Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O PASSAPORTE PARA A ASCENSÃO




MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – maio de 2009

(Canalizada por Ronna Herman)

Amados mestres, o processo de ascensão inicia-se quando vocês se tornam cônscios de que estão fora da harmonia com o seu Eu Divino e com o nosso Deus Pai/Mãe, o que conduz a um desejo de fazer mudanças vitais. Desse modo, um descontentamento divino inflama internamente à medida que vocês buscam a própria verdade mais elevada, e o desejo de transmutar e liberar transgressões passadas começa o que, no final das contas, inclui o processo de perdoar a todos os demais bem como a si mesmos.

Manter um estado de pureza é a base do processo de ascensão. A dissonância começa a partir do interior e é ativada pelos pensamentos mal qualificados. Há muitos níveis e fases da ascensão: a ascensão pessoal terrena, por meio da qual vocês equilibram e harmonizam gradativamente os centros dos chackras, que, por sua vez, ativam o processo de remoção das energias incompatíveis do seu recipiente físico e do seu campo áurico. Isso dá início ao processo de baixar informações na porção superior do seu MerKaBa para criar uma estrela tetraédrica, o campo de Luz MerKáBico. À medida que vocês progridem em consciência e alcançam uma ressonância mais refinada, esse campo básico de Luz transformar-se-á gradativamente em MerKiVah, que é o receptáculo de Luz da ascensão. Desse modo, começa o processo de ascensão do sistema solar e galáctico para a humanidade. Por fim, experienciaremos o processo da ascensão universal juntos. Esse estágio da ascensão acontecerá no futuro muito distante; todavia, nós, nos reinos superiores da existência, tivemos vislumbres desse evento cósmico prodigioso e, garantimos-lhes, é tão magnificamente complexo e infunde tanto respeito que está além da sua compreensão atual.



Vocês, as Sementes Estelares na Terra, atualmente, possuem um passado amplo, rico e glorioso, e essa tarefa decisiva no planeta Terra é apenas uma das missões muito importantes que aceitaram em sua longa jornada para o grande vazio do espaço não manifestado. Muitos de vocês responderam à chamada desde regiões muito distantes do Omniverso a fim de fazer parte dessa experiência universal. Antes que vocês começassem a descida para a densidade, eu lhes prometi que nos reuniríamos quando nossa designação universal estivesse concluída, e sairíamos juntos sob a orientação e o comando do Criador Supremo para a próxima incumbência gloriosa de cumprir a ordem para a criação de novos mundos e sistemas estelares, talvez mesmo um novo universo.



A Essência do Criador Supremo habita em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, situada nas profundezas do seu Coração Sagrado, que foi colocado ali antes que vocês começassem a jornada para a fisicalidade. Os atributos, as virtudes e as qualidades da consciência divina foram armazenados no sistema de chackra e também foi colocada ali, em cada chackra, uma provisão das Partículas Adamantinas.

Para avançar na espiral da ascensão, vocês devem tomar o Fogo Sagrado que pessoalmente precisem para se tornar mestres de si mesmos; e então, devem compartilhar com os demais sua recém-obtida sabedoria a fim de prosseguir para o próximo nível de iluminação. Esta é um lei universal, e se vocês não compartilharem a sua Luz e sabedoria, a energia que flui das partículas divinas diminuirão gradativamente. Intenções e motivos puros, uma atitude amorosa e um desejo de viver sua verdade, conforme lhes foi revelada, junto com uma vontade de estar a serviço são vitais, se hão de passar pela espiral da ascensão de maneira bem sucedida.



Podem avançar lentamente no caminho da evolução por conectar-se e atrair o Fogo Sagrado do seu Eu Divino; todavia, podem recorrer aos mestres ascensos, aos arcanjos que já estão prontos para ajudá-los, ou a qualquer um dos grandes Seres de Luz com quem tiverem ressonância. Peçam-lhes para iluminá-los abundantemente com as suas qualidades, virtudes e atributos. Isso os colocará no caminho da transformação acelerada e os ajudará a alcançar o quociente de Luz necessário para passar para o próximo nível da consciência divina. Seu avanço no caminho é supervisionado por seu Eu Superior de modo cuidadoso. Se a luz interna da consciência brilhar muito intensamente, cedo demais, pode haver uma tensão na mente consciente e no corpo de desejo egoico, criando, assim, uma batalha pela supremacia. Qualquer energia que atrair, qualificar e direcionar para o universo torna-se sua responsabilidade exclusiva e certamente recairá sobre vocês algum dia, seja de uma forma positiva ou negativa. Esta é a lei cármica de causa e efeito.

