Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, November 12, 2012



Queridos, as coisas levantaram realmente voo com a chegada do 11:11 (N.T. 11 de Novembro), que abriu um portal através do qual muita Luz passou através de vós e para a Terra. Aqueles de entre vós que dedicaram parte do vosso tempo para trabalhar com a Luz, não só elevaram as suas próprias vibrações, mas também as do planeta. É provável que como resultado disso se tenham sentido como a elevarem-se e algo atordoados, mas isso irá passar. Talvez a mudança mais notável em vós, seja o reconhecimento duma sensação mais profunda de calma e paz. À medida que participarem em mais elevações, tornar-se-ão ainda mais Um, e os outros vão "sentir" as energias poderosas que emitirem. Estais agora naquele momento por que tendes esperado, e ao olharem à vossa volta verão mudanças a ocorrer em todo o lado. Isso trazer-vos-á alegria e felicidade, e elevará ainda mais as vibrações.

A nível pessoal nada é mais importante do que prepararem-se para a Ascensão. Independentemente da forma como esperam que ela aconteça, ireis ascender e depois tudo o resto seguirá rapidamente. Não se preocupem com as coisas materiais, pois tudo aquilo de que precisardes, e ainda mais, estará disponível para vós. O plano para o vosso bem-estar tomou em consideração todos os aspectos relativos às vossas necessidades, e a vossa transição da actual dimensão para a 5ª dimensão será suave e agradável. Preparem-se para desfrutar da experiência, pois ela é única e vós tendes o privilégio de terdes sido os escolhidos para a viver. Não há absolutamente nada a temer, e todas as almas serão amadas e ajudadas em cada uma das etapas. Estaremos sempre convosco e assegurar-nos-emos que todo o processo se passe facilmente, e dar-vos-emos as boas-vindas nos reinos mais elevados.

Como as vossas mentes estão ocupadas com outros assuntos, há um aspecto das vossas vidas futuras que não parece ter recebido muita consideração. Referimo-nos aos vossos casamentos ou relações e como se encaixarão com as dimensões superiores. Deixareis de estar vinculados pelos votos da 3D (N.T. 3ª dimensão) e caberá a cada indivíduo decidir se deseja continuar na mesma base, e descobrirão que têm muito mais liberdade. Ao contrário da Terra, onde a atracção é em grande parte de natureza física, o amor de outras almas é uma troca de energia que será bastante normal, e aquelas na presença das quais estareis terão uma vibração que estará em harmonia com a vossa. Contudo, podeis "unir" energias a um nível ainda mais elevado e seja com que finalidade for tornarem-se em Um. Pode ser por exemplo para servirem a Luz em conjunto, e até mesmo introduzir outra alma no vosso mundo. Uma tal união está muito para além de tudo o que já tenham experimentado.

Como já vos dissemos anteriormente, quase todos os aspectos da vossa vida tal como a compreendeis agora, vão mudar. Adaptar-vos-eis rapidamente a uma nova e ampliada forma de viver, que vos oferecerá muitas oportunidades de viajar, quando anteriormente estavam confinados à Terra. Não apenas isso, mas também nas dimensões superiores, onde algumas almas estão prontas para ocupar o seu lugar. A vossa Terra tem sido referida como um "planeta-prisão", e é uma descrição correta, porque devido à vossa baixa vibração tendes sido impedidos de a deixar. É também por isso que as energias da Terra têm sido sido contidas, para impedir que poluam o espaço para lá do vosso planeta.

Pelas mesmas razões também vós tendes sido mantidos em quarentena, de forma a assegurar que a experiência da dualidade se pudesse realizar sem interferência externa. A única excepção foi quando certos Extraterrestres tiveram a permissão para vos contactar, por terem uma vibração baixa semelhante à vossa. Naturalmente, como as vossas vibrações se elevaram, o que fizeram de forma substancial nos últimos 30 anos, atraístes a atenção de quem está mais evoluído. Ides com efeito conhecer outras civilizações sobre as quais tendes pouco ou nenhum conhecimento actualmente. Nós, da Federação Galáctica da Luz, já somos, é claro, vossos conhecidos, e somos amigos e familiares de longa data.

Guardareis sempre recordações carinhosas da Terra, apesar do trauma e da miséria de muitas vidas que foram sérios desafios para vós. Isso pode ser compensado pelo rápido crescimento espiritual que resultou de tais experiências. Nenhum outro lugar no Universo pode oferecer oportunidades semelhantes para o crescimento, e essa é uma das principais razões que vos levou a assumir tais desafios. As vossas memórias deste período acabarão finalmente por se desvanecer, mas beneficiareis sempre do crescimento dos vossos níveis de consciência. Deixareis a dualidade como um Ser muito mais evoluído do que quando entrastes nela, há muitas eras atrás. Portanto aproveitem as próximas semanas que estão prestes a entrar em acção e a trazer-vos muitas das mudanças por que tendes esperado.

O velho paradigma está a entrar em colapso para além do ponto em que possa ser restabelecido, e nós estamos prontos para vos ajudar a implementar o novo. Com efeito, muita coisa tem estado a acontecer nos bastidores nesse sentido e tudo tem avançado muito rapidamente. Continuamos a aparecer nos vossos céus com mais frequência do que alguma vez o fizemos antes, e quando pudermos finalmente sobrevoar as vossas cidades a baixa altitude sabemos que seremos bem recebidos. Sentimos que finalmente começastes a relaxar e a aceitar as coisas como elas acontecem, sabendo que tudo está em ordem e que beneficiareis da nossa assistência, o que irá acelerar todo o processo. O que quer que seja necessário da nossa parte, a Ascensão acontecerá como planeado.

Gostávamos que os vossos meios de comunicação social se libertassem das garras daqueles que adulteram as notícias, muitas vezes distorcendo deliberadamente os factos para vos enganarem. Da mesma forma muitas leis que foram introduzidas serão alteradas para que tenham mais liberdade de informação, e não mais será permitido que o secretismo seja usado como uma desculpa para esconder a verdade. A extensão do quanto foram mantidos na escuridão vai muito para além do que possam suspeitar, e ficarão estupefactos com o que foi desenvolvido no âmbito dos vossos programas Espaciais. Com a ajuda de Extraterrestres fizeram-se avanços incríveis nas viagens Espaciais, como ficareis a saber. Actualmente, algumas das naves que vêem nos vossos céus e sobre as quais fostes impedidos de tomar conhecimento, são vossas.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e aguardo a ocasião em que nos poderemos encontrar e trocarmos saudações amigas. Entender-vos-eis facilmente connosco pois nós somos vós, apenas com um nível de consciência mais elevado. Temos tanto para partilhar convosco, e serão uma tempos maravilhosos. O nosso amor flui livremente para vós a cada instante.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey


Tradução: A.C.

Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...