Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, November 7, 2012

1. A emoção à cerca das semanas a seguir cresce antecipadamente, porque o primeiro passo verdadeiro em direcção à Ascensão aproxima-se, pois Obama sustenta a sua posição na liderança das Eleições Presidenciais. Muito depende do resultado, mas o povo não se deixou enganar pelo grotesco da oposição. Reconhece em Obama o desejo mais ardente de trabalhar para o povo e vê os resultados não obstante as tentativas para deturpa-los. A corrente virou porque o povo, acordado para a verdade, está agora mais intuitivo para escolher o seu líder. Também há o sentimento profundo de que é a ocasião certa para as mudanças de longo alcance que vos irão conduzir para a Nova Era.

2. Com as mudanças que estão a chegar, é natural que sejam dadas explicações para que o povo compreenda o que está a acontecer e porquê. Acima de tudo, é importante que seja ganho o seu apoio para assegurar uma transição suave de tudo o que representou o velho padrão. Deve desaparecer e tudo o que é necessário está e esteve preparado para ocupar o seu lugar, desde há muito tempo. As tarefas que se seguem foram facilitadas pelo trabalho maravilhoso dos trabalhadores da Luz e serão tornadas ainda mais fáceis quando os que pertencem às trevas forem colocados onde jamais possam interferir. A sua influência está mais fraca e, juntamente com os nossos aliados, iremos assegurar que não possam regressar. Não nos preocupamos com o factor tempo, como acontece convosco, porque sabemos que tudo estará bem e que a Ascensão irá acontecer tal como foi prometido.

3. Sugerimos que a partir deste momento tomem nota do que Obama diz, porque ireis ver os sinais de alguém que agora pode seguir em frente sem quaisquer impedimentos. Além disso, foi obstruído durante todo o seu percurso e foi mesmo desacreditado, quando tomou decisões em benefício do povo. Deixem transparecer o verdadeiro Obama e então ireis ver a verdadeira liderança que vos levará em frente a toda a velocidade. A dualidade está praticamente acabada, mas muitos indivíduos estão a lançar a sua última cartada. No entanto, como estão isolados, o seu poder está fortemente diminuído. É encorajante ver como se formaram tantos grupos de Luz, que estão a transmudar as energias das trevas. Na qualidade de colectivo do número de grupos que cobrem o planeta, está a tornar-se numa força formidável que será reconhecida.

4. O trabalho não estará todo cumprido com a passagem da Ascensão, porque a vossa evolução continua para vos erguer ainda mais. A Idade Dourada será uma experiência maravilhosa e será diferente, em todos os sentidos, da vida que tiveram na dualidade. Estar feliz e cheio de alegria apenas por estar vivo é algo que experimentaram raras vezes. Acreditar e confiar em todos à vossa volta chega naturalmente, porque compreendem que todas as almas nas dimensões mais altas são da Luz. Não somente isso, a Luz que emitis irá identificar-vos e será apercebida por todas as outras almas. Só se falará verdade e tudo o resto irá afastar-se de vós.

5. Queridos, que longo percurso fizeram desde que caíram nas vibrações mais baixas. O tempo abrandou e parece-vos ter acontecido durante milhares de milhares de anos. Mesmo assim, enquanto estavam nas profundezas das trevas, mantiveram a vossa centelha divina a brilhar e nunca perderam o contacto com a vossa fonte. Sabiam que iria ser difícil, mas também sabiam que nunca seriam abandonados por Deus e que iriam regressar completamente à Luz. Agora muitos sabem que é verdade e estão preparados para a Ascensão e para um lugar na 5ª Dimensão, ou mesmo mais alto. Irão encontrar-se precisamente onde devem estar mas podem deslocar-se livremente dentro das dimensões inferiores.

6. Oh sim, sabemos o impacto que terá a Divulgação quando finalmente acontecer e permitir encontrar-vos. Mesmo assim é um acontecimento que tem de ser planeado cuidadosamente para minimizar qualquer aspecto negativo sobre os povos. O medo é uma força poderosa que foi manobrada durante milénios pelos Illuminati, mas estamos lentamente a ganhar vantagem. Sem haver evidência que nós, da Federação Galáctica, sejamos um perigo para vós, desmantelamos as teias de mentiras urdidas contra nós. Realmente muitos leram sobre os nossos feitos, impedindo os elementos beligerantes de iniciar uma outra guerra Mundial.

7. Foi há muitos anos que nos aproximamos dos vossos líderes poderosos para oferecer ajuda a fim de estabelecer a paz, mas foi recusada. Até aos dias de hoje, durante 70 anos regressamos para renovar a nossa oferta, mas foi rejeitada. O ponto de viragem para todos foi quando responderam à chamada para se juntarem para a convergência Harmónica de 1987. O resultado foi tão positivo que mudaram o rumo da civilização, que se deslocou para um nível de Luz superior. Desde então aplicaram-se, de uma maneira bem sucedida, à tarefa de se preparar para a Ascensão. Podemos dar toda a ajuda que necessitam mas cabe a vós decidir o resultado. O livre arbítrio está acima de tudo e nós reconhecemo-lo.

8. Mais cedo ou mais tarde, os que estão precisamente a acordar irão ouvir falar das mudanças e necessitam da ajuda dos que estão melhor informados. É aqui que podereis ser de grande ajuda e ser capazes de partilhar o vosso conhecimento. Se responderem às perguntas o suficiente para satisfazer os que interrogam, deve ser o bastante para lhes permitir progredir. Demasiada informação de uma só vez pode ser devastador e deitar por terra todo o bem que tenham feito. De uma fonte ou de outra, nenhuma alma poderá atestar que lhe foi negada qualquer oportunidade de aprender sobre a Ascensão- Claro que o tempo é escasso, mas mesmo assim faremos todas as tentativas de colocar os factos perante o maior número de pessoas que seja possível.

9. Descontraiam-se e desfrutem os dias finais que devem ser de emoção e realização. Permitam que os outros encontrem o seu próprio caminho para a Ascensão ou um caminho alternativo, sabendo que farão a decisão certa. Será intuitivo e, por esta razão, de acordo com as vossas necessidades para o futuro e não devido à imposição de outrem. É uma ocasião em que as vossas necessidades estão em primeiro lugar, portanto, não hesitem em seguir a vossa intuição. Se estiverem preparados para ascender, assim irá suceder e recordem que não será por acaso, porque ganharam essa oportunidade pelos vossos esforços.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e conto os dias que faltam para começarmos a derradeira fase da nossa missão. Como sempre, amamos e percebemos todos vós como almas extremamente belas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Website:
Tree of the Golden Light
Tradução:
Maria Luisa de Vasconcellos
Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...