Terra é um acontecimento natural, porque a Lei da Atracção está sempre em acção. Não se preocupem com o rumo de alguns, porque todos estão destinados a seguir um caminho que já foi planeado. Ireis encontrar-vos todos no sítio certo para continuar a vossa evolução. Não pensem que perdem o contacto com os que vos são queridos, porque estareis sempre unidos onde quer que eles estejam. Nas dimensões superiores, o tempo e a distância não são obstáculos para viajar ou comunicar.

Nos EUA as eleições presidenciais estão a chegar ao fim, e o presidente Barack Obama vai voltar ao poder para vos conduzir a todos à Idade de Ouro. Até agora vistes pouco das suas reais capacidades ou desejo de criar a Paz Mundial. Os que pertencem às trevas podem ter usado os seus métodos para nomearem a sua escolha, mas nós da Luz também temos a nossa forma de garantirmos que a nossa escolha triunfe desta vez. É uma vitória que está assegurada, e então vereis realmente as coisas a tomar forma. Com efeito, ficareis algo surpreendidos quando as coisas começarem realmente a acontecer. Faltam apenas algumas semanas para realizar tudo o que for necessário para que entrem num novo período das vossas vidas. Estejam preparados para as mudanças para se conseguirem adaptar a elas sem qualquer dificuldade. Elas não se destinam a tornar a vossa vida difícil, mas sim a melhorá-la para além dos vossos sonhos mais fantásticos.

O furacão Sandy foi um acontecimento natural necessário para a Mãe Terra se preparar para a sua Ascensão, e outros terão lugar onde quer que hajam energias negativas profundamente enraizadas. Tendes consciência que este tipo de limpeza vai acontecer, e quando em resultado as pessoas passam por isso não é acidental da forma como normalmente o apreendeis. Voltamos a dizer que nada acontece por acaso, mas que tudo está pré-estabelecido. A elevação da consciência colectivasuperou a necessidade de uma limpeza mais drástica, portanto congratulai-vos pela sua concretização. O que vocês agora compreendem é um exemplo claro do vosso poder para criarem a vossa própria realidade.

Como decerto percebeis as próximas semanas são muito importantes para vós, e deverão finalmente mostrar-vos o caminho para casa. Estamos ansiosos por começar duma forma que vos permita terem consciência do que está a acontecer, e que possamoscomeçar a trabalhar juntos. Assim que esses Seres que são um obstáculo no vosso caminho forem removidos, todos seremosmuito mais livres para nos movimentarmos à vontade como desejamos. E nessa altura muitas mais mudanças serão introduzidasde modo a poderdes viajar mais rapidamente para qualquer destino no vosso mundo. Todos as nossas promessas são para serem cumpridas num prazo razoavelmente rápido, pois nós já estamos preparados para avançar há muito tempo. O nosso plano abrange mudanças em todo o mundo e temos os meios necessários para começarmos em muitas partes do mundo ao mesmo tempo.

Percebam que o facto de se terem saído tão bem a estabelecerem a Luz na Terra, diminuiu a necessidade de mudançastraumáticas e catastróficas. Houve inúmeras profecias no passado que foram baseadas nas "probabilidades" interpretadas por vós. Quanto mais voltarem atrás no passado, como aos tempos Bíblicos, mais cataclísmicas eram as profecias. No entanto, algumas pessoas agarram-se a essas antigas profecias mantendo uma linha do tempo que ainda existe hoje, mas que já nãocarrega a energia suficiente para afectar o fim dos tempos. Portanto percebem que ninguém está "errado", mas que ficaram presos a um determinado resultado que já não se aplica.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e agradeço aos Trabalhadores da Luz por todo o mundo pelo seu compromisso contínuo para com a Ascensão, e ao Michael por ter a confiança de levar uma mensagem à Conferência. Refiro-me a ele como Michael porque tal como com qualquer outra pessoa, o nome completo carrega uma energia que é especificamente para essa pessoa. Bênçãos alegres para todos vocês.


Eu sou SaLuSa.


Obrigado Mike Quinsey 



Tradução: A.C.

Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...