Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, 21-Novembro-2012


1.Tendes um ditado que diz: “ o tempo não espera por ninguém,” e é assim, porque os adormecidos estão a deixar de compreender muita coisa. Começa com os que crêem que Deus não existe, mas mesmo assim imputam a responsabilidade a Deus pelo que acontece no mundo. Desejamos que eles vejam que o livre arbítrio foi dado a todos, e com ele, vocês criaram exactamente o que estão a experimentar. Para nós seria fácil intervir, mas ao fazê-lo afastávamos a oportunidade de verem o que é que as vossas acções causaram. Muitos ainda falam de concentrar a justiça, como eles dizem, quando atacam e destroem outro grupo. São completamente desconhecedores ou estão deliberadamente a desdenhar da raiva e do ódio que isso causa. Quantas guerras seriam necessárias para que a Humanidade compreendesse que não são vantajosas para alcançar a paz ou um acordo duradouro? Parece que a lição nunca será aprendida, que a paz apenas chega com a aceitação de que todos somos Um, e de viver em harmonia e amor por toda a vida.
 
2. É com tristeza que observamos a vossa Terra em confusão e distúrbios. Mesmo assim, vemos a Luz a ser irradiada de tantos locais, formando uma rede à volta de toda a Terra. Essa é a vossa garantia de que ireis erguer-vos das dimensões mais baixas, e que o velho padrão de existência continua a desaparecer. Já não tem lugar nas vossas vidas, e com o fim dos tempos a aproximar-se rapidamente, tem de dar lugar ao novo paradigma. Ele promete tudo o que sempre desejaram e mais ainda. A Federação Galáctica da Luz está aqui para assegurar que não sofrereis mais interferências nos vossos planos para a Ascensão, e que ireis entrar na Nova Era em segurança. As mudanças que estais a aguardar, irão chegar durante este processo, mas podem haver demoras porque, na totalidade, este plano é extremamente complicado. Envolve milhares e milhares de pessoas e tem de ser implementado “na altura exacta.” Podeis olhar para Obama para o começo que vai lançar a bola a rolar, e ela vai ganhar velocidade muito rapidamente.
 
3. Estamos gratos ao ver os trabalhadores da Luz aceitar o nosso desafio para falar agora sobre o seu conhecimento e compreensão do que está para acontecer. Claro que muitas pessoas ficam curiosas sobre o que sentem, sobre qualquer coisa estranha que está para acontecer. É uma oportunidade para plantar mais sementes de informação que irão acordá-los para a verdade. Felizmente muitos irão ver o quadro que está a ser formado e que lhes diz o propósito do que está a acontecer. Não é um acontecimento religioso, mas algo que chega com a conclusão do ciclo, tal com estão agora a experimentar. As mudanças são de âmbito Universal e não são restritas apenas à Terra. Para a Humanidade é uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações mais baixas, entrar nas mais altas e deixar para trás a dualidade. Devemos perguntar: Realmente querem passar, mais uma vez, muitas vidas a aprender as lições que essas vidas trazem, ou preferem viver com alegria e harmonia e ter uma existência de paz?
 
4. Queridos, em breve a Nova Terra levará para diante todos os que escolheram elevar-se. Com esse facto, irão chegar as vibrações altas que vos permitirão exercer os vossos poderes, recém-descobertos, de criação. O amor e a paz à vossa volta estarão para lá de quaisquer palavras e será verdadeiramente o Céu na Terra. O salto de uma Era para outra irá surpreender-vos agradavelmente, porque a beleza estará para lá de qualquer comparação com o que tenham experimentado. A vida vai tornar-se tão fácil e abrangente, sem as restrições que, presentemente, têm na Terra. A maior mudança será a liberdade que vocês terão como Seres ascendidos. Chega com a compreensão de aceitar a vossa responsabilidade com todas as outras formas de vida, que respeitarão e cuidarão. A confiança também é uma coisa que não estão habituados, e percebereis que é tão gratificante saber que nas vibrações mais altas nenhum Ser vos pode causar dano ou ser desonesto. É um nível onde só existe a verdade, e não há lugar para menos do que ela. 
 
5. Fizeram uma longa jornada para chegar até esta ocasião, e o objectivo foi sempre estar onde pudessem erguer as vossas vibrações pessoais e estar prontos para ascender. Muitos de vós já estão a experimentar um novo nível de consciência e ele vai crescer muito mais rapidamente. A vossa Luz também está a expandir-se, por isso, afecta mais pessoas porque está a ir mais longe, e estão a ajudar os que estão a começar a mexer-se. Quer através do seu plano de vida ou por outro motivo, todas as almas recebem ajuda para as auxiliar a compreender que está a acontecer uma grande oportunidade para se erguerem. Os vossos professores falaram disto há milhares de milhões de anos, e agora chegou este momento. Como um Grupo de almas, não estão completos senão quando todas as almas se elevarem.
 
6. Por favor, tenham em mente que cada alma escolheu o seu caminho para concluir as suas experiências neste ciclo da dualidade. Não podeis saber o que as motivou a procurar um certo tipo de experiências, mesmo que sejam desagradáveis. É altura de limpar o karma pendente e, para muitas almas, significa um caminho muito árduo e cheio de provações. Normalmente podem prosseguir ao vosso ritmo, mas com a Ascensão a efectuar-se, não terão muito tempo. Claro que podem mudar o vosso plano de vida, mas poderá parecer mal concebido se vos negar a oportunidade de ascender. No entanto, o livre arbítrio reina e a escolha final é vossa. De facto, vocês foram atrasados e levados a acreditar que não tinham tais escolhas, e que as decisões tinham sido tomadas na vossa vez. Agora compreendem que não é verdade, e que têm o poder de criar o vosso futuro. Realmente não dependem de ninguém, e não têm necessidade de seguir os seus conselhos ou instruções. Por melhor que sejam, ninguém conhece melhor as vossas necessidades do que vós. Sejam verdadeiros e sigam a vossa intuição que não vos irá enganar. 
 
7. Esperam-vos tantas oportunidades maravilhosas que vos irão impulsionar para a Idade Dourada. A perfeição de tudo irá maravilhar-vos e as energias abraçar-vos-ão, e ireis sentir a Unidade de toda a vida. Podeis imaginar ser capazes de falar com Deus, sim, Deus não estará longe de vós. Apenas fostes ensinados que teríeis de falar com outros para consegui-lo. Deus tem uma linha para cada alma e como podia ser de outra forma quando, na verdade, sois todos Centelhas Divinas?
 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encorajo-vos a ser livre pensadores para acelerar a vossa evolução. Deixo-vos com as nossas bênçãos para o vosso futuro.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.  


 
Tradução: A.C.
 
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
 




Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...