Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

TUBO DE LUZ




Divina Presença, tão amada,
Envolva-me em seu Tubo de Luz
Do Amor dos Mestres Ascensos
Invoco agora os Sete Raios
Que eles envolvam o meu corpo,
E me forneçam toda a Sabedoria Divina
E que o Raio Violeta
Transmute todo o mal que nele se encontre.


(transcrito por ãcãrya)


Instruções:

Use este decreto para unir-se a sua Divina Presença e para proteger seus corpos inferiores das energias negativas. Use este decreto do "Tubo de Luz" quantas vezes quiserdes.


Existem três figuras representadas na Imagem do Tubo de Luz que necessitam esclarecimentos...



1) A figura superior é a Divina Presença do EU SOU, e representa a nossa essência, feito o corpo e imagem de Deus, rodeada pelas esferas (anéis coloridos) de luz que compõem o corpo da Primeira Causa, ou Corpo Causal.

Essas esferas são as muitas moradas da casa do Pai, onde estabelecemos "tesouros nos céus". Os nossos tesouros são as nossas palavras, obras, pensamentos e sentimentos de ordem positiva.

Nota: a partir dela é projetado um tubo de Luz dos raios cósmicos.

2) A figura do meio que se encontra no Tubo de Luz, é representada pela Esfera Branca, é o mediador entre a Divina Presença e o estudante discípulo, chamado de Eu Superior ou a consciência do Cristo. Também pode ser chamado de Corpo Mental Superior ou Consciência Superior. Nosso Eu Superior, deve comandar nosso eu inferior, que é formado pelos quatro planos da Matéria, os quatro corpos inferiores, o corpo espiritual, o corpo mental, o corpo emocional e o corpo físico.

3) A figura inferior corresponde ao estudante discípulo, com seus quatro corpos inferiores, que devem ser reestruturados, limpos e dominados.

Quando utilizamos as energias contidas no Tubo de Luz, que correspondem aos Sete Raios, recebemos em sabedoria, uma melhor utilização de nossos talentos, contidos em forma de aprendizado em cada Raio.

As três figuras do Tubo de Luz, em ordem de cima para baixo correspondem ao Pai, Divina presença, a do Filho e a do Espírito Santo. (templo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...