Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, 30-Novembro-2012

1.Estais quase a entrar na recta final da vossa jornada e, muito em breve, a experimentar um grande aumento dos níveis de consciência. Muitas pessoas concordariam que este ano passou mais rápido do que qualquer período de tempo anterior e, depois da Ascensão, vai ser ainda mais rápido. Gostaríamos de confirmar novamente, que o progresso também está a acelerar no que respeita as múltiplas mudanças necessárias e não ireis perder nada do que esperais. O timing nunca foi tão crítico e, por razões óbvias, observamos o período imediatamente a seguir à Ascensão. É uma época em que o nosso trabalho e o dos nossos aliados, não irá será prejudicado por influências externas, e podemos ser mais claros sobre o mesmo.

2. Depois da Ascensão, esquecereis rapidamente as demoras e as dificuldades passadas, porque haverá muito que vos interesse. A aprendizagem da vossa vida nas vibrações mais altas será emocionante e enaltecedora, e a alegria e a liberdade irão unir as pessoas como verdadeiros Irmãos e Irmãs. Partilhar amor com os outros é a vossa inclinação natural, mas fostes doutrinados que diversos povos e países são vossos inimigos. O facto é que a maioria viveria em paz se não houvesse barreiras erguidas entre eles. Como a confiança vai ser restaurada vereis acontecer uma grande mudança na atitude dos povos uns com os outros. A partilha e o amor pelo que cada um representa, tornar-se-á o novo nível em que outras culturas serão aceites.

3. Compreendam que as mudanças de que falamos, são simplesmente as primeiras de muitas que irão transformar as vossas múltiplas sociedades. São um marco para adiantar o vosso desenvolvimento não só pare se tornarem Seres Galácticos, mas parte da Civilização Galáctica. Por isso, mesmo as mudanças actuais que estão para surgir terão pouca duração, porque estais destinados a descartar os últimos aspectos de uma civilização da 3D. No entanto, mais do que deixar-vos confusos e aturdidos por se moverem tão rapidamente, faremos isso de tal maneira que vos permitirá estar completamente preparados. Não estamos completamente cientes sobre as mudanças que chegarão primeiro, mas saberemos quando começarem e, como vocês costumam dizer, serão rápidas e devastadoras. Queridos, o facto é que estamos preparados para acelerar logo que o sinal nos seja dado.

4. Presentemente, os que pertencem às trevas não são um problema, mas a dimensão das tarefas que foram realizadas requer muita coordenação. Muitos dos planos já estão a funcionar, e foi esgotante realizar muitos deles em segredo completo para proteger os que estavam envolvidos nessas tarefas. Felizmente, agora há muitos trabalhadores da Luz que continuam a erguer as energias, pois estão a impedir os que pertencem às trevas de ter qualquer impacto verdadeiro. Os seus dias para todas as intenções e propósitos que possam ter acabaram, mas mesmo a nível individual, podem causar problemas. Continuamos simplesmente a recordar-vos para se manterem focados na Ascensão e enviarem Luz para todos os cantos do mundo onde não haja paz. Claro que também pode ser enviada a qualquer indivíduo para os distrair, por exemplo, aos que falam contra o processo da Ascensão.

5. Permaneçam positivos porque estais quase no portal que vos permite entrar na 5ª dimensão. Ireis sentir a mudança da vibração e será uma experiência arrebatadora. Imaginem como será não ter de experimentar nunca mais essas energias pesadas e sem vida, que são frias e não convidativas. Surpreender-vos-á a grande diferença que existirá, e é a razão das pessoas que já as experimentaram não quererem deixar os níveis mais altos. É o vosso estado natural de existência, mas fostes atraídos para as vibrações mais baixas e foi um desafio terrível conseguir encontrar o vosso caminho de regresso. No entanto, com grande perseverança e determinação, encontrastes novamente a Luz, e ela continuará a aumentar e a levar-vos para através das dimensões.

6. Como já sabeis, o amor é tudo o que é, e é a origem de tudo e pode mudar de forma, mas não pode ser destruído. É a força mais poderosa do Universo e é o que devereis aprender a controlar e a usar sabiamente. Deus é esse poder e mostrou, da maneira mais suave e benéfica, como pode ser usado, e é o que também estais a experimentar e a aprender a fazer. Compreendam que quando dizemos que sois Deuses, tendes todo o potencial para serdes um Deus, o que significa que tendes poder ilimitado. Logo que ascendam os vossos poderes de criação começarão a regressar, e tornar-vos-eis co-criadores juntamente com Deus. Portanto, não subestimem as vossas capacidades e prossigam com confiança, pois sois vós que estais a montar o cenário para o vosso tempo nas dimensões mais altas.

7. Mesmo agora, alguns desenvolveram capacidades de cura poderosas, e o que vos permite fazê-lo, é acreditar em vós próprios. Muitos fazem-no subconscientemente e ainda não compreendem o que fizeram. Quando vocês compreenderem, estejam cientes que podem não ser necessariamente bem sucedidos, porque algumas almas não desejam ser curadas e desejam ter doenças como experiência. Por isso, façam o vosso melhor, com intenção positiva, pois cada cura que enviam terá o melhor resultado. A cura instantânea aconteceu muitas e muitas vezes, como foi registado. No entanto, pode não durar a menos que o receptor esteja preparado para eliminar as causas que tornaram esse facto preponderante. Muitas doenças são infligidas pelos próprios, ao ponto de enfraquecer o sistema imunitário desses corpos, e torna-los vulneráveis à doença. Um corpo saudável é apanágio de uma mente e hábitos saudáveis.

8. A Federação Galáctica da Luz está a trabalhar duramente para concluir um certo número de projectos que estão na fase final. É crucial que vocês os vejam neste lado da Ascensão, mas se tiver de ser depois, o caminho estará livre para esses projectos seguirem rapidamente. Estejam certos que os acontecimentos estão a criar o seu próprio caminho e são como uma bola de neve a ganhar massa e velocidade. Nada nem ninguém vai impedir o progresso e estamos preparados para entrar em acção. Vemos a Luz no mundo alcançar novas alturas porque as redes estão estabilizadas e prontas para a descarga final antes da Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, e envio as nossas bênçãos para manter os espíritos erguidos, porque não queremos ver ninguém retroceder nesta fase derradeira dos vossos preparativos. Amamos todas as almas e trabalhamos para que todas se libertem das energias das trevas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light




Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...