Páginas

Seguidores

"Onde estejas e por onde passes, sempre que possível, deixa algum sinal de paz e luz para aqueles irmãos que estão vindo na retaguarda, a fim de que não se percam do rumo certo." - Emmanuel

domingo, 3 de maio de 2009

VINDE A MIM

 


Como interpretar?

"Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e aliviar-vos-ei." 

Os cansados e oprimidos, não são mais que as almas de nossos irmãos sofredores, dominados pelo medo, gerado pela sua ignorância espiritual. O Mestre a eles promete o alívio, pois Ele é o único Caminho que conduz a Deus. Ele é o Amor, a Felicidade plena, a Vida Eterna. 

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis alívio para as vossas almas. Pois meu jugo é suave e o meu fardo é leve." 

O jugo representa a sua Doutrina. A chave para o conhecimento de si, onde o alma encontra todas as respostas que a conduzem à Felicidade que almeja. O fardo representa o caminho a seguir para alcançar essa felicidade.

Deolinda de Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...