Cada alma atrai uma quantidade da essência do seu Eu Divino em proporção à missão de vida que assume em uma encarnação específica. As escolhas que vocês fazem como entidade física de livre-arbítrio determinam a quanto do seu depósito da essência Sagrada terão acesso e poderão se beneficiar com isso. Lembrem-se, o amor incondicional, que vocês incorporam e projetam, contém a fórmula para acender o Fogo Criador Sagrado interno. Devem ser cautelosos em manter uma assinatura energética/padrão de frequência da mais elevada ressonância a fim de garantir um fluxo constante das partículas sagradas da Luz do Criador proveniente dos reinos superiores.



Amados, estamos desobstruindo rapidamente o caminho para vocês se tornarem mensageiros divinos, professores e iniciados inspirados de um modo novo de existência. Os Raios Divinos que se originaram no centro do coração do Criador Supremo são Luz refratada de poder assombroso, que reduziu a intensidade e refratou-se pelo prisma da consciência de nosso Deus Pai/Mãe, via Grandes Sóis Centrais deste universo.

O gênero humano tem vivido nas sombras desde a submersão da Atlântida. A humanidade esqueceu-se gradativamente da fonte do seu ser, afundando-se, assim, na polaridade; e desse modo, o amplo espectro da dualidade começou. Vocês aprenderão as lições da vida mediante a experiência, o sofrimento ou a graça. Qual vocês escolherão? Devem esvaziar o seu depósito emocional do passado, os antigos rancores e auto-julgamentos que reduzem a auto-estima e o seu acesso ao poder.

Muito poucas almas foram privilegiadas para terem acesso aos ensinamentos de sabedoria da ascensão, que estão agora sendo revelados. Antes do ano da Terra de 1930, os ensinamentos de sabedoria secreta eram apenas concedidos às almas mais avançadas espiritualmente pelos mestres ascensos, dentro dos retiros e ashrams ao redor do mundo. Esses ensinamentos eram chamados de ‘sabedoria oculta’, que significa escondido ou velado. Também em 1930, uma dispensação divina foi permitida, pela primeira vez desde a submersão final da Atlântida que o conhecimento da Presença Eu Sou individual foi concedida à humanidade; e as energias transformadoras da Chama Violeta foram aceleradas em preparação para o vindouro processo de ascensão da humanidade e da Terra.



À medida que aprenderem a utilizar as leis universais da manifestação, é de grande importância que disciplinem a mente e definam claramente o que desejam criar, porque, conforme assumem o manto de um Mestre de Si Mesmo capacitado, vocês criarão mais rapidamente ou se tornarão aquilo em que se concentrarem. No passado, os seus desejos, pensamentos e intenções eram nebulosos, incertos e não-intencionais, e eram frequentemente influenciados ou dirigidos pela mente subconsciente ou inconsciente. A ciência da alma os orientará ao longo do caminho da educação da alma e da evolução espiritual. Os ensinamentos de sabedoria atuais poderiam ser chamados de um passaporte para a ascensão. Intenções e motivos puros, uma atitude amorosa e um desejo de viver sua verdade, conforme lhes foi revelada, junto com uma vontade de estar a serviço são vitais, se hão de passar pela espiral da ascensão de maneira bem sucedida.

De que maneira é boa uma informação, se vocês não utilizarem o conhecimento para obter sabedoria? Ajudando-os, assim, a atrair mais Fogo Sagrado ou Partículas Divinas da Criação, o pleno espectro da Luz Metatrônica, que contém a Luz do Criador Supremo reduzida, em vez de a substância da força de vida primordial de meio-espectro, que está disponível aos terráqueos, desde que a escuridão colocou uma nuvem sobre a consciência da humanidade, e sua força de vida foi grandemente diminuída?



A espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva e não é praticada somente uma ou duas horas por semana, conforme se faz na maioria das cerimônias religiosas. Trata-se de um desejo ardente e incessante de estar em comunhão constante com o Espírito. A humanidade tem de sair das águas superficiais da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos - que estão armazenados na biblioteca cósmica, e que contêm a história completa da criação.

As células divinas de fogo branco, denominadas Partículas Adamantinas, são a essência do seu Ser. É a isso que se refere a declaração: ‘Vocês foram feitos à imagem de Deus’. Cada um de vocês deve aprender como atrair o Fogo Sagrado que contém as Partículas Adamantinas de Luz necessárias a sua ascensão, e à ascensão da Terra também. A chama da ascensão deve sobreviver nos corações de homens e mulheres como vocês a fim de se tornar acessível e benéfica à Terra e à humanidade. Quanto mais Partículas Adamantinas vocês atraírem do rio cósmico da vida, ativando-as com o seu próprio dom precioso do amor, e então deixar que uma porção maior flua através de vocês em direção ao mundo da forma, mais a sua cota aumentará e mais se tornarão semelhantes a Deus. Através de vocês, a Luz e o poder são fundidos com a sua essência terrena e reduzidos ou transmutados em frequências aceitáveis para ser utilizados pela humanidade e também ser integrados à Terra. Por meio dos seus esforços, esse elixir divino vital está agora disponível ao reino animal de uma forma grandemente modificada, e será utilizado também pelos reinos dévicos e elementais para nutrir e reabastecer o reino da natureza. É importante que vocês compreendam, os Raios de Luz do Criador nutrem e sustentam toda Criação. Os Locais Sagrados ao redor da Terra foram abastecidos com a energia cósmica nos grandes pináculos cristalinos, que foram implantados em lugares estratégicos em volta do mundo, quando foi criado inicialmente. Vocês, Sementes Estelares, são agora as sentinelas vivas de Luz que estão atuando como Portadores da Luz Viva.



Os Pacotes de Luz que contêm as informações avançadas, que são algumas vezes difíceis de decifrar, estão agora sendo baixados para aqueles que começaram o processo de unificar a Mente Sagrada e o Coração Sagrado. Com o tempo, isso se tornará um processo normal; todavia, por enquanto, vocês devem dar-se tempo para voltar-se para o seu interior e contemplar o que lhes está sendo concedido a fim de que possam transformar o conhecimento em sabedoria e integrar o que soar verdadeiro para vocês. Devem, então, colocar sua recém-descoberta sabedoria em ação, o que aumentará gradativamente seu quociente de Luz e acrescentará um novo padrão vibracional à Canção da sua Alma. Façam a si mesmos a seguinte pergunta, antes da hora de dormir: O que contribuí hoje para o depósito da sabedoria humana/terrena e da energia amorosa? Viver em um estado de pureza no momento do AGORA é o seu objetivo. Lembrem-se, com maiores dádivas vem maior responsabilidade.

À medida que vocês se tornarem co criadores mais competentes no plano terreno, deverão supervisionar constantemente seus padrões energéticos e buscar aprimorá-los. Devem empenhar-se pela harmonia sustentada e pela expressão piedosa refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno que permaneceu adormecido por milhares de anos. Devem aprender a dirigir e centrar sua energia em áreas de sua vida que desejem mudar. Por estabelecer e aprimorar constantemente a sua Roda de Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada e estão suprindo o Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês visualizaram. Quando puderem fazer isso de modo competente, seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês tornar-se-ão um farol iluminado para todos verem.

Amados, esses são tempos de uma importante mudança, e é uma oportunidade maravilhosa para aqueles como vocês deixar brilhar a sua Luz. Não deixem que os outros os desanimem. Sigam o seu coração e permitam que o Espírito seja o seu guia. Nós estamos sempre perto para inspirá-los, e apoiá-los. Estamos muito satisfeitos com vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

www.ronnastar.com/
Tradução de Ivete Brito

29 de abril de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